Com Fernanda Richa, na CIC, Ducci anuncia reforço na segurança | Fábio Campana

Com Fernanda Richa,
na CIC, Ducci anuncia reforço na segurança

Ao lado de Fernanda Richa, secretária estadual da Família e Desenvolvimento Social, em caminhada no Sítio Cercado e na CIC na manhã deste sábado, o prefeito Luciano Ducci, candidato a reeleição pela coligação Curitiba Sempre na Frente, (CIC), anunciou ações de reforço na Segurança.

Além das 27 câmeras de monitoramento que estão sendo instaladas no Sítio Cercado, Luciano vai instalar 622 câmeras nos 21 terminais de ônibus e nas estações tubo. E a CIC vai receber uma Unidade Paraná Seguro (UPS), além de ruas mais iluminadas e de sediar o 23º Batalhão da Polícia Militar do Paraná.

“Assim como já está sendo no Parolin e no Uberaba, nosso apoio às UPS, do governo do Paraná, será integral e levar paz e tranqüilidade às comunidades de Curitiba”, destacou Luciano.

A caminhada começou pela rua Izaac Ferreira da Cruz, onde Luciano iniciou a revitalização daquela importante rua comercial. Além das melhorias no sistema viário e nas calçadas, é à noite que a população notará a diferença com a nova iluminação que será feita.

“As famílias precisam viver e trabalhar com tranqüilidade. E é para isso que o Luciano, com o apoio do governador Beto Richa, está trabalhando”, disse Fernanda.

Durante a caminhada, Luciano explicou que a obra na Izaac Ferreira da Cruz está sendo feita quadra a quadra para evitar transtornos ao comércio. “Vai valorizar muito nosso ponto, e com a iluminação poderemos deixar o comércio aberto por mais tempo”, afirmou o gerente de uma loja de calçados Juliano Silva.

No Sítio Cercado, a instalação das novas câmeras está sendo acompanhada pelo Conselho Comunitário de Segurança do bairro, que entre outras sugestões indicou as áreas de distribuição das câmeras. O bairro já conta com cinco câmeras e uma Central de Videomonitoramento.

CIC – Luciano caminhou também pelo Sabará onde anunciou a instalação da UPS na região. O bairro vai receber ainda um quartel da PM, que ficará no Parque dos Tropeiros.

O casal Márica e Élcio Kula, dono de uma mercearia na rua Antonio Paster , ficou feliz com as novidades levadas por Luciano. “Se o trabalho for igual ao que estão fazendo no Parolin e no Uberaba nossa vida vai melhorar muito”, disse Élcio.

Cerca de 500 policiais serão destacados para o 23º Batalhão da CIC. O parque já está sendo preparado para receber os policiais que farão o patrulhamento da região.


5 comentários

  1. Mussum
    sábado, 14 de julho de 2012 – 19:25 hs

    E o Dedé também vai participar??

  2. Babiak
    domingo, 15 de julho de 2012 – 0:57 hs

    Boa noite, colegas leitores….

    Governo do Estado do Paraná e Prefeito Municipal de Curitiba, vcs estão de parabéns, tenho visto vcs trabalhando muito para melhorar a segurança pública de nosso estado. Problema este esquecido pelo governo federal e seus pintinhos, velhos companheiros que trabalharam muito em prol do “mensalão”, maior crime de corrupção nacional.
    Gostaria muito de ressaltar que como temos um ótimo prefeito e um governador muito sério e comprometido, temos também um vereador muito competente e atuante. Juliano Borghetti, responsável por muitos projetos ligados a segurança pública, tais como: Implantação de Câmeras em bares, principalmente aqueles com fluxo grande de pessoas. Identificação do torcedor que vai ao campo de futebol na cidade de Curitiba. Também destaca-se o projeto aprovado a pouco tempo por todos os vereadores e também pelo Prefeito Luciano Ducci que trata-se da instalação de câmeras em tubos, terminais e ônibus do transporte do município de Curitiba.
    Aliás eu já estava um pouco cansado de ver vereadores pagos por nós, empenhados em projetos para conceder nomes de ruas e também um muito ilário determinando o “Dia da Lambada”. Galera nesta eleição vamos dar uma “lambada” neles, vereadores assim não precisamos.
    Para refletir!!!!

  3. Gilmar Trento
    domingo, 15 de julho de 2012 – 9:51 hs

    Temos que avisar o povo que a Fernanda Richa Esposa do Beto Richa só vai nas agenda de helecoptro , Fazer segurança e dar condiçoes de trabalho aos nosso policiais com uma vida digna e salario compativeis Senhor prefeito Ducci vou lhes ensinar como pode ajudar na segurança da comunidade curitibana
    1-trabalhe na iluminação publica.
    2-trabalhe na prevenção , com palestras em escola ,associacoes de maradores
    3- no combate a miséria , a fome faz o ser humano a cometer delitos
    4-No combate a prostituição etc…..
    5 – Começe a trabalhar dois que senhor assumiu só pensa na releição e não trabalhou mais .

  4. Osso Duro
    domingo, 15 de julho de 2012 – 9:55 hs

    Já que o blog fala em Juliano Borghetti, vereador com mandato que está pedindo câmeras de segurança, devo lembrar a você Fabio Campana, que em santa Felicidade temos uma pessoa, Mauro Ignácio, que mesmo sem mandato vem fazendo mais obras que muitos vereadores eleitos e que foi uma das pessoas mais importantes na revitalização das avs. toaldo Tulio e Fredolin Wolf, além da construção, por sua iniciativa, de mais de quatro quadras de esportes, todas iluminadas e tres ruas que a mais de 20 anos eram só lama e poeikra e que hoje, por sua iniciativa, estão asfaltando. Quem quiser conferir ficam alí no Orleans ao lado do clube do mesmo nome e a 200 metros da Copel. Se é para fazer justíça aqui está um ótimo exemplo, sem mandadto o jovem Mauro Ignácio já vem fazendo o que muita gente com verba disponível não faz por não caminhar pelos bairros Campo Comprido, Orleans, São Braz e Satuno, Fernão Dias por exemplo, é só fazer uma pesquisa, por telefone mesmo para conferir. O cara trabalha mesmo amigo Fabio Campana.

  5. Zangado
    domingo, 15 de julho de 2012 – 12:35 hs

    Haaa… a máquina pública em peso fazendo campanha …
    Gente boa – enquanto tivermos ELEIÇÕES A CADA DOIS ANOS esqueçam governança pública.
    O que teremos – até que se mude esse sistema – é a maratona sucessiva em busca ou pela manutenção de cargos e mandatos publicos.
    A concorrência é desigual institucionalmente; a máquina pública é utilizada por quem está no poder para continuar no poder.
    E vemos – deveríamos estar perplexos e irrisignados – que sempre estão prometendo para o futuro e o “futuro” tem sido dos que estão no poder e sempre continua no mesmo.
    Acorda povo contra essa sistemática que inclusive faz esquecer as promessas sempre com novas promessas e a responsabilização pelos malfeitos ou não-feitos pois que o futuro a “eles” pertence …
    Voce vem pagando a conta e obtendo os mesmos problemas – já reparou – EI, JÁ REPAROU !!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*