O PMDB que segue a orientação do tucanato nativo esteve com o governador Beto Richa e deixou claro que pretende um espaço maior no governo em troca do apoio que oferece na Assembleia Legislativa e ao candidato oficial a prefeito de Curitiba, Luciano Ducci. Hoje, o deputado Alexandre Curi comentou que uma nova secretaria, além da pasta do trabalho ocupada por Luiz Cláudio Romanelli, está assegurada. Mas há outras pretensões, até porque, o PMDB tem, segundo ele, a bancada mais leal e coesa.
Outro pedido feito a Beto Richa é para que ele não apoie candidatos nos municípios menores onde o PMDB é favorito. Beto Richa não irá aos municípios com menos de 50 mil habitantes. Nas grandes cidades a história é outra e os deputados consideram natural que Richa se envolva mesmo contra candidatos do PMDB.
18 comentários
Ao vermos essas personagens sorrindo para a câmara entendemos que a lógica do cidadão não pode se coadunar à lógica dos parlamentares e governantes …
Beto ao lado de Alexandre Curi…. Já tínhamos só desgoverno. Agora acabou de vez….
QUE VERGONHA! QUAL É A ORIGEM DOS PERSONAGENS QUE ESTÃO JUNTO COM O BETO?
nao confiem neste richa, ele traiu seus parceiros………….nao e confiavel
Estavam com requião, estão com Beto e irão para o proximo …
estes tem carater de qualquer governo …
Lamentável ver o que esses políticos são capazes de fazer por um carguinho. O PMDB tem uma história de luta que eles não deveriam manchar com a lama que os cercam.Nessas horas tiro o chapéu ao Rossoni e ao Traiano porque honraram as calças e fizeram oposição durante os 8 anos do Requião. Fico triste em perceber que os traíras de hoje, foram os lambe botas de ontem. E foram lambe botas com o mesmo objetivo de hoje…carguinhos!!!
E Eles não sentem nem vergonha, parece tudo muito natural…
Esses caras deviam ter mais vergonha na cara.
este PMDB nao tem e vergonha mesmo sera que não tem nem um filiado do saco roxo pra protocolar a casacão deste dois deputados cem moral e cem ética kd o diretoria estadual deste partido que so servi pra fazer acertos isto e uma vergonhaaaaaaa
Deus me livre!!!!!!
Gleise, a próxima governadora do Paraná, uêba!
VERGONHA !!!!!!!!!!
VEJAM SÓ…ONDE TEM MAIS DE CINQUENTA MIL HABITANTES O PMDB QUE SE EXPLODA, É NATURAL…VAMOS CARIMBAR ESSES ENTREGUISTAS PARA NÃO SE ELEGEREM MAIS PELO PMDB, DEPUTADOS LARANJAS.
Essa foto embrulha estômago até de corvo!!!
SÃO TODOS NEGOCIANTES.
Estão rindo dos eleitores. Estão de deboche com todos que votaram neles em 2010. Beto Richa, seus dias de deslumbre estão contados: seu primeiro tombo vai ser em outubro. Depois, acho bom vc aproveitar bem os dois anos de poder que restarem.
Estão rindo da ignorância da população que os elegeram!
Será que sobra um cascalho para mim também?