Ataque de nervos | Fábio Campana

Ataque de nervos

Tem gente à beira de um ataque de nervos. Vem aí o Ibope e a inevitável comparação com a pesquisa anterior do mesmo instituto que dirá quem subiu, que caiu ou quem estacionou. Para que se tenha uma ideia, o último Ibope de Curitiba deu:

Gustavo Fruet (PT/PDT), 26%,
Ratinho Junior (PSC), 24%,
Luciano Ducci (PSDB/PSB),16%,
e Rafael Greca (PMDB), 7%.


3 comentários

  1. Jorge Mazon
    quinta-feira, 9 de agosto de 2012 – 16:09 hs

    Pesquisa feita pelo UOL mostra Greca como o grande vencedor do primeiro debate feito pela Band. Concordo com essa pesquisa. No debate, Greca lembrou da indústria das multas em Curitiba e que apesar dos radares fotografarem os veículos em alta velocidade, no caso do Carli Filho, surpreendentemente as imagens sumiram. Discursou com inteligência sobre os demais temas apresentados a ele. Por outro lado, Ducci procurou usar a palavra Beto em quase todas as suas frases. Fruet falou, falou, e não deu solução nenhuma. Ratinho disse que vai resolver de vez o problema da falta de creches em Curitiba e que vai mandar a polícia fazer blitz todos os dias. Carlos Moraes vai combater a violência e os drogados com a ajuda das igrejas. Bruno Meirinho vai desprivatizar tudo e lembrou durante o debate que ele foi o único dos candidatos a participar da Marcha das Vadias. Assim foi o primeiro debate na Band.

  2. Coelho Ricochete
    quinta-feira, 9 de agosto de 2012 – 22:57 hs

    O Greca mostrou que come (muitas) cenouras de qualidade! Turbinado de Vitamina A, seu cérebro derrota qualquer máquina governamental…Vai incomodar – e muito.

  3. tadeu rocha
    segunda-feira, 13 de agosto de 2012 – 14:59 hs

    greca mostrou qualidade…….. do que………….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*