Magoou | Fábio Campana

Magoou

Ratinho Jr não deglutiu o esforço palaciano para segurar o PSD ao lado de Luciano Ducci. Se o PSD o apoiasse teria Ney Leprevost como seu vice e mais dois minutos e quinze de tempo de TV. Magoou. Ratinho compara esse comportamento com o do governo Dilma, do PT, que não fez nenhuma manobra e não usou o peso da máquina para tirar-lhe o PC do B. Gustavo Fruet foi um adversário honesto e decente nesse episódio, disse.


17 comentários

  1. marcelo
    domingo, 1 de julho de 2012 – 13:15 hs

    Infelizmente, a Beto e Ducci estão dispostos a fazer todo tipo de negociata para conquistarem um tempo maior na televisão “horário eleitoral gratuito”, estas atitudes revelam o caráter dos nossos governantes.

  2. Geronimo
    domingo, 1 de julho de 2012 – 13:17 hs

    Vamos ver no segundo turno, quem ficará magoado. Já estou antevendo a romaria dos bajuladores de plantão. Será que tem perdão???

  3. Amigos do Ratinho Junior
    domingo, 1 de julho de 2012 – 18:14 hs

    Com Ratinho e Ney não teria para ninguém. Vamos aguardar as próximas semanas para ver se o Ney Leprevost vai digerir bem esta intervenção branca da executiva estadual de seu partido e apoiar o Ducci, ou se vem para a campanha do Juninho com seus amigos e lideranças da classe média curitibana que podem fazer a diferença nesta eleição. Queremos o Ney !

  4. Paranaense
    domingo, 1 de julho de 2012 – 19:10 hs

    Aguardem o primeiro debate! A turma do Ali Babá e os 40 vai sentir na pele, principalmente o caipira do Luciano Ducci falando, vai tremer Prefeito!!!!!!!!!!

  5. jobalo
    domingo, 1 de julho de 2012 – 19:15 hs

    Será que este moleque , vai chorar a campanha inteira, Quem não tem competência , não, se estabelece.

  6. Feliciano
    domingo, 1 de julho de 2012 – 20:18 hs

    Na convenção de ontem do PSD o Ney Leprevost deu uma demostração de firmeza de caráter e maturidade política que eu não esperava de alguém tão jovem. Foi companheiro de verdade. Saiu com a base inteira do partido a seu favor. Ver homens como o procurador de justiça Luís Chemin Guimarães , uma das pessoas mais honestas que conheci, fazendo discurso em defesa do Ney foi gratificante. Mostra que ele deve continuar neste caminho do bem, fazendo da política a arte de servir ao povo.

  7. luiz
    domingo, 1 de julho de 2012 – 20:26 hs

    Ratinho, os inimigos a gente perdoa, mas por precaução nunca esquece o nome deles.

  8. vera
    domingo, 1 de julho de 2012 – 20:26 hs

    Ontem o Ney Leprevost falou muito bem do Ratinho Junior. Mas também disse que o Ducci é boa gente. Estou curiosa para saber quem será o apoiado pelo meu deputado. Onde ele for, estarei junto.

  9. Incrédulo
    domingo, 1 de julho de 2012 – 23:37 hs

    Ora, ora, já dizia meu avô: “melhor um bêbado conhecido que um alcoólatra anônimo “, assim: “os inimigos a gente já conhece e toma cuidado com eles, mas já os amigos . . . ”
    Precaução, cautela e canja de galinha nunca é demais, já que na política vale tudo.

  10. Alvaro
    segunda-feira, 2 de julho de 2012 – 8:40 hs

    Estive na convenção do PSC, é lógico. Observei pelos cantos alguns “agentes secretos” do PESSOAl, filmando alguns ângulos e pessoas com o celular.Quem tem . . .tem medo
    Agora vamos ver . . .

  11. carlos rocha
    segunda-feira, 2 de julho de 2012 – 10:00 hs

    ESSE RATINHO E SEU PAI FALA EM HONESTIDADE É DEMAIS.

  12. Joelio
    segunda-feira, 2 de julho de 2012 – 13:19 hs

    Gustavo sempre foi e está sendo honesto.
    Se der segundo turno com certeza ele leva.
    E curitiba precisa de um candidato assim.
    Quanto ao ney leprevost se realmente for inteligente apoiará o gustavo.

  13. Wanderlei
    segunda-feira, 2 de julho de 2012 – 14:30 hs

    Não só nesse episódio, Gustavo Fruet é decente e é meu candidato! Chega de Falsidade, chega de tucanagem, chega de INCOERENCIA

  14. Fabiana Fontes
    segunda-feira, 2 de julho de 2012 – 14:31 hs

    O ducci esta querendo arrastar até a propria sombra…incrivel! tudo isso é insegurança?

  15. Lopes
    segunda-feira, 2 de julho de 2012 – 14:34 hs

    Magoou porque nao foi beneficente a ele! Esses candidatos precisam parar de depender de outros para ganhar a eleição, ganhem pela própria capacidade, pelo próprio carisma..

  16. Jonas
    segunda-feira, 2 de julho de 2012 – 22:23 hs

    Bom, do jeito que as coisas estão indo, quando que o Fruet não é honesto e digno?? Já o Ratinho….

  17. tadeu rocha
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 13:58 hs

    paranaense, o luciano nao é caipira, luciano é um medico de respeito, diga com todo respeito, a prefeitura de ctba tem um prefeito medico, salva VIDAS…. ETC…. voce esta acompanhando o mensalam, voce viu em palmas, voce acha certo isso, olhe se o mensalam foi divulgado, vai ser um desastre no brasil, quem sao os prefeitos, é o caipira como voce fala, é nosso governador, olhe paranaense, eu sempre digo NOS CURITIBANOS NAO SOMOS BOBOS,sabemos o melhor obrigado

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*