A Secretaria de Saúde informa que vai receber nos próximos dias 200 mil doses de vacinas para a gripe A que serão usadas em grupos prioritários e de maior risco, como crianças, crianças e adultos especiais, portadores de determinadas doenças e idosos e gestantes que ainda não tomaram a vacina.
As vacinas foram obtidas pela gestão única da Secretaria do Estado, com o empenho de Michele Caputo Neto junto ao Ministério da Saúde.
Além disso, a Secretaria receberá continuamente Tamiflu para manter um estoque de 200 mil tratamentos.
3 comentários
É risível a qualidade do governo do John Kennedy das Araucárias!
Foi preciso um estardalhaço na imprensa pro “hômi que passa mais tempo em férias do que governando” se mexer.
O PR tem muito mais casos de Gripe A do que o RS. Mesmo assim, o governo gaúcho conseguiu 500 mil vacinas enquanto que o desgoverno paranaense dizia que estava em falta no mercado!
Some do meu estado PSDB!
Mentira seu desinformado Asdrubal. Você esqueceu o trombone !
Paraná tem menos mortes, mais vacinados e a melhor Secretaria de Saúde do Brasil. Não meta politicagem em assunto sério.
Paulo
Mentira sua Sr. Paulo!
O Paraná tem 588 casos de Gripe A contra 192 casos do Rio Grande do Sul. As informações são das respectivas Secretarias de Saúde dos Estados. É preciso aumentar o número de mortes no Paraná, para o governo do estado se mexer é?
Enquanto o RS consegue 500 mil vacinas o governo paranaense alegava que não poderia fazer nada, pois não tinha vacina no mercado.
A emenda saiu pior que o soneto, pois conseguiu depois de estardalhaço na imprensa 200 mil vacinas.
Isso se chama incompetência! Incompetência do PSDB!
Que não consegue trazer fábricas, não faz nenhuma obra de infraestrutura e cuida da pior forma possível da Saúde da população paranaense!