'Subi 30% em apenas 15 dias', diz Greca | Fábio Campana

‘Subi 30% em apenas 15 dias’, diz Greca

Rafael Greca, o candidato do PMDB a prefeito de Curitiba, se diz satisfeito com o resultado da nova pesquisa Datafolha:

“No Datafolha anterior, tínhamos 7%; neste subimos para 10%. A pesquisa foi muito positiva, subimos 30% em 15 dias de campanha. Temos uma equipe de analistas que se reuniu com o senador Roberto Requião. Eles acharam muito bom o levantamento, já que 66% eleitores ainda não sabem em quem votar. Vamos surpreender!”


15 comentários

  1. ze loko
    sábado, 21 de julho de 2012 – 10:34 hs

    o greca esqueceu de comentar sobre o indice de rejeiçao dele hahahahahaha 39% pode abandonar!!!!!!!!!!

  2. JOSE CARLOS SUCUPIRA
    sábado, 21 de julho de 2012 – 10:46 hs

    LEVANDO EM CONTA QUE OS DEMAIS CANDIDATOS ESTAM EM CAMPANHA DESDE O ANO PASSADO ENQUANTO RAFAEL FOI O ÚNICO CANDIDATO QUE SÓ COMEÇOU SUA CAMPANHA A QUINZE DIAS. AGORA SE AFIRMANDO AOS OLHOS DO ELEITOR COMO CANDIDATO DE FATO A PREFEITURA DE CURITIBA, PULOU DE 7% PARA 10 % OU SEJA QUASE 50% DE SUBIDA.
    AINDA NÃO SABEMOS OS DETALHES DA PESQUISA E SUA METODOLOGIA CABE UMA INFORMAÇÃO CARO FABIO:
    O voto em eleições municipais tem muita ligação com os problemas que o eleitor vive no local de moradia (ausência de creche, transporte coletivo precário, etc.). Para confiarmos nos resultados de uma pesquisa sobre eleições municipais espera-se que o critério divisão geográfica, onde as entrevistas serão feitas, seja rigorosamente calculado; no entanto, o Datafolha apenas informa que as entrevistas serão realizadas em 52 pontos de fluxo dentro da cidade e que, só depois de divulgar os resultados do levantamento, informará quais bairros foram pesquisados, não se comprometendo com uma divisão proporcional dentro da cidade nem com a divulgação desta lista junto com a pesquisa onde pudéssemos fiscalizar no detalhe o trabalho feito

  3. sergio silvestre
    sábado, 21 de julho de 2012 – 11:23 hs

    Errado GRECA,voce subiu mais de 40%.
    É SÓ FAZER AS CONTAS 4X7=2.8+7=9.8%
    Agora é só ir pra cima do RATO.

  4. André
    sábado, 21 de julho de 2012 – 11:58 hs

    Cai fora Greca, vc já era.

    Já passou. Queremos Luciano na Prefeitura, ele está fazendo e irá fazer muito mais por Curitiba.

  5. Jorge
    sábado, 21 de julho de 2012 – 12:14 hs

    Quando os eleitores formadores de opinião se interessarem mais pelo atual processo e tomarem contato com as propostas para Curitiba do Greca achamos que uma possível virada acontecerá. O cara é o mais preparado e nossa cidade, no estágio atual das coisas, dispensa aventureiros e oportunistas> Ah! e caipiras também! Ugh!!!!!!

  6. sábado, 21 de julho de 2012 – 12:46 hs

    melhor se contentar com esses índices mesmo, pois daqui não sai…e quando o Rei aparecer, vai perder votos….

  7. Rock
    sábado, 21 de julho de 2012 – 13:26 hs

    Greca é a unica opção coerente do Curitibano, Ducci se ferrou com o apoio desse Governador faz de conta, Fruet se arrbentou ao colar sua imagem no PT partido o qual o Curitibano tem alergia e Ratinho tem o eleitor muito vulnerável já que em sua maioria o grau de escolaridade é baixo e so optaram a ele na pesquisa por lembrar primeiro do Ratão o seu pai e com isso não tem uma opinião definitiva.

  8. Suely Walter
    sábado, 21 de julho de 2012 – 14:24 hs

    E vai descer tão rapidamente quanto subiu!

  9. Filet Mignon
    sábado, 21 de julho de 2012 – 15:55 hs

    O Greca também deverá perguntar ao Reitor qual era a espectativa dele nas eleições passadas, pois, acreditava ele que com apoio de Requião subiria vertiginosamente… Como Conceição, (da canção de Cauby Peixoto) Se subiu, ninguém sabe, ninguem viu. O que sabemos que invertida a ordem das coisas, se descer for subir…. Ah deixa pra lá! Se não me engano o Reitor cheou a quase 1,7%, o que tá bom demais pelo apoio de Requião.

  10. Peter BadHarthes
    sábado, 21 de julho de 2012 – 16:36 hs

    Chegou ao teto.

  11. Gustavo
    sábado, 21 de julho de 2012 – 16:38 hs

    Vai dar Guga Fruet na cabeça!!!

  12. sábado, 21 de julho de 2012 – 17:40 hs

    Caro Rock..leva ele pra casa…rssss…tenho certeza que vai enganar direitinho ai na sua cidade…em CTBA não……Xô, Grega, vai com seu galeão atrasado pra bem longe da cidade…

  13. Mad Men
    sábado, 21 de julho de 2012 – 20:27 hs

    Se inteligência valesse alguma coisa na política, este Pais nao seria o lixo que êh. Vamos resolvendo o nosso de cada dia, sempre na esperança de que nossos filhos optem por morar no Canada, ou na Finlândia? Pois aqui só da bonitinho e malaco. Alias, rezemos para nao darmos azar, pois a coisa ta preta. Fazer obra em ano de eleição êh chamar o eleitor de imbecil. Alias o que nao deixa de ser verdade!!! Se nao temos pão, daremos brioches…

  14. MArcos
    domingo, 22 de julho de 2012 – 0:15 hs

    Pensando sériamente, o melhor é que seja o Luciano mesmo, que com o apoido do governo do Estado consegue trazer mais recursos para Curitiba.Senão fica como o Requião no governo e Beto Richa na prefeitura, travando tudo para nossa grande Curitiba.
    Como sou nascido aqui e quero o melhor para a minha cidade, Luciano, por Curitiba.

  15. CACA- CARVALHO
    terça-feira, 24 de julho de 2012 – 18:06 hs

    SUBIU NAO…DESCEU LADEIRA ABAIXO…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*