Ney homenageia Divaldo Pereira Franco | Fábio Campana

Ney homenageia Divaldo Pereira Franco

Diante de 2.400 pessoas que lotaram o teatro da Universidade Positivo, o deputado Ney Leprevost, entregou o título de Cidadão Honorário do Paraná ao escritor e orador kardecista, Divaldo Pereira Franco, considerado pela Ambassade Universalle Pour La Paix, em Genebra, na Suíça, um “Embaixador da Paz no Mundo”.

Orador com mais de treze mil conferências e escritor com mais de 4 milhões de livros vendidos, Divaldo é o fundador da Mansão do Caminho, instituição que acolha e educa mais de 600 crianças.


16 comentários

  1. Pacato Cidadão
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 14:20 hs

    Justíssima homenagem!!! Divaldo é, sem dúvida, uma das mais elevadas criaturas encarnadas na Terra neste momento. Que o Mestre Jesus o abençoe!

  2. Altivo
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 14:26 hs

    O deputado Ney Leprevost, mais uma vez, mostra sua grandeza de caráter. Enquanto muitos só dão título de cidadão honorário para empresários milionários que podem bancar suas campanhas, ele faz uma justíssima homenagem a um dos homens mais brilhantes que o mundo já produziu. Divaldo Franco é um pregador da paz e dos valores cristãos. Resgatou das ruas milhares de crianças abandonadas. Merece todas as homenagens ao completar seus 84 anos de vida dedicada a solidariedade.

  3. Policial Atento
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 14:30 hs

    Divaldo merece este sim é um verdadeiro fenômeno, parabéns ao Ney pela visão e reconhecimento pelo trabalho de Divaldo.

  4. Francisco
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 14:31 hs

    Não adianta, é outro gabarito. Enquanto figuras famosas da política paranaense se engalfinham para aparecer ao lado do Beto Richa na foto, Ney Leprevost surge ao lado do “Embaixador da Paz” Divaldo Pereira Franco. Isso é gente de alto nível.

  5. Clemencia
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 14:33 hs

    O Ney Leprevost me lembra muito o falecido Maurício Fruet. Simpático, honesto, carismático, mas sempre mal vestido. RsRsRs.

  6. Edgar
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 14:38 hs

    O doutor Ney Leprevost tem ajudado muito a Sociedade Espírita Capa dos Pobres em seus trabalhos de caridade. O fato de ele ser católico praticante, revela um respeito muito grande a diversidade religiosa. Seremos eternamente gratos pela sua linda homenagem a Divaldo Franco e pelo seu maravilhoso discurso que foi aplaudido em pé pelas mais de duas mil pessoas que foram a Universidade Positivo prestigiar os 90 anos da nossa instituição.

  7. Professora Vanda
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 14:48 hs

    Conheço bem o Ney, foi meu aluno. Sempre achei estranha a transformação que ele sofre quando pega um microfone. Ele é encabulado, fala pouco… De repente, faz discursos lindos, transforma algo que era para ser política em uma pregação sobre solidariedade, respeito, amor e fraternidade. Dá a impressão que ele está tomado pelo Espírito Santo. O Divaldo é igualzinho. Você conversa com ele antes da palestra e não dá nada pelo homem .Mas quando ele pega o microfone fala duas horas sem parar, as pessoas prestam atenção o tempo todo , ele diz coisas lindas que tocam fundo no coração.Os discursos do Divaldo aliviam a dor de mães que perderam filhos, dá ânimo aos deprimidos, incita o perdão entre os magoados. O que explica estes fenômenos?

  8. Deise
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 14:53 hs

    Sou católica, frequento a Igreja Nossa Senhora do Carmo e considero o Divaldo um grande cristão. A admiração a ele é ecumênica. Ele é quase unanimidade, como o Chico Xavier. Já gostava do Ney por ele ser amigo do padre Kleina. Agora que descobri que é amigo do Divaldo também, sou ainda mais fã.

  9. PARANA NETO
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 14:55 hs

    BELA SENHORA,AO LADO DO NEY NETO……VALEU VER AO VIVO…..

    PN

  10. Assessoria de Imprensa
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 14:56 hs

    Cada deputado pode dar apenas dois títulos de cidadania durante os 4 anos de mandato. O deputado Ney Leprevost apresentou a lei concedendo título a Divaldo Pereira Franco e a lei concedendo título ao padre Luís kleina, reitor do Santuário Nossa Senhora do Carmo.

  11. Alvaro Divardin
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 15:19 hs

    Parabéns

    Ao Ney Leprevost pela homenagem, não só ao nosso grande e estimado Divaldo, mas todos os espíritas e principalmente a nossa doutrina codificada por Alan Kardec.
    Parabéns também ao deputado pelas palavras, um discurso simples, curto e cheio de conteúdo.
    Parabéns ao Capa dos Pobres pela aniversário e pelo evento, parabéns ao nosso Divaldo e para ao deputado Ney Leprevost pela iniciativa.
    Que Deus abençõe a todos nós
    Alvaro Divardin

  12. renato
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 16:06 hs

    Merecido,Divaldo é nota 1000…

  13. Marcelo
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 20:25 hs

    Um kartista, um ótimo deputado e um belo par de pernas.
    Assinale a correta.

  14. Paphilio Dias
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 20:46 hs

    Muito mais luz para o mundo e para as pessoas.

  15. Palpiteiro
    quarta-feira, 4 de julho de 2012 – 0:35 hs

    Diga pro Ney não declarar apoio a nenhum candidato a prefeito antes de perguntar para o Divaldo quem vai ganhar a eleição em Curitiba.

  16. QUESTIONADOR
    quarta-feira, 4 de julho de 2012 – 8:50 hs

    -Meus parabéns ao Divaldo pela honraria concedida pelo Ney em reconhecimento à suas reais ações que foram realizadas sem alarde e sem markting, verdadeira caridade para com o próximo.
    -Oxalá se tivéssemos neste mundo 10% de Divaldo’s para auxiliar a nós pobres criaturas…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*