Maringá: Pupin inicia campanha com vereadores | Fábio Campana

Maringá: Pupin inicia campanha com vereadores

Roberto Pupin, candidato da coligação A Mudança Continua, iniciou a campanha a prefeito de Maringá com uma grande e animada reunião com os candidatos a vereador na tarde de domingo (8) no Cesumar. O encontro foi marcado pela orientação aos candidatos, legislação e estratégias da campanha. O foco foi a construção de campanhas propositivas com debates de propostas e evitando ataques ou temas pessoais.

A coligação encabeçada por Roberto Pupin e pelo professor Cláudio Ferdinadi terá mais 11 minutos do tempo de televisão e conta com o apoio de 170 candidatos a vereador, mais da metade dos 321 que concorrem a Câmara Municipal. “Essa grande união, que reúne onze partidos, comprova que estamos no caminho certo. Vamos continuar trilhando esse caminho do desenvolvimento e progresso para Maringá e a sua gente”, afirmou Pupin, ao se referir ao grande trabalho que vem sendo realizado por Silvio Barros e por sua equipe nos últimos oito anos.

“A mudança que começou em 2005 prosseguirá, fazendo uma Maringá melhor e cada vez mais reconhecida como um modelo para os demais municípios do Paraná e do Brasil”, acrescentou Pupin

Cláudio Ferdinandi, que foi secretário municipal de Silvio Barros, professor da UEM por 22 anos e um dos fundadores do Cesumar, destacou a alegria de ter sido indicado por seu partido (PMDB) para o cargo de vice-prefeito. “Vou aproveitar a ótima oportunidade para unir a minha experiência e o meu trabalho a esta equipe que já fez muito e vai fazer muito por nossa cidade”.

Também participaram do encontro a deputada federal Cida Borghetti, o vice-presidente do PP Nacional, Ricardo Barros, o prefeito licenciado, Silvio Barros e os presidentes dos doze partidos da coligação e os candidatos a vereador da coligação.


Um comentário

  1. Sergio Miranda
    segunda-feira, 9 de julho de 2012 – 17:18 hs

    O Pupin fará uma campanha bonita em Maringá, é um cara centrado e tem um vice que vai agregar muito.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*