O vice de Ratinho Junior | Fábio Campana

O vice de Ratinho Junior

Ratinho Junior está satisfeito com a escolha de seu vice, o arquiteto e urbanista Ricardo Mesquita, do próprio PSC. A repercussão foi ótima, segundo a avaliação do time. Os elogios são fartos. Um deles veio de um dos mais importantes representantes da categoria de engenheiros e especialista em transportes, engenheiro Paulo Ferraz. “De todas as escolhas de vices para compor as chapas de candidatos à Prefeitura de Curitiba, no meu entender, a mais inteligente foi a do Ratinho Junior, do Partido Social Cristão (PSC/PR). Ele optou em ter como seu principal parceiro na administração municipal o arquiteto e urbanista Ricardo Mesquita, um profissional competente, que conhece cada palmo da cidade e um guerreiro sempre ao lado daqueles que lutam por melhores condições de vida em nossa Curitiba”, enfatiza.


16 comentários

  1. JC 3zotti
    segunda-feira, 2 de julho de 2012 – 13:57 hs

    PERFIL DOS VICES!
    Pelo perfil e peso político dos vices, já se imagina quem será o Prefeito. Este por exemplo, é candidatíssimo a continuar sendo um “bom” arquiteto.

  2. Fabiola
    segunda-feira, 2 de julho de 2012 – 16:25 hs

    Até aí tem um cicloCHATO.

  3. enfant terrible
    segunda-feira, 2 de julho de 2012 – 16:30 hs

    excelente escolha. Ricardo Mesquita é um ótimo arquiteto, defensor ferrenho da acessibilidade e mobilidade dos portadores de necessidades especiais. se o Ratinho Jr se eleger e der ouvidos ao seu vice, será uma administração revolucionária.

  4. TO FALANDO
    segunda-feira, 2 de julho de 2012 – 18:19 hs

    Chapa pura, pelo elogios um bom profissional, mas a política é um crocodilo a beira do rio só esperando para pegar a presa. Infelizmente o mundo e o inferno estão cheios de boas intenções. Ainda assim é uma ótima opção para outubro de 2012. Será um ótimo adversário para o Fruet, quanto aos demais, para mim são cavalos paraguaios. Não terão chance nem de fazerem um segundo turno se houver é lógico.

  5. Vigilante do Portão
    segunda-feira, 2 de julho de 2012 – 20:56 hs

    Menos mal,

    É um urbanista.

    A Gazetoana de hoje, na matéria sobre os candidatos, dá conta de que o Ratinho Jr. é “COMUNICADOR”,
    Será que ele não tem faculdade?

  6. Selena
    segunda-feira, 2 de julho de 2012 – 21:01 hs

    Obvio que ele esta satisfeito, mesmo se nao estivesse nao iria dizer… Nota boba

  7. OBSERVADOR
    segunda-feira, 2 de julho de 2012 – 22:04 hs

    Este sujeito é extremamente RADICAL e INFLEXÍVEL, depois das eleições a gente conversa, vocês vão ver a revolta, depois vocês me dizem…

  8. Kamun Dongo
    segunda-feira, 2 de julho de 2012 – 22:07 hs

    P .; Será que o ratinho é um gato?

    R.: Não, senão comeria a si mesmo!!!!

    Vice, Rica????

  9. SOBIERAY
    segunda-feira, 2 de julho de 2012 – 22:50 hs

    GRANDE RICARDO, VOCÊ COM CERTEZA FOI UMA GRANDE OPÇÃO QUE ACONTECEU NA CHAPA DO RATINHO JR, DEU QUALIDADE AO QUE JÁ TINHA, E MANTEVE LIMPA A LINHA DE TRABALHO PARA QUE O RATINHO JR SE ELEJA AINDA NO PRIMEIRO TURNO.

  10. Marcelo Alves
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 8:52 hs

    Que gatão, prefeito e vice lindões. Já sei pra quem votarei…

  11. Leomar Marchesini
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 14:46 hs

    Foi a surpresa mais feliz dos últimos tempos, a escolha do Ricardo Mesquita para vice de Ratinho. Eu conheço Ricardo há alguns anos, convivemos nas reuniões, cursos, no CREA, em palestras e eventos de inclusão de pessoas com deficiência. Ricardo é uma pessoa íntegra, honesta, um homem de carater, franco, trabalhador, profissional competentíssimo, e um batalhador incansável na luta pela justiça e pelos direitos das pessoas com deficiência. Em particular pela acessibilidade física – arquitetônica e urbanísticas – das cidades, para que usuários de cadeiras de rodas, pessoas com deficiência física ou visual, idosos e gestantes, possam transitar com segurança. Seu nome é unanimidade no meio das pessoas com deficiência e dos militantes da causa. E, além de tudo, é um homem de Deus, cristão praticante. Com ele, com certeza Curitiba será a capital brasileira da acessibilidade. Vamos enfim dizer adeus ao horroroso “petit pave” e ter calçadas transitáveis em nossa cidade. Isto estará mexendo com interesses econômicos de algum grupo?

  12. Antonio Borges dos Reis
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 16:43 hs

    O arquiteto Ricardo Mesquita tem desenvolvido trabalho voluntário em diversas instituições que atendem PcD- Pessoas com Deficiências em Curitiba. Já foi Inspetor do CREA-PR e capacitou centenas de profissionais da engenharia e arquitetura em ACESSIBILIDADE. É um lutador incansável pela melhoria das calçadas de nossa Capital que vamos reconhecer são verdadeiras arapucas de pedras escorregadias que já provocaram inúmeros acidentes inclusive com morte. Sendo eleito vice-prefeito de Ratinho Jr todos sairão ganhando, até os que por ventura escolham outros candidatos.

  13. PRA INGLÊS VER
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 22:12 hs

    Este arquiteto não tem 01 voto, imagine o que irá ajudar o ratinho, acho que nem a família dele vota. Está querendo cargo apenas.

  14. FILHOSDAPUC UNIDOS
    quinta-feira, 2 de agosto de 2012 – 10:57 hs

    O ARQUITETO RICARDO MESQUITE É UM EXCELENTE PROFISSIONAL E MERECE UM VOTO DE CONFIANÇA
    TENHO CERTEZA QUE TRABALHARÁ COM IDONIEDADE E
    SERIEDADE QUE HERDOU DE SEUS PAIS. NÓS ARQUITETOS ESTAMOS COM RICARDO MESQUITA.

  15. FILHOSDAPUC UNIDOS
    quinta-feira, 2 de agosto de 2012 – 11:01 hs

    VAMOS COMEÇAR UMA CAMPANHA PARA AJUDAR O RICARDO E O RATINHO JR A SE ELEGEREM.
    OS DOIS SÃO JOVENS COMPETENTES E MERECEM
    MOSTRAR UMA NOVA REALIDADE PARA CURITIBA.
    ESTAMOS CANSADOS DESTA VELHA GUARDA QUE
    PROMETE E NÃO CUMPRE.

  16. Bonavel
    quinta-feira, 2 de agosto de 2012 – 12:26 hs

    Quanta pedrada, quanta inveja! cargo não é a coisa mais importante para quem faz tanto trabalho voluntário… o Ricardo é um pessoa séria.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*