Hospital Pequeno Príncipe é referência, diz Ratinho Jr | Fábio Campana

Hospital Pequeno Príncipe é referência,
diz Ratinho Jr

O candidato Ratinho Junior, acompanhado de parte de sua equipe, ocupou diversas mesas na V Risoada do Pequeno Príncipe, neste sábado, 28. Explicou que ele e sua equipe reconhecem os serviços de excelência e de referência no atendimento às crianças do Hospital Pequeno Príncipe. E, ainda, do seu Plano de Governo constam o estreitamento de convênios e parcerias com esta, e todas entidades semelhantes, para ampliar os benefícios às crianças e adolescentes. “Vamos redobrar a atenção e manter os ouvidos abertos e essas necessidades de saúde, sociais e humanitárias”, garantiu Ratinho Junior.

Com Ratinho Junior estavam o candidato à vice, arquiteto e urbanista Ricardo Mesquita, o presidente municipal do PSC, engenheiro Antonio Borges dos Reis, o coordenador financeiro da sigla, João Carlos Ortega, coordenadores de campanha, como o professor Hélio Amaral, e muitos candidatos à Câmara Municipal de Curitiba que fazem parte das Coligações partidárias com o PSC, além de assessores e familiares. “Eles entendem que é preciso colaborar com o Hospital Pequeno Príncipe”, comemorou Ratinho Junior, ao ser recebido pelo diretor corporativo, José Alvaro Carneiro, à porta do Salão de Eventos do Museu Oscar Niemeyer.


3 comentários

  1. Eu
    sábado, 28 de julho de 2012 – 21:41 hs

    Referência?
    Um médico de lá nem encostou na minha filha de 9 meses que estava com 40 graus de febre, receitou um Keflex, nem carimbou a receita e disse “é só uma virose”.
    Fui pro Nossa Senhra das Graças. Diagnóstico: meningite bacteriana. Salvaram minha filha.
    Se fosse no Pequeno Príncipe, teria morrido.

  2. Deutsch
    domingo, 29 de julho de 2012 – 0:17 hs

    Se quiserem melhorar o hospital é só vasculhar bem as contas. Aquilo fede.

  3. Rafael
    terça-feira, 31 de julho de 2012 – 10:46 hs

    Campana, o nome do vice é Ricardo MESQUITA, e não Meireles.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*