"Já não conseguem me esconder", diz Greca | Fábio Campana

“Já não conseguem me esconder”, diz Greca

“O meu contato com a população é a minha presença. Ninguém consegue me esconder. Agora já não podem me esconder”. Com esta declaração o ex-prefeito Rafael Greca lançou oficialmente, em uma caminhada pelo calçadão da Rua XV de Novembro, sua candidatura a prefeito de Curitiba pelo PMDB, nas eleições de 7 de outubro próximo. Acompanhado da vice Marinalva da Silva, Rafael Greca foi ao encontro dos moradores de Curitiba.

“A minha obra está aí nos quatro cantos da cidade e a minha vontade é fazer dessa, de novo, uma cidade onde o futuro será presente. Nós vamos devolver o futuro para Curitiba, na forma de inovação, na forma de experiência, que gera inovação, e na forma de muito respeito ao nosso povo. Aqui estão em boas mãos, mãos para servirem a boa gente de Curitiba”, destacou.

Caminhada democrática

A caminhada pela Rua XV reuniu candidatos a vereador pelo PMDB, militantes, simpatizantes e apoiadores de campanha. Rafael Greca conversou com os pedestres, falou sobre as propostas de campanha, reencontrou velhos amigos e amigas e entregou o primeiro jornal de campanha, com um breve histórico político e da gestão enquanto prefeito de Curitiba, entre 1993 e 1996.

A caminhada terminou com uma breve passagem pela Boca Maldita, reduto histórico de intelectuais, políticos, jornalistas e escritores de Curitiba. O local foi palco, entre outros atos, do primeiro comício pelas Diretas Já!, em 1984.

Experiência e inovação

Rafael Greca destacou ainda, durante a caminhada, que pretende inovar com base na própria experiência política e como gestor público. “Eu quero fazer o melhor, colocar a minha experiência a serviço da inovação e eu sei que Curitiba não me negará a vitória nessa eleição”, disse.


15 comentários

  1. VISIONÁRIO
    sábado, 7 de julho de 2012 – 16:02 hs

    Realmente está difícil de esconder…pelo tamanho…

  2. Washington
    sábado, 7 de julho de 2012 – 16:42 hs

    É isso ai Greca! Volte a Reavivar a nossa Curitiba de outrora. Esta que foi uma cidade gostosa de se viver. Que estes que se dizem os novos se qualifiquem primeiro a este cargo que não é apenas politico mas sim é de paixão pelo Municipio que representa, e quanto a isto voce tem de sobra por Curitiba.

  3. pingo
    sábado, 7 de julho de 2012 – 16:45 hs

    Político ultrapassado e comprometido com grupos retrógrados, as urnas já o excluiram. Mas o Requião o colocou na Presidência da Cohapar e nada de bom aconteceu à habitação popular. Já era!

  4. marcos
    sábado, 7 de julho de 2012 – 18:03 hs

    Dá-lhe pingo.

  5. R.G
    sábado, 7 de julho de 2012 – 18:04 hs

    Bisteca no prato feito, Greca prefeito

  6. Manoel Pereira
    sábado, 7 de julho de 2012 – 18:48 hs

    Precisamos de gente assim, apaixonada pela cidade!

  7. cesar
    sábado, 7 de julho de 2012 – 20:19 hs

    É nestes momentos que fico triste de não gostar de Curitiba, com certeza teria o maior prazer e alegria da vida em votor em alguém com tanta sabedoria e conhecimento, de Curitiba e do Mundo.
    Sucesso Greca, vai que esta é sua. Quanto aos demais…tem mais alguém ai?????

  8. Geraldo
    sábado, 7 de julho de 2012 – 20:42 hs

    É o mais preparado, sem sombra de dúvidas, mas sua estranha debandada para o time do Rei Quião o enterraram definitivamente da política. C’est fini Rafael, vai trabalhar um pouco, se é que vc sabe o que é isso,,,

  9. Roberto
    sábado, 7 de julho de 2012 – 20:59 hs

    Você nos decepcionou Greca. Mudar para o lado do reiquião e trair o povo que sempre esteve ao seu lado. NUNCA mais ganharás nosso voto.

  10. Osiris Duarte de Curityba
    sábado, 7 de julho de 2012 – 21:45 hs

    O Greca é o candidato da classe média, e ele vai para o segundo turno, quem viver verá. E se descobrirem algum podre a respeito do Luciano Dicci … Serão Ratinho Jr e Greca no segundo turno. Pode escrever.

  11. ze loko
    sábado, 7 de julho de 2012 – 21:52 hs

    esse é muito fraco!!!

  12. Pedro Rocha
    domingo, 8 de julho de 2012 – 11:43 hs

    O ze loko faz jus ao nome, ao achar Greca, um candidato fraco!
    Disparado, é o púnico candidato que reune o mínimo necessário pra ser nosso prefeito.
    Engenheiro; experiente; culto; simpático e trabalhador.
    Dá-lhe Graca! Você vai levar essa no primeiro turno, sem padrinhos; sem grana e sem máquina pública!

  13. Anônimo
    domingo, 8 de julho de 2012 – 12:18 hs

    Vai ser uma lavada nos demais candidatos. Quem viver verá ?
    É qualificativo para 1º turno, e não tem prá ninguém!

  14. Osso Duro
    domingo, 8 de julho de 2012 – 14:28 hs

    Prestem atençãona foto acima. São cinco pessoas ao redor de Greca. Dois seguraqnça cuja cara não conseguem disfarçar, um ouvinte que não consegue se livrar de Greca e duas senhoras cuja aparência dá para ver que passavam pela Boca Maldita naquela hora rumo ao trabalho. De resto, bem de resto mais nad, nem o Requião estava lá para empurrá-lo.

  15. Luiz
    terça-feira, 10 de julho de 2012 – 16:50 hs

    Um candidato inteligente, conhece bem Curitiba e seu povo, oratória excelente. DÁ-LHE GRECA!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*