Emendas de Ney garantem carros para a luta contra o câncer | Fábio Campana

Emendas de Ney garantem carros para a luta contra o câncer

Esta semana 3 importantes instituições de saúde de Curitiba ganharam veículos novos graças a emendas do deputado Ney Leprevost, líder da Frente Estadual da Sáude e Cidadania.

As 3 entidades atendem crianças que lutam contra o câncer e seus familiares carentes. Foram contemplados por emendas de Leprevost, a Ciranda da Esperança do Hospital Infantil Pequeno Príncipe, a Associação de Apoio a Criança com Neoplasia (APACN) e a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner.

“Agradeço ao secretário de saúde do Paraná por cumprir os compromissos estabelecidos através de nossas emendas. Tenho direcionado todos meus esforços para ajudar a melhorar a qualidade de atendimento da saúde para as pessoas mais necessitadas”, afirmou Ney.

“O Ney é o melhor amigo das pessoas pobres que precisam da ajuda da Rede Feminina de Combate ao Câncer”, afirmou Walquíria Gaertner, presidente da entidade.
“Agradecemos este deputado que é um guerreiro do bem. O Ney ajuda de verdade nossas crianças”, afirmou Eliane Pedro Bom, da Ciranda da Esperança do Pequeno Princípe.


17 comentários

  1. Osiris Duarte de Curityba
    sexta-feira, 6 de julho de 2012 – 16:38 hs

    Está aó um homem sério da política … Coisa rara, diga-se de passagem !

  2. Luis Felipe
    sexta-feira, 6 de julho de 2012 – 17:18 hs

    Parabéns Cristiano! Sempre soube que iria longe…a sua dedicação e comprometimento são mto raros hoje em dia! Abraço

  3. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 6 de julho de 2012 – 18:49 hs

    Tratamos do câncer mas não nos prevenimos. O que bebemos e comemos de produtos cancerígenos, além de pitá-los ídem, estão expostos nas gondolas, prateleiras e balcões.
    Nossas escolas de agronomia formam mais vendedores de agrotóxicos do que orientadores da prática de combate e controle de pragas e doenças.
    No campo, o homem sem luva, sem máscara, despeja irracionalmente nuvens de veneno e as aspira, as ingere pelos poros.
    Em casa, malemá lava as mãos e já se atraca no pf pois a lida exige força.

  4. Ligia
    sexta-feira, 6 de julho de 2012 – 19:00 hs

    O Ney Leprevost é um deputado que tem compromisso com a saúde. Fala e faz . É por isto que as mais de 500 voluntárias da Rede de Combate ao Câncer sempre estarão com ele em apoio as suas eleições e , principalmente, em orações para que Deus o proteja das forças malignas que dominam a política neste país.

  5. Maria Ines
    sexta-feira, 6 de julho de 2012 – 19:47 hs

    Agradecemos ao jovem deputado Ney Leprevost por sempre ajudar a Associação Paranaense de Apoio a Criança com Neoplasia. Tenho certeza de que le será recompensado por Deus com muita saúde e bençãos para toda sua família.

  6. Derviche
    sexta-feira, 6 de julho de 2012 – 19:49 hs

    Ney, o que você faz pelos mais humildes é que dá significado a uma carreira política. Tenha certeza que nossa rede de amigos sempre estará a seu lado, apoiando todas as suas lutas.

  7. Analista Político
    sexta-feira, 6 de julho de 2012 – 19:54 hs

    Considero muito honesta essa iniciativa do deputado Ney Leprevost de direcionar suas emendas parlamentares para instituições de saúde e de assistência social. Já trabalhei com um deputado, quando eu era jovem, que destinava emendas para prefeituras do interior. A verdade é que muitas vezes os recursos sequer chegavam a beneficiar a população. Pois os prefeitos faziam mal uso dos mesmos. Emenda Parlamentar só deve existir se for assim: em equipamentos ,nunca em dinheiro. Gostei muito desta atitude . Parabéns ao deputado!

  8. Fernanda
    sexta-feira, 6 de julho de 2012 – 19:57 hs

    É isso aí , Ney. Ao invés de ficar politicando e fazendo intrigas como muitos, continue levando a sério seu trabalho pela saúde e pela educação. O reconhecimento virá nas urnas.

  9. Enfermeira Carmem
    sexta-feira, 6 de julho de 2012 – 19:58 hs

    Aqui no hospital Pequeno Príncipe, Leprevost é Grande Rei !

  10. Padre Pedro
    sexta-feira, 6 de julho de 2012 – 20:03 hs

    Caro colunista, estou morando em São Paulo. Quando servi nossa Santa Igreja Católica em Curitiba , pude acompanhar de perto o trabalho deste competente e dinâmico deputado em prol do Hospital de Clinicas e do Hospital do Câncer. Ele também ajudou muito a paróquia em que atuei. Peço que transmita meu abraço cristão ao Ney e diga para ele continuar fazendo sempre o bem para o povo de Deus. Muito obrigado, senhor Fábio.

  11. Ismael
    sexta-feira, 6 de julho de 2012 – 20:06 hs

    O que o delegado Cristiano da Anti Drogas tá fazendo aí na frente desta kombi? Ele agora trabalha com o Ney ? Piazão gente fina. Fala para ele aparecer aqui aqui na procuradoria tomar um café com a gente.

  12. Rosa
    sexta-feira, 6 de julho de 2012 – 20:43 hs

    Uhé. O Cristiano como pousou nesta foto passa a impressão que é candidato à Vereador de Curitiba pelo PSD. Estou certa ou estou errada Campana. Preciso saber disso ?

  13. Ricardo
    sexta-feira, 6 de julho de 2012 – 22:55 hs

    Parabéns Cristiano pelo excelente trabalho que você vem desenvolvendo na chefia de gabinete do nosso brilhante deputado e guerreiro da saúde Ney Leprevost.

  14. Amigos do Pequeno Cotolengo
    sexta-feira, 6 de julho de 2012 – 23:58 hs

    Nós, do Pequeno Cotolengo do Paraná, entidade que atende mais de 230 meninas portadoras de deficiência, também temos muito a agradecer pela amizade e apoio sempre proporcionados pelo deputado Ney a nossa causa.

  15. Murilo
    sábado, 7 de julho de 2012 – 0:01 hs

    Graças a este deputado consegui os livros para meu primeiro ano no curso de direito. Cara muito gente boa , humano !

  16. TROLL
    sábado, 7 de julho de 2012 – 1:59 hs

    Um baita Deputado.
    Parabéns!

  17. Amadeo
    sábado, 7 de julho de 2012 – 13:24 hs

    Ney já provou que faz e vai fazer muito mais.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*