Vai ou não vai? | Fábio Campana

Vai ou não vai?

Do Lauro Jardim:

Andressa Mendonça, a mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira, foi procurada recentemente por mais uma revista nacional interessada em publicar suas fotos em um ensaio. O convite, diz Andressa, não envolveria imagens sensuais:

– Era mais um editorial de moda, porque as pessoas têm muita curiosidade sobre a gente.

Andressa conta que chegou até a conversar com Cachoeira sobre o ensaio, mas acabou recusando o convite da revista:

– É muita coisa em torno da gente, muita curiosidade sobre a nossa vida, muita inveja. Isso vai tirar o foco das coisas. Além do mais, ninguém iria querer comprar a revista…


2 comentários

  1. marcelo
    sexta-feira, 27 de julho de 2012 – 14:16 hs

    A corrupção está infiltrada em todas as esferas da administração pública no Brasil, neste final de semana a revista Carta Capital apresentou como principal reportagem uma denúncia contra o membro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, segundo a reportagem o juiz teria recebido 185.000,00 reais do caixa 2 da campanha de reeleição do então governador Azeredo (no episódio que ficou conhecido como mensalão do PSDB- VALÉRIODUTO TUCANO). Entre os repassadores do $$$, estava o banqueiro Daniel Dantas, o mesmo, que recebeu um HABEAS CORPUS relâmpago do então presidente do STF, Gilmar Mendes para não ir para cadeia.
    Conforme a corrupção aparece as musas aproveitam para tirar alguma vantagem dos fatos. Seria cômico se não fosse trágico!

  2. Vanessa
    sexta-feira, 27 de julho de 2012 – 18:08 hs

    ” Muita inveja” hahahah..só rindo….que cínica!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*