“O meu contato com a população é a minha presença. Ninguém consegue me esconder. Agora já não podem me esconder”. Com esta declaração o ex-prefeito Rafael Greca lançou oficialmente, em uma caminhada pelo calçadão da Rua XV de Novembro, sua candidatura a prefeito de Curitiba pelo PMDB, nas eleições de 7 de outubro próximo. Acompanhado da vice Marinalva da Silva, Rafael Greca foi ao encontro dos moradores de Curitiba.
“A minha obra está aí nos quatro cantos da cidade e a minha vontade é fazer dessa, de novo, uma cidade onde o futuro será presente. Nós vamos devolver o futuro para Curitiba, na forma de inovação, na forma de experiência, que gera inovação, e na forma de muito respeito ao nosso povo. Aqui estão em boas mãos, mãos para servirem a boa gente de Curitiba”, destacou.
Caminhada democrática
A caminhada pela Rua XV reuniu candidatos a vereador pelo PMDB, militantes, simpatizantes e apoiadores de campanha. Rafael Greca conversou com os pedestres, falou sobre as propostas de campanha, reencontrou velhos amigos e amigas e entregou o primeiro jornal de campanha, com um breve histórico político e da gestão enquanto prefeito de Curitiba, entre 1993 e 1996.
A caminhada terminou com uma breve passagem pela Boca Maldita, reduto histórico de intelectuais, políticos, jornalistas e escritores de Curitiba. O local foi palco, entre outros atos, do primeiro comício pelas Diretas Já!, em 1984.
Experiência e inovação
Rafael Greca destacou ainda, durante a caminhada, que pretende inovar com base na própria experiência política e como gestor público. “Eu quero fazer o melhor, colocar a minha experiência a serviço da inovação e eu sei que Curitiba não me negará a vitória nessa eleição”, disse.
15 comentários
Realmente está difícil de esconder…pelo tamanho…
É isso ai Greca! Volte a Reavivar a nossa Curitiba de outrora. Esta que foi uma cidade gostosa de se viver. Que estes que se dizem os novos se qualifiquem primeiro a este cargo que não é apenas politico mas sim é de paixão pelo Municipio que representa, e quanto a isto voce tem de sobra por Curitiba.
Político ultrapassado e comprometido com grupos retrógrados, as urnas já o excluiram. Mas o Requião o colocou na Presidência da Cohapar e nada de bom aconteceu à habitação popular. Já era!
Dá-lhe pingo.
Bisteca no prato feito, Greca prefeito
Precisamos de gente assim, apaixonada pela cidade!
É nestes momentos que fico triste de não gostar de Curitiba, com certeza teria o maior prazer e alegria da vida em votor em alguém com tanta sabedoria e conhecimento, de Curitiba e do Mundo.
Sucesso Greca, vai que esta é sua. Quanto aos demais…tem mais alguém ai?????
É o mais preparado, sem sombra de dúvidas, mas sua estranha debandada para o time do Rei Quião o enterraram definitivamente da política. C’est fini Rafael, vai trabalhar um pouco, se é que vc sabe o que é isso,,,
Você nos decepcionou Greca. Mudar para o lado do reiquião e trair o povo que sempre esteve ao seu lado. NUNCA mais ganharás nosso voto.
O Greca é o candidato da classe média, e ele vai para o segundo turno, quem viver verá. E se descobrirem algum podre a respeito do Luciano Dicci … Serão Ratinho Jr e Greca no segundo turno. Pode escrever.
esse é muito fraco!!!
O ze loko faz jus ao nome, ao achar Greca, um candidato fraco!
Disparado, é o púnico candidato que reune o mínimo necessário pra ser nosso prefeito.
Engenheiro; experiente; culto; simpático e trabalhador.
Dá-lhe Graca! Você vai levar essa no primeiro turno, sem padrinhos; sem grana e sem máquina pública!
Vai ser uma lavada nos demais candidatos. Quem viver verá ?
É qualificativo para 1º turno, e não tem prá ninguém!
Prestem atençãona foto acima. São cinco pessoas ao redor de Greca. Dois seguraqnça cuja cara não conseguem disfarçar, um ouvinte que não consegue se livrar de Greca e duas senhoras cuja aparência dá para ver que passavam pela Boca Maldita naquela hora rumo ao trabalho. De resto, bem de resto mais nad, nem o Requião estava lá para empurrá-lo.
Um candidato inteligente, conhece bem Curitiba e seu povo, oratória excelente. DÁ-LHE GRECA!!!!