Ratinho Jr na entrega do troféu Guerreiro do Comércio | Fábio Campana

Ratinho Jr na entrega do troféu Guerreiro do Comércio

Ratinho Jr participou na noite desta sexta-feira 13, no Paraná Clube, da entrega do troféu Guerreiro do Comércio a 52 empresários de sindicatos filiados à Fecomércio PR que se destacaram em suas atividades no Estado. Durante a solenidade, o deputado sentou-se ao lado de Rubens Bueno, vice-candidato à Prefeitura de Curitiba na chapa de reeleição de Luciano Ducci, que também estava à mesa, entre outras autoridades.

Em entrevistas antes do início do evento, o deputado enalteceu a bravura dos homenageados que no dia a dia venceram os desafios e as crises econômicas do País e geram trabalho, renda e impulsionam o desenvolvimento do Paraná. “Quanto maior o desenvolvimento econômico, menor é a demanda a ser suprida pelo setor público”, destacou o candidato do PSC à prefeitura de Curitiba.

Segundo o candidato, o desenvolvimento econômico é um dos aspectos contemplados por seu Plano de Governo para a capital do Paraná. “Vamos fomentar em Curitiba as áreas com vocação natural, como a do turismo, com o incentivo de Capital do Natal, do Festival de Teatro, de Música, das festas étnicas e tantas outras. Fazer parcerias com a FIEP, AECIC, FACIAP e ACP com vistas ao desenvolvimento econômico regional e criar o Conselho de Desenvolvimento de Curitiba, com a participação dos diversos segmentos representativos da sociedade”, disse Ratinho Jr em entrevista.


6 comentários

  1. VERDADE
    sábado, 14 de julho de 2012 – 14:38 hs

    Nossa!!!

  2. Vitor
    sábado, 14 de julho de 2012 – 14:56 hs

    Sabem o que os dois estavam cochichando????
    Rubens – Ô Ratinho, sei que vamos perder a eleiçao, entáo, o que acha de apoiarmos vc no segunto turno?
    Resposta do Ratinho (vejam o sorriso) – Bueno, Bueno, essa foi a melhor piada que ouvi hoje. Te dou uma sugestão… Volte pra Campo Mourão kkkkkk

  3. Álvaro
    sábado, 14 de julho de 2012 – 15:54 hs

    A foto é muito sugestiva. O que o Buenão, caipira que começou vida ainda jovem animando festas em quermesses de igrejinhas no interior, falava aos ouvidos de outro caipirão? Meu Deus!!!! Onde o Ducci (agora é só Luciano) foi se meter? Aliás onde Curitiba quer chegar com essa patota que não entende nada de Curitiba e sua gente? O duro é ver que muitos entram nesses discursinhos moles prá boi dormir. Alô Buenão uma pequeno recadinho: seu tempo já foi e só o Ducci que não viu! Pegue a 277 e vaza!

  4. pingo
    domingo, 15 de julho de 2012 – 0:20 hs

    Os Desnecessários.
    Curitiba não precisa destes dois oportunistas.

  5. Porva
    domingo, 15 de julho de 2012 – 12:39 hs

    “Vice-candidato”, é!? O que seria isso?

  6. segunda-feira, 16 de julho de 2012 – 9:53 hs

    Esse limpinho , já está pavimentando um acordo na frente, sempre se sai bem, pois se perder o Ducci , ele vaza, para o lado que estiver melhor, é traira.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*