O combatente Doático Santos criou o Observatório do Mensalão, entidade para acompanhar o polêmico julgamento do maior caso de corrupção ocorrido no país. Mas o alvo de Doático é Gustavo Fruet, ex-tucano, sub-relator da CPi do mensalão, que passou de pedra à vidraça nessa história.
Fruet atacou implacavelmente o governo de Lula, pela farra do pagamento de propinas a deputados e senadores. Agora é candidato a prefeito com o apoio do PT e já não fala sobre o assunto.
O Observatório do Mensalão instala na quinta-feira (2), ao meio-dia, na Boca Maldita, uma Tribuna Livre para acompanhar os debates no STF – Supremo Tribunal Federal. O convidado especial é Gustavo Fruet, segundo o obstinado Doático, que quando pega um assunto não vira o disco.
8 comentários
O Doático, como “grande” paranaense, deveria também instituir o OBSERVATÓRIO DA MAIOR INCOMPETÊNCIA DO MUNDO PORTUÁRIO, para que fosse para a cadeia EDUARDO REQUIÃO, aí sim, estaria fazendo um trabalho de cidadão!
Bom se o Doático cuidasse da própria vida. Vive mamando nas tetas públicas e, conforme bate o vento, muda de lado mas nunca de postura.
KKKKK
Vai ser hilário.
Doático apoiando o Ducci e o Richa é algo muito bom de se ver, muito bom mesmo!!!!
Cai a principal prova sobre o mensalão
Tribunal de Contas da União afirma que não houve desvio de dinheiro do Banco do Brasil para agência de Marcos Valério
QUEM É DOATICO?
Fruet é honesto. E isso basta.
É Maria honesto é por sua conta mas descarado e sem principios todos estamos vendo o tamanho da “M” que o Gustavo fez ele mesmo se matou é só ver pelas pesquisas kkkkk