PMDB aposta na quadra | Fábio Campana

PMDB aposta na quadra

O matemático Geraldo Serathiuk diz que o PMDB com certeza sairá vitorioso nesta eleição. O partido resolveu apostar na quadra. Dividiu a tropa. Uma turma apóia a candidatura própria de Rafael Grecca. Outra, comandada por Milton Buabssi, aposta em Gustavo Fruet, do PDT. Luiz Cláudio Romanelli, Doático Santos, Stênio Jacob et caterva estão de corpo mala, e alma na campanha de reeleição de Luciano Ducci, do PSB. Renato Adur e Orlando Pessuti estão na campanha de Ratinho Jr, do PSC. Agora, convenhamos. De todos, o único que tem votos é Roberto Requião. O resto é figuração e trabalho de estiva.


7 comentários

  1. tadeu rocha
    quarta-feira, 4 de julho de 2012 – 11:00 hs

    psb, sempre é noticia ruim , psc eles nao falam,pessuti, ele sempre foi gustavo, como muda , e povo esta de olho nessas maracutaias, melhor candidato é luciano ducci e rubens bueno

  2. Marcos
    quarta-feira, 4 de julho de 2012 – 11:35 hs

    e assim, este partido prostituto, sempre fica no poder, que vergonha!!!!

  3. olhar que assombra diurnamente
    quarta-feira, 4 de julho de 2012 – 13:38 hs

    hahahha! “O resto é figuração e trabalho de estiva”. hahaha!! essa de tão verdadeira foi ótEma!! kane, kane! adorei!!

  4. antonio carlos
    quarta-feira, 4 de julho de 2012 – 18:31 hs

    Matemático você está certíssimo, qualquer um que ganhe vai ter a companhia de pmbdbistas com estes aí. Estas pragas estão por tudo quanto é lado, e não morrem assim facilzinho não. Não é qualquer mata-rato ou mata-gato não, eles são mutantes, ou seja, mudam de lado com uma velocidade impressionante. E são todos aliados ou crias de MeSilva, este sim um mestre em encher o mundo de porcarias. ACarlos

  5. Rock
    quarta-feira, 4 de julho de 2012 – 18:39 hs

    Faz anos que tenho escrito isso nesse blog, o PMDB no Paraná é o Requião e os outros so se encostam para se eleger principalmente os vendilhões que sempre se deram bem usando a imagem de Requião.

  6. Filet Mignon
    quarta-feira, 4 de julho de 2012 – 19:34 hs

    Sem qualquer dúvida quem tem votos é Requião que seguramente repassará ao Rafael Grega os mesmos 19.157 votos repassados ao Reitor Carlos Augusto Moreira Júnior, que obteve a monstruosidade de percentual nas eleições de 1,79% naquelas eleições, isto porque os dois irmãos de Requião Eduardo e Maurício e Eduardo ainda podiam votar… Vai que a Justiça resolve prendê-los antes da eleição…. Fica aí a dúvida, não é mesmo deputados estaduais do Paraná????

  7. joao curitiba
    quarta-feira, 4 de julho de 2012 – 19:37 hs

    SABIAS PALAVRAS ISSO MESMO SO FIGURAÇAO E TRABALHO DE ESTIVA KKKKKKKKKKKKKKK

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*