O movimento pela revisão dos contratos de pedágio nas rodovias paranaenses reúne-se nesta quarta-feira, às 9 horas, no Plenarinho da Assembleia Legislativa. Com a presença do presidente do Tribunal de Contas, Fernando Guimarães, para apresentar o relatório sobre o pedágio feito pelo órgão. A reunião foi anunciada pelo líder da Oposição, deputado Elton Welter, do PT.
8 comentários
E a presença do Requião está confirmada ?
Ou vai se omitir novamente ?
Nossa! Ainda existe Pedágio no Paraná?
Mas Roberto Requião não ia ACABAR com eles?
Movmento inutil!
Chamem a Maria Louca pois com ele o pedàgio “abaixa ou acaba”
Eheheheh…..
Bufao!
No nordeste, litoral do riogrande do Norte, as estradas estão melhor que as pedagiadas aqui no sul, a diferença é que lá não existe pedágio. Como entender isso?
Quando terminarem os contratos chegarão a uma conclusão … e ainda restará o imenso passivo de 140 ações judiciais a que deram causa os governos Lerner e Requião … para o povo fechar a conta …
Baixar o Pedágio anima a gente, mas é difícil, o jurídico das concessionárias parece que ganha todas as ações contrárias, será porque, e nós não fazemos manifestações, somos muito acomodados, pedágio caro, e as melhorias nas rodovias não aparecem, morre gente todo dia.
Essa história do pedágio é a maior “ação entre amigos” e, também a maior tapeação que já presenciei… Já ouvi muita história, mas se a metade for verdadeira, dá para concluir que muita gente tem “intere$$$e” na continuidade das atuais tarifas…
Pedágio é necessário desde que seja cobrada uma tarifa justa. Sabemos que estas reuniões não dará em nada, a engenharia Jurídica destas Concessionarias é muito forte e ganancioso demais. Enquanto isto nós usuários somos vitimas diariamente do maior roubo legalizado no Paraná.