Ibope do Mensalão | Fábio Campana

Ibope do Mensalão

Do Ilimar Franco:

As emissores de TV preparam ampla cobertura do julgamento do mensalão. Os políticos avaliam que o país vai parar para acompanhar o processo. Comparam com o que ocorreu nos EUA nos julgamentos do esportista O. J Simpson ou do militar Oliver North. do caso Irâs-Contra.

Os advogados do mensalão calculam que no dia 3 de agosto serão feitas as defesas de José Dirceu, José Genoino, Delúbio Soares e Marcos Valério; no dia 7, de João Paulo Cunha e Luiz Gushiken; e dia 10, de Roberto Jefferson.


4 comentários

  1. Helton
    segunda-feira, 23 de julho de 2012 – 0:37 hs

    E aí Gustavo vai falar alguma coisa a respeito desses indivíduos que você chamou de quadrilheiros? Ou vai ficar caladinho afinal são seus “camaradas” ?

  2. Pega Ladrão
    segunda-feira, 23 de julho de 2012 – 8:34 hs

    Sonhar não custa.
    CADEIA GERAL

  3. maria
    segunda-feira, 23 de julho de 2012 – 11:16 hs

    Essas pessoas são dignas de defesa?

  4. Jo Hansen
    segunda-feira, 23 de julho de 2012 – 18:15 hs

    Boa tarde FABIO, é lamentável a tendencia de liberdade que será fornecida aos bandidos – quadrilheiros membros do mensalão. A voz do povo é a voz de DEUS. Lamentável é a percepção que a população tem dos ministros membros do STF, que ainda circula em seu seio o ministro que vendia sentenças, recebendo uma aposentadoria vitalicia. É isso que os eleitores, trabalhadores e brasileiros em geral merecem receber de suas lideranças maiores, inclusive do judiciário. A sorte das lideranças é que num pais desarmado, população amarelada e homens acadelados pode-se esperar tudo menos justiça com decencia. Atenciosamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*