Revisão dos pedágios | Fábio Campana

Revisão dos pedágios

O movimento pela revisão dos contratos de pedágio nas rodovias paranaenses reúne-se nesta quarta-feira, às 9 horas, no Plenarinho da Assembleia Legislativa. Com a presença do presidente do Tribunal de Contas, Fernando Guimarães, para apresentar o relatório sobre o pedágio feito pelo órgão. A reunião foi anunciada pelo líder da Oposição, deputado Elton Welter, do PT.


8 comentários

  1. pingo
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 19:13 hs

    E a presença do Requião está confirmada ?
    Ou vai se omitir novamente ?

  2. Viezzer
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 20:35 hs

    Nossa! Ainda existe Pedágio no Paraná?

    Mas Roberto Requião não ia ACABAR com eles?

  3. TROLL
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 20:37 hs

    Movmento inutil!
    Chamem a Maria Louca pois com ele o pedàgio “abaixa ou acaba”
    Eheheheh…..
    Bufao!

  4. Sou Fruet, apesar de tudo
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 22:08 hs

    No nordeste, litoral do riogrande do Norte, as estradas estão melhor que as pedagiadas aqui no sul, a diferença é que lá não existe pedágio. Como entender isso?

  5. Zangado
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 22:10 hs

    Quando terminarem os contratos chegarão a uma conclusão … e ainda restará o imenso passivo de 140 ações judiciais a que deram causa os governos Lerner e Requião … para o povo fechar a conta …

  6. Renato
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 22:19 hs

    Baixar o Pedágio anima a gente, mas é difícil, o jurídico das concessionárias parece que ganha todas as ações contrárias, será porque, e nós não fazemos manifestações, somos muito acomodados, pedágio caro, e as melhorias nas rodovias não aparecem, morre gente todo dia.

  7. VLemainski
    quarta-feira, 4 de julho de 2012 – 10:37 hs

    Essa história do pedágio é a maior “ação entre amigos” e, também a maior tapeação que já presenciei… Já ouvi muita história, mas se a metade for verdadeira, dá para concluir que muita gente tem “intere$$$e” na continuidade das atuais tarifas…

  8. Carlos
    quarta-feira, 4 de julho de 2012 – 11:06 hs

    Pedágio é necessário desde que seja cobrada uma tarifa justa. Sabemos que estas reuniões não dará em nada, a engenharia Jurídica destas Concessionarias é muito forte e ganancioso demais. Enquanto isto nós usuários somos vitimas diariamente do maior roubo legalizado no Paraná.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*