Gleisi Hoffmann, chefe da Casa Civil de Dilma Rousseff, encontra Beto Richa na segunda em cerimônia, às 11h00, no Palácio Iguaçu. É a assinatura de Acordo de Cooperação e Parceria (ACP) do governo federal com o governo do Paraná para acelerar a fila do programa “Minha Casa, Minha Vida” no Estado.
O ministro das Cidades, Agnaldo Ribeiro, a direção da Caixa Econômica Federal e a Companhia Paranaense de Habitação (Cohapar) estarão no evento.
10 comentários
Obrigado ministra Gleisi , pela liberação de recursos para o Paraná , faz favor mostre a esse Beto Richa um pouco do jeito petista de governar porque a coisa ta ruim aqui no Paraná
Já se fala no minha casa minha vida 3 sendo que os 2 milhões de casas prometidos no PAC 1 apenas 8% saiu do papel.
Pois é Max , este é o jeito PTralha de governar!
Max e Troll
Vc estão totalmente desinformados!!!!!
Até o Beto Boy, Cohapar e Cohab CT divulgam os numeros reais.
Preccisam acessar as informações antes de se tornarem ridículos com seus comentários!
Ou procurem seus Oftalmologistas pois estão CEGOS!!!
Gilmar, o jeito petista de governar todos conhecem e estará bem em evidencia qdo começar o julgamento do mensalão, o maior ja feito pelo stf. PC Farias virou batedor de carteira perto do que a corja do pt desviou para aprovar seus projetos falidos!!
Queremos o PT longe de Curitiba!!!
Que vão emporcalhar outra praça!!!
Não da para saber quem é mais despreparada dentre as tres porquinhas: Dilma, Idele e Gleisi… Estamos perdidos!!!
Fora Lula, o Fidel brasileiro!!!
em 2014 Aecio e seu vice Eduardo Campos vencerão as eleições e varrerão para longe esse cancer chamado PT!
Ainda bem que existe um governo federal, p/liberar recursos aos monte, porque se dependese só daqui a coisa tá preta, muito oba-oba e até agora pouco se vê, a não ser os comissionados……….
o governo do parana eh exemplo para todo o brasil, mesmo sendo de oposiçao ainda temos excelente relacionamento com o governo federal. isso sim eh governar pensando no povo
bem vinda ministra, pois aqui tá pior que o 2º mandato do Lerner………….
A demanda por imóvel baixa renda irá ajudar a impulsionar a economia, porém, é preciso desburocratizar os processos de aprovações de projetos, embora a lei do MCMV diz que deveria ocorrer em 15 dias, pois, IAP, COMEC, URBANISMO, MEIO AMBIENTE, consomem meses analisando, dificultando a celeridade do processo.
Não há estrutura física e material, mas, muita gente estão ganhando fortuna com o programa e seus incentivos fiscais. Nunca na história desse paíz tivemos um governo voltado para o povão.
O Ducci tem inaugurado vários conjuntos habitacionais, GRAÇAS AO GOVERNO FEDERAL. Parabéns GLEISI e o nosso governador BETO RICHA
Esse pessoal do PT são igualzinho aos coxas falando do Atlético,so babozeira,nada construtivo,nada d reconhecimento,assim caminha a carroagem.