Troca de anfitriões | Fábio Campana

Troca de anfitriões

Em Cascavel, a moçada que recebia o governador Beto Richa na época da campanha eleitoral, Valdomiro Cantini à frente, não estará mais no comitê de recepção de Beto Richa.

Quem o recebe agora são os adversários na campanha, prefeito Edgar Bueno puxando o cordão, seu vice logo atrás. Estes acabam de ganhar o apoio de Richa para a reeleição na prefeitura.

Entre os humilhados e ofendidos, Alfredo Keifer, do PSDB, Jacy Scanagata, do DEM, e o candidato de Eduardo Sciarra, do PSD.


15 comentários

  1. Épracaba
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 19:54 hs

    Bom aqui cabe dois comentários: O primeiro é o troco que o beto esta dando ao sciarra por ele ter descaradamente e sem ouvir o PSD de curitiba, e ai cito o Ney Leprovost, que por sinal foi o Deputado Estadual mais votado da capital, nao ter sido ouvido para saber em que rumo iriam nas eleições. É uma pena que o Sr Sciarra saia de Cascavel e vá se prestar a um deserviço em Curitiba e leve o troco em Cascavel. O segundo caso é mais gritante ainda, homens de bem de Cascavel como o Senhor Jacy Scanagatta e Valodomiro Cantini que foram os maiores escudeiros do Senhor beto richa, juntamente com o Keifer nas eleições pra Governador foram jogados fora como bagaço de laranja, mas com certeza a populaçao Cascavelense saberá se comportar diante das absurdas composições que estão acontecendo no Paraná todo, é só vereficar o que aconteceu em Pato Branco onde o empresário Robson Cantu, um dos maiores empresários do paraná e apoiador ferrenho do beto, ser despejado do PSDB por querer ser candidato a prefeito e em Pato Branco tambem o psdb foi parar no colo do PDT……..bom eu ficaria aqui enumerando muito mais situações por esse interior do Paraná, umuarama, Paranvai, Campo Mourão e por ai vai……vou parar porque esta me embrulhando o estomago……..só espero que nas urnas seja dado o troco a essa prostitução eleitoral que se implantou no Paraná.

  2. voyeur
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 19:57 hs

    é… ninguém se abraça em pau podre… mas também não se consegue abraçar o mundo com as pernas… cuidado!

  3. Sou Fruet, apesar de tudo
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 20:05 hs

    O Beto Richa é um visionário ou estaria cometendo suicídio político, as principais cidades não tem candidato do PSDB….Em curitiba o Luciano usa segunda camisa do PSDB

  4. carlos
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 20:34 hs

    e tipico de quem não considera ninguem mas 2014 ta ai gleise

  5. ademilso
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 22:19 hs

    O Sciarra que garanta os cargos na prefeitura de Curitiba. Após as eleições a turma vai para a rua.

  6. Vibora
    quarta-feira, 4 de julho de 2012 – 0:30 hs

    Esse Sciarra trocou o apoio do partido dele em Curitiba pelo apoio do PSDB e do PSB. Levou só metade do que foi combinado. Bem feito.

  7. Wilson Catupirai
    quarta-feira, 4 de julho de 2012 – 1:13 hs

    As pessoas devem entender que o governador está se preparando para 2014. Só ele importa. Deveria ser expulso do PSDB desde a saída do Fruet. Infelizmente não há homem para propor isso.

  8. Zé Richa se contorce no caixão
    quarta-feira, 4 de julho de 2012 – 8:59 hs

    Sem moral. Beto deu a palavra pessoal a Jacy e Cantini na semana antes da pré convenção de que jamais trairia companheiros e jamais estaria com seu principal adversário na eleição para o governo.Mas foi leviano,irresponsável em dar a palavra e não honrá-la. Isso não combina com a postura politica do filho do grande José RICHA QUE NUNCA ABANDONOU COMPANHEIROS e ganhou e perdeu eleições sem perder a dignidade e sem abandonar quem lhe serviu de escada para chegar ao poder. Graças a Deus que 2014 é logo alí.

  9. Iscariotes,Brutus...
    quarta-feira, 4 de julho de 2012 – 9:05 hs

    Marcus Junius Brutus e Judas Iscariotes já tem companhia no hall da trairagem. Beto e Rossoni.Que feio hein!!!!

  10. Rossoni ou Beto
    quarta-feira, 4 de julho de 2012 – 9:09 hs

    Qual dos dois é o maior traidor das eleições municipais de 2012? A briga é acirrada e equilibrada. Beto Richa disse alto e com bom tom, que jamais apoiaria seus adversários nas eleições para governo estadual. No entanto, o que ele fez em Cascavel, por exemplo, mostra o quanto é ingênuo no comando do Estado. Seu pai, José Richa, foi umas das pessoas mais adoradas da polirica paranaense. É uma pena que o senhor Beto Richa não tem colocado em prática os ensinamentos de seu rei. Valdir Rossoni, dispensa comentários. Dele era esperado essa facada, já que sua pessoa é recheada de falcatruas. 2014 está aí, e as pessoas certamente vão se lembrar do desrespeito desses dois homens. Dei apenas um exemplo, mas inúmeras cidades do Paraná foram traídas.

  11. Paladino
    quarta-feira, 4 de julho de 2012 – 9:28 hs

    Não é previlégio de Cascavel essas traições…..Isso foi no estado todo…Que venha 2014…

  12. VLemainski
    quarta-feira, 4 de julho de 2012 – 10:32 hs

    Essa idéia de priorizar a reeleição do Beto em 2014 mesmo desrespeitando as particularidades dos municípios ainda vai dar o que falar… Se o Beto lesse a história do golfinho, carpa e do tubarão, quem sabe refletiria mais… Tubaronagem neste momento pode ser prejudicial amanhã… E se acabarem as coligações partidárias no primeiro turno, o que é possível,quem serão os companheiros do Beto nas próximas eleições?

  13. Paula
    quarta-feira, 4 de julho de 2012 – 11:33 hs

    Eu ouvi na imprensa em Cascavel, Beto Richa e Fernanda Richa afirmarem que estariam com seus “companheiros” que o apoiaram nas eleições passadas. Tenho gravado. Como pode, um governador e a primeira-dama secretaria, não honrarem a própria palavra? O Paraná não merece as calças e as saias que vestem!

  14. Palhaço
    quarta-feira, 4 de julho de 2012 – 11:35 hs

    ….só tão trocando chumbo…..!!!
    é só interesse, dos dois lados…
    ….enquanto convém, todos são parceiros

  15. marcelo
    quarta-feira, 4 de julho de 2012 – 12:46 hs

    O primeiro a ser apunhalado pelas costas foi Gustavo Fruet, posteriormente, pensando apenas na reeleição em 2014, Beto de forma egoísta traiu muitas pessoas. (algumas mereceram, como sciarra, por exemplo)

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*