É inverídica a informação divulgada sobre suposta decisão judicial que determinaria a retirada do ar das páginas do Facebook e do Twitter do candidato a prefeito Gustavo Fruet (PDT).
Na verdade, a Juíza Eleitoral Renata Estorilho Baganha determinou a adequação das redes sociais com a inclusão do nome da Coligação Curitiba Quer Mais.
“Concedo a medida liminar e determino a imediata adequação nas redes sociais do candidato Gustavo Bonato Fruet, ou seja, em sua conta @gustavofruet, no twitter, bem como na conta www.facebook.com/gustavo.fruet, no facebook, no que diz respeito às irregularidades de ausência da coligação a qual pertence o candidato e os partidos que a integram”, afirma a magistrada
A assessoria jurídica da Coligação Curitiba Quer Mais informa que, embora tenha posição divergente, por considerar que o nome da Coligação deva constar apenas em material impresso, irá cumprir a decisão e adequar as redes sociais.
6 comentários
Porque Fruet esconde seu parceiro PT ? Acha que curitibano é bobo ?
Se eu fosse PTista dava-lhe um pé no traseiro para aprender a ser gente e honrar sua palavra.
Realmente não dá para confiar num cara desse.
Mas de onde que esse povo tira que o fruet esconde o PT gente? Parem com isso. Ele não tem nada a esconder não, se tivesse não teria admitido sua coligação com eles certo?
E uma galera ainda falando “nossa as páginas do Fruet foram EXCLUIDAS”
não tirem decisões precipitadas pelo que passa em alguns blogs
não sei daonde o Fruet esconde a uniao com o PT! nao sei mesmo! Todo mundo sabe que eles estão juntos, tanto que só conseguem criticar isso e mais nada
agora sim somente apitação, querem derrubar o Fruet mas não consegue mesmo kk
Hey, e os outros candidatos também vão ter que se adequar? É processo por processo ou a lei é a mesma pra todos??