"Onde está a minha rejeição?", pergunta Rafael Greca | Fábio Campana

“Onde está a minha rejeição?”, pergunta Rafael Greca

O candidato do PMDB à sucessão municipal, Rafael Greca, passeou em ônibus super-lotado do transporte coletivo de Curitiba. Do Pinheirinho foi até a Praça Rui Barbosa. Na chegada, o ex-prefeito foi a uma panificadora para um café com motoristas e usuários do transporte coletivo. Surpreendido com a boa receptividade, lançou no ar uma indagação:

— Com tantos sorrisos que recebi, onde está a rejeição apontada nas pesquisas eleitorais? Na última divulgada com registro no TRE, Greca apareceu com 49% de rejeição e 7% das intenções de voto. Agora é esperar o próximo levantamento.


34 comentários

  1. Cidadão do Vista Alegre
    quinta-feira, 12 de julho de 2012 – 16:05 hs

    O mais preparado, o que Curitiba precisa, é Rafael Greca

  2. Gilmar Trento
    quinta-feira, 12 de julho de 2012 – 16:10 hs

    Esta la nas urnas candidato Greca o senhor vai ver só no dia 7 De outubro.

  3. Eleitora
    quinta-feira, 12 de julho de 2012 – 16:40 hs

    Realmente o Candidato Rafael Greca nã lê jornais, não assiste televisão, está mais perdido que cego em bingo!!!
    Acorda candidato!!!!
    A sua rejeição está na sua cara e vc não quer ver!!!!

  4. Pocotó
    quinta-feira, 12 de julho de 2012 – 16:55 hs

    É isto mesmo … vai Greca e chegará a 5%.

  5. Lanbari de valeta
    quinta-feira, 12 de julho de 2012 – 17:11 hs

    Primeiro fazer a lição de casa.O partido sim primeiro, dar um retorno aos candidatos vereadores,para que com segurança e espirito oxigenado de entusiasmo ir pra campo .Esse é o momento importante e delicado do divisor das aguas .O retorno da legenda.Feito isso todos juntos conduzirem Rafael Grega a prefeitura.

  6. marcos
    quinta-feira, 12 de julho de 2012 – 18:57 hs

    As pessoas curitibanas tem é pena mesmo. Somente isso.

  7. antonio carlos
    quinta-feira, 12 de julho de 2012 – 19:23 hs

    O que é que o ex-prefeito queria? Que metessem a mão na cara dele? Quem dissem que ele parece mais gordo e mais velho ao vivo? A curiosidade do ex-prefeito vai ser matada quando as primeiras pesquisas de intenção de voto aparecerem. Aí será que ele se convence? ACarlos

  8. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 12 de julho de 2012 – 20:25 hs

    Sou um deles.

    Abomino a candidatura do Greca.

  9. VERDADE
    quinta-feira, 12 de julho de 2012 – 22:10 hs

    Eu sou um dos 5% que votará no Greca!!!

  10. Cidadão do Vista Alegre
    quinta-feira, 12 de julho de 2012 – 22:20 hs

    Quero ver o Luciano dar as caras dentro de um ônibus sem seguranças e guarda-costas como Rafael fez. Resumo da ópera: O Greca está cada vez mais assustando a concorrência

  11. Abyssal
    quinta-feira, 12 de julho de 2012 – 22:46 hs

    Com tantos sorrisos ele pode pegar uma representação de escovas de dentes e creme dental

  12. mandrak
    sexta-feira, 13 de julho de 2012 – 1:20 hs

    quer ser primeiro greca quem sabe um cafézinho pra poderosa acaba tua regeisão

  13. mandrak
    sexta-feira, 13 de julho de 2012 – 1:21 hs

    regeição rejeição que vale é o café kkkkkkkkk

  14. Neto
    sexta-feira, 13 de julho de 2012 – 9:33 hs

    Primeiramente, se for pela aparencia, realmente não temos o que dizer a respeito de nossos candidatos. Depois da desistência da Vereadora Renata Bueno, ninguém se salva. Agora, dizer que a aparência é um fator que mede a condição do eleitorado é, no mínimo um absurdo. Lembremo-nos de Collor. Um rico e bem apessoado jovem que é lembrado como o único presidente da história do Brasil a ser retirado do cargo da forma que foi. Mas como o povo brasileiro tem memória curta, assim como Collor voltou a política como Senador da República, não será absurdo se GReca retornar a prefeitura. A grande diferença é que Greca é comprovadamente competente, conhece Curitiba, sabe o que fazer e tem projetos consistentes. Mais gordo e mais velho? Todos ficaremos, principalmente mais velhos. A beleza de Greca como político está nas obras que perduram até hoje. Nos benefícios que fez como Prefeito aos mais carentes e necessitados. No BAirro novo e no Osternak, idealizados e criados por ele, prevendo, ainda na década de 80 o crescimento natural de Curitiba. Tendo como linha de pensamento que quem tem que morar em morros e encostas é o povo abastado, com dinheiro para construir mansões com bases fortes. O povo humilde deve morar no plano. Onde podem chegar os benefícios das boas administrações. Vamos de Greca!!!!!!! A melhor opção para a nossa Curitiba.

  15. anonimo
    sexta-feira, 13 de julho de 2012 – 9:46 hs

    Dentro de sua casa (pmeb) é regeitado, o partido tenta tirar proveito em quatro cantos (pmeb/4= 4º no final), tenho muita pena.

  16. luiz
    sexta-feira, 13 de julho de 2012 – 10:08 hs

    Acho que o Greca terá a oportunidade de mostrar suas habilidades nos debates pela televisão. Isso levará alguns candidatos a se ausentarem desses debates, porque sabem que o Greca irá engoli-los.

  17. Anderson Silva.
    sexta-feira, 13 de julho de 2012 – 10:16 hs

    Que é isso gente! Vamos dar uam força pro Greca. Afinal ele vai construir uma Nau para navegar no Rio Iguaçú.

  18. Anderson Silva.
    sexta-feira, 13 de julho de 2012 – 10:17 hs

    Notem que ele está em um terminal e apenas uma ou duas pessoas estão olhando pra ele. Acorda Greca.

  19. Militancia Feminina
    sexta-feira, 13 de julho de 2012 – 10:25 hs

    é Sr candidato Rafael Greca, quero ver o Sr. utilizar o transpoete público das 05:30 as 07:00 da manhã tentar caminhar por entre os milhares de usuários nos terminais lotados, aposto que vai ter que esperar 2 ou 3 ônibus para poder entar no próximo ai quem sabe o Sr. se depara com a sua rejeição realmente !!!

  20. Neto
    sexta-feira, 13 de julho de 2012 – 10:44 hs

    Perai…….quando Greca era prefeito, o transporte de Curitiba estava exatamente como está hoje. Estamos falando de quase 20 anos. Significa dizer que Curitiba não tinha um milhão de habitantes. O transporte era muito bom. Se está como está é porque não foi feito absolutamente nada depois de Greca. Militância Feminina, vamos estudar a história da cidade para poder falar. Acredito que Greca tenha visto que depois dele, nada foi feito de bom pelo transporte de Curitiba.

  21. Sabir Avlis
    sexta-feira, 13 de julho de 2012 – 10:55 hs

    Sua rejeição está nas urnas….O povo não esqueceu do Ministro que gastou milhões para construir uma réplica de uma das naus de Cabral que nunca navegou.
    Não precisamos do bem falante o povo precisa e espera de um líder que realize e solucione pelo menos em parte suas necessidades básicas.

  22. não acredito
    sexta-feira, 13 de julho de 2012 – 12:04 hs

    A rejeição do Greca é com certeza alta.
    Por muitos motivos.
    Porem os eleitores que votarão nele farão com consciência. Sem circo, sem curriola de puxa-sacos, sem a fortuna e as TV do papai.
    É o voto mais valorizado de Curitiba.
    Se terá condições de se eleger?
    Ninguem sabe.
    Mas não posso acreditar (e isso ocorre) que pessoas que não conhecem o Greca (nem o seu enorme trabalho por Curitiba), meçam a sua capacidade por ter sido ministro de um governo idiota e horrível (FHC).
    Olhem o que o Greca fez por Curitiba. Não apenas obras pontuais, mas foi (depois do Ivo Arzua), o prefeito que mais investiu em projetos de longo prazo.
    Muitos falam do Lerner (um arquiteto de capacidade invejável – um comerciante de capacidade invejável – um manipulador de capacidade invejável), que mudou a face de Curitiba, mas é bom lembrar que tambem mudou a face do seu bolso. Todos os grandes investimentos a longo prazo do Jaime foram em função de seus interesses financeiros (vejam o bairro do Mossungue – as propriedades beneficiadas pela prefeitura eram todas de sua tchurma. Só não se paga laudêmio para ser proprietário naquela região).
    Por isso quero constar da lista dos eleitores do Greca.
    Quero um prefeito para Curitiba e não alguem que procure um trampolim para ser governador ou senador. Muito menos um candidato que tem como objetivo apenas fortalecer o governo estadual para sua reeleição.
    ABRA OS OLHOS ELEITOR e vote para a tua cidade.

  23. Jorge
    sexta-feira, 13 de julho de 2012 – 12:10 hs

    Queria o que Greca? que o povo tacasse pedra em voce?

    no minimo rolaram sorrisos falsos, mas lá dentro da urna eu quero ver hahahahahahahha

  24. Bob
    sexta-feira, 13 de julho de 2012 – 12:12 hs

    O greca ta super iludido…

  25. mandi
    sexta-feira, 13 de julho de 2012 – 12:15 hs

    Depois de estar no meio do péssimo transporte público da cidade voce deveria pensar como melhorar isso Greca e não ficar pensando se voce é adorado ou rejeitado!

    isso mostra que sua intenção ai andar de onibus nao foi verificar os pontos fracos do transporte e sim ver a reação do público ao te ver…

  26. CESAR
    sexta-feira, 13 de julho de 2012 – 13:37 hs

    DEIXEM QUE FALEM, QUE DIGAM O QUE QUISER.
    GRECA É A SALVAÇÃO DE CURITIBA. O RESTO??? BEM O RESTO É RESTO.

  27. BERNARDO REIS
    sexta-feira, 13 de julho de 2012 – 14:10 hs

    Candidato desinformado este. Nunca liderou as pesquisas de intenção de voto e só porque não o ofenderam dentro de um ônibus ele acha que está numa boa? Acorda Greca, a coisa não é bem assim.

  28. Nana
    sexta-feira, 13 de julho de 2012 – 14:23 hs

    Pois é, queria mesmo que ele fizesse todos os dias esse itinerário… Principalmente no horário das brigas pra entrar no onibus.

    Eu gosto dele, acho um voto sensato.

    Prefiro ele a um cara com o nome de um animal repugnante, um bonequinho ou quem sabe um cidadão que faz de tudo, até mudar o discurso que considerava sagrado, para alcançar o que quer, e por isso não pode mesmo ser confiável.

  29. Amanda
    sexta-feira, 13 de julho de 2012 – 16:42 hs

    Não tem rejeição e não tem aceitação. No limbo político.

  30. Senhor V
    sábado, 14 de julho de 2012 – 16:36 hs

    Vai repetir o otimo desempenho do Moreira em 2008 huahuahuahuahua

  31. Gianni Fran
    sábado, 14 de julho de 2012 – 20:23 hs

    ele queria o que? Que dessem um soco na cara dele? Por favor Rafael, não ofenda minha inteligência nem a do povo.

  32. Imelda Batalha
    sábado, 14 de julho de 2012 – 20:26 hs

    O Greca é do Requião. O Requião é doente por pesquisas e resultados forjados. Isso significa q na próxima pesquisa, o Greca aparece como líder das intenções. Só q, claro, vai ser coisa fria…

    Os eleitors também não iriam jogar tomates nele na rua né. até pq ninguem anda com tomate no bolso….

  33. Rafa
    segunda-feira, 16 de julho de 2012 – 11:48 hs

    Gente acho o Greca um baratinho , já disse que ele está no ramo errado , ele era para ser comediante iria se dar bem mesmo!! quem sabe eu iria gostar mais dele!! pois como Prefeito faltou muito com os curitibanos !!

  34. claudines Guimarães carlos
    sexta-feira, 23 de setembro de 2016 – 8:56 hs

    Prefeito tenho uma duvida sobre uma passarela na linha verde e frente ao balarote que custo um milhão e setecentos mil reais e não da segurança aos pedestres que continua passando pela via é tão insegura que não colocaram alambrado dividindo as pistas como vossa excelência vai fiscalizar para não termos elefantes brancos na nossa capital.também perdemos a integração com a região metropolitana e o nosso ministro de mobilidade urbana ratinho Junior simplesmente sumiu agora vem dizer que vai fazer de tudo pela reintegração tem que ser desmentido

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*