Rocha Loures diz que coligação com o PV em SJP depende do TRE | Fábio Campana

Rocha Loures diz que coligação com o PV em SJP depende do TRE

Rocha Loures envou nota oficial sobre o imbroglio da coligação entre PMDB e PV em São José dos Pinhais. É o que segue:

“Nota oficial

O candidato a prefeito de São José dos Pinhais/PR, Rodrigo Rocha Loures (PMDB), informa que o pedido de impugnação da candidatura do vice-prefeito na coligação PMDB/PV, Marcos da Vidofer, presidente municipal do Partido Verde,  está sob análise do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, sendo que o Partido Verde já entrou com recurso eleitoral para manter a atual composição, definida com base no estatuto do partido.

No dia 30 de junho, a convenção municipal do PV, que contou com a presença e apoio da executiva estadual do partido, a deputada federal Rosane Ferreira (PV) e o deputado estadual Rasca Rodrigues (PV) , decidiu, por meio de votação com resultado de 20 votos a favor contra 3, pela coligação com o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), indicando Marcos da Vidofer como candidato a vice prefeitura de São José dos Pinhais, ao lado de Rocha Loures.

A coligação “São José, a cidade que sonhamos” aproveita a oportunidade para manifestar a confiança no Tribunal Regional Eleitoral.”


2 comentários

  1. verde
    quinta-feira, 19 de julho de 2012 – 18:44 hs

    PV estadual (Dep. Rasca e a Dep. Rosane) endossam o nome de Marcos da Vidofer!
    Essa indicação não a nada de errado, não existe nenhuma infração ao estatuto do PV?

  2. paulo
    quinta-feira, 19 de julho de 2012 – 22:34 hs

    claro que existe, voce tem que ler melhor todos os artigos, vire a folha que tem mais letrinhas no outro lado. Se não entender eu te ensino a interpretar.
    ….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*