Rocha Loures envou nota oficial sobre o imbroglio da coligação entre PMDB e PV em São José dos Pinhais. É o que segue:
“Nota oficial
O candidato a prefeito de São José dos Pinhais/PR, Rodrigo Rocha Loures (PMDB), informa que o pedido de impugnação da candidatura do vice-prefeito na coligação PMDB/PV, Marcos da Vidofer, presidente municipal do Partido Verde, está sob análise do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, sendo que o Partido Verde já entrou com recurso eleitoral para manter a atual composição, definida com base no estatuto do partido.
No dia 30 de junho, a convenção municipal do PV, que contou com a presença e apoio da executiva estadual do partido, a deputada federal Rosane Ferreira (PV) e o deputado estadual Rasca Rodrigues (PV) , decidiu, por meio de votação com resultado de 20 votos a favor contra 3, pela coligação com o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), indicando Marcos da Vidofer como candidato a vice prefeitura de São José dos Pinhais, ao lado de Rocha Loures.
A coligação “São José, a cidade que sonhamos” aproveita a oportunidade para manifestar a confiança no Tribunal Regional Eleitoral.”
2 comentários
PV estadual (Dep. Rasca e a Dep. Rosane) endossam o nome de Marcos da Vidofer!
Essa indicação não a nada de errado, não existe nenhuma infração ao estatuto do PV?
claro que existe, voce tem que ler melhor todos os artigos, vire a folha que tem mais letrinhas no outro lado. Se não entender eu te ensino a interpretar.
….