Richa recebe homenagem das polícias | Fábio Campana

Richa recebe homenagem das polícias

O governador Beto Richa continua recebendo cumprimentos pelo aniversário de 47 anos, comemorados ontem. Hoje, o alto comando da segurança pública do Estado foi ao Palácio Iguaçu para presentear Richa com uma espada de oficial militar, usada por quem comanda a tropa. O encontro foi organizado pelo secretário Reinaldo de Almeida Cesar; o comandante da PM, coronel Roberson Bondaruk; o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Antonio Ferreira; e o delegado-geral da Polícia Civil, Marcus Vinicius Michelotto. Toda a cúpula das policias marcou presença.


11 comentários

  1. José Diniz
    segunda-feira, 30 de julho de 2012 – 15:56 hs

    Delegado Geral Marcus Vinicius Michelotto, esse rapaz é operacional, faz um excelente trabalho ao lado dos Policiais Civis sérios.
    Temos incentivar quem tem ótima determinação.

  2. LOOK
    segunda-feira, 30 de julho de 2012 – 16:31 hs

    O governador deveria emprestar a espada para o secretário Reinaldo, praticar o “seppuku”, pela sua pifia atuação a frente da Secretaria da Segurança. O mesmo não deve ler os jornais e nem acompanhar as estatisticas publicadas ultimamente, que colocam o Paraná entre os estados lideres em assassinatos, roubos e etc… Mas isto é coisa só para samurais.

  3. Dr. Primogênito
    segunda-feira, 30 de julho de 2012 – 17:09 hs

    Isso é bem 3º mundo.

  4. alaor
    segunda-feira, 30 de julho de 2012 – 17:10 hs

    So me digam, quantos coroneis tem na policia militar e quantos soldados tem. Quem ta com a maioria. Pois ele fica com os coroneis e nos ficamos com os soldados.

  5. lucas andrey
    segunda-feira, 30 de julho de 2012 – 17:22 hs

    A policia militar, um monte de estrelado interessados em se promover!!!

    Enquanto isso o povão ………………….

  6. joao olho aberto
    segunda-feira, 30 de julho de 2012 – 17:48 hs

    O Richa deseja como presente a espada da eficiência, combatendo a insegurança da população. CHEGA DE BAJULAÇÃO E LAMBEÇÃO DE SACO

  7. JUSTIÇA.....JÁ !!!
    segunda-feira, 30 de julho de 2012 – 19:38 hs

    Que o Senhor Governador use essa Espada para Cutucar o Coração do Procurador Geral do Estado e Direção Geral do Paranaprevidencia que, DE MODO COVARDE, “Cortaram” (PROPOSITALMENTE) o “AUXÍLIO INVALIDEZ” dos Militares Reformados por Invalidez….Onde está o Coração desses Pseudo-Governantes.

  8. Dúvida
    segunda-feira, 30 de julho de 2012 – 21:03 hs

    Onde está o Deputado Mauro Moraes??? Já que ele pensa ser o Secretario, Delegado Geral e Comandante da PM teria que comparecer na entrega da ESPADA.

  9. gilson mauri
    segunda-feira, 30 de julho de 2012 – 22:42 hs

    gente e ai em cima novamente os comentários autofágicos dos bipolares frustrados, não podem ver ninguém feliz isso os faz doentes; é triste ver uma foto com gente “linda” e que faz coisas em pró da população enquanto o autofágico fica se moendo de raiva, quer ver cabeças rolando, confusão, sangue e outros bichos!!!!!! tem mais é que ir para um psiquiatra!!! Parabéns ao secretário de segurança e a equipe da militar e civil pelos brilhantes serviços que estão prestando à nossa comunidade.

  10. Dúvida
    terça-feira, 31 de julho de 2012 – 6:27 hs

    Concordo com o Gilson Mauri. Com o sucateamento da Segurança esta equipe tem operado milagres. É fácil criticar.

  11. fiscalde realeza
    terça-feira, 31 de julho de 2012 – 9:11 hs

    uma meia duzia de coroneis e alto escalâo da corporaçâo puxa saco
    estâo tranquilo pois o homem nâo feis nada até o momento porisso nâo da trabalho
    a eles que recebe seus dinheirinhos sem ser pertubado

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*