Obras da Linha Verde chegarão ao Atuba, anuncia Luciano | Fábio Campana

Obras da Linha Verde chegarão ao Atuba, anuncia Luciano

O prefeito Luciano Ducci, candidato à reeleição, anunciou que, em 2013, as obras da Linha Verde chegarão ao Atuba. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (26), aos 200 funcionários da empresa Nutrilatina.

“A Linha Verde está integrando bairros e melhorando a mobilidade. Já estamos fazendo a etapa Jardim Botânico-Vitor Ferreira do Amaral, e ainda neste ano licitaremos mais uma etapa para o Norte e, assim, trazer a obra até o Atuba”, afirmou Luciando Ducci.

Com canaleta exclusiva de ônibus, a Linha Verde contará com as novas linhas Pinheirinho-Atuba e Atuba-Centro, pistas marginais e locais para o trânsito de veículos, calçadas, ciclovia no trecho inteiro, iluminação, sinalização e um paisagismo especial que destacará esse sexto eixo de integração e desenvolvimento da cidade.

Nessa primeira etapa ao Norte, Luciano está construindo trincheiras nas ruas Agamenon Magalhães e Roberto Cichon, que formarão binário para passagem direta pela Linha Verde, além da duplicação do viaduto da Avenida Affonso Camargo que ganhará um mini-terminal de ônibus.

A notícia da expansão da Linha Verde chegou em boa hora. A pois a Nutrilatina está prestes implantar mais duas unidades de produção, que juntas vão gerar cerca de 400 empregos diretos.

“Sempre olhamos Curitiba como primeira opção para expansão dos nossos negócios. A cidade tem evoluído muito nos últimos anos, e agora com apoio do Governo do Estado isso deve aumentar ainda mais, e nós vamos caminhar com Curitiba”, destacou o diretor-superintendente da Nutrilatina, Marcelo Nauer que acompanhou o prefeito durante visita às instalações da empresa.


9 comentários

  1. jackson luiz
    sexta-feira, 27 de julho de 2012 – 10:02 hs

    eta la vem ele, com mais promessas, eta ducci, da um tempo velho, para de tanta promessa, primeiro termine o que ja começou, até agora esta linha verde é uma piada de mau gosta, acorda povo curitibano……

  2. Vitor
    sexta-feira, 27 de julho de 2012 – 11:20 hs

    Linha verde melhorando a Mobilidade??? Onde?? quando? Só se for na alta madrugada, pergunte a quem mora nos arredores, o inferno que virou a vida delas. Acho que chama de linha verde por que virou limo!!!! azedou.

  3. Amanda
    sexta-feira, 27 de julho de 2012 – 12:01 hs

    Coitados do Povo que mora no local , pois o pessoal do Ducci não está pensando na segurança deles e sim fazer inaugurações qualquer forma

  4. Wanderlei
    sexta-feira, 27 de julho de 2012 – 12:41 hs

    AÇÃO EM ANO DE ELEIÇÃO!

    oportunismo barato

  5. Fabiana
    sexta-feira, 27 de julho de 2012 – 12:43 hs

    Discursa bem mas tão bem que SÓ discursa! Cumprir nao é com o DUcci, ops luciano desculpe

  6. Jorge
    sexta-feira, 27 de julho de 2012 – 12:44 hs

    Incrivel como ta trabalhando bixo ultimamente hein!? Quer ganhar o povo e o voto, sim ou obvio? kkkk o problema são os proximos anos minha gente…

  7. Mariana
    sexta-feira, 27 de julho de 2012 – 13:50 hs

    Isso já era promessa antes e não foi cumprido, então NÃO VOTO MAIS.

  8. Carlos
    sexta-feira, 27 de julho de 2012 – 17:39 hs

    foi reformada a BR ali feitas mudanaçs… e por incrível que pareça ficou uma porcaria… As obras vão chegar pra piorar de novo? E isso que nem to falando do tumulto, é o resultado final que ficou ruim mesmo.

  9. Lucas
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 5:06 hs

    Ainda bem que o Luciano está anunciando obras!!! O que eu não entendo deste povo é que se não faz obras, reclama e se faz, reclama também!!! Também moro próximo ao local e o resultado tem ficado ÓTIMO!!!!! Aquela é uma via que tem vários quilômetros e um projeto daqueles não fica pronto de um dia para o outro!!!!! Quem mora próximo ao local lembra do trânsito caótico que tinha aquela via e o único governante que teve a coragem de botar o dedo na ferida foi o Beto Richa!!! Parabéns ao prefeito que anuncia obras para o bem da cidade!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*