Candidatos a vereador de olho em eleitores dos desistentes | Fábio Campana

Candidatos a vereador
de olho em eleitores
dos desistentes

Os candidatos a vereador de Curitiba já estão de olho no espaço deixado pelos desistentes. Querem conquistar os eleitores de Caíque Ferrante do PRP, Algaci Túlio do PMDB e Nely Almeida do PSDB, que anunciaram o abandono da carreira legislativa. O outro olho dos candidatos está no Facebook de Denílson Pires, do DEM. O vereador chegou a anunciar sua desistência do pleito deste ano, mas parece já ter voltado atrás. Depois de publicar mensagem sobre o abandono da carreira legislativa ontem, Denílson Pires voltou a propagar seu número de candidato na rede. Ninguém sabe para que lado vai o vereador, mas já estão de olho no eleitorado. Se olhar com cuidado a imagem acima, verá que Mary Derosso, candidata a vereadora pelo PSDB, chegou a curtir a desistência.


6 comentários

  1. terça-feira, 17 de julho de 2012 – 15:00 hs

    A ausência dos 3 vereadores que anunciaram o abandono da carreira legislativoa, preencherá uma lacuna. Espero que o abandono tenha sido o resultado de uma reflexão sobre a importância da função do vereador para a cidade.

  2. Mary Derosso
    terça-feira, 17 de julho de 2012 – 15:08 hs

    Olha Fabio, gosto muito do vereador Denilson e aquilo que voce supostamente esta insinuando, não é verdade. O que eu curti foi o desabafo dele, no facebook. Acho importante este contato com os eleitores dele. O resto é pura especulação política da mídia.

  3. Ivo
    terça-feira, 17 de julho de 2012 – 16:15 hs

    Este não precisa anunicar “aposentadoria”.O eleitor vai fazer isto por ele…

  4. Reinoldo Hey
    terça-feira, 17 de julho de 2012 – 16:45 hs

    Conversei com vários cobradores e motoristas de ônibus (eleitorado do cidadão aí). Denilson não teria, pelos meus cálculos, nem 800 votos. Ou seja, perderia feio. E que feio!
    Seu lugar será ocupado por candidato do PV , que pelos meus cálculos, obterá perto de 8.000 votos.Entrará como terceiro , pela legenda.
    Boas férias, Denilson. Ano que vem, volta ao real trabalho, né?!

  5. DIDI
    terça-feira, 17 de julho de 2012 – 18:06 hs

    Eleitores de Curitiba terão mais de 700 opções de escolher em quem votar para vereador os do lado do mal devem se preocuparem mesmo pois muita gente bôa e nova estarão na Câmara, Denílson Pires não é a favor da candidatura do cunhado Marquinhos mais ele é bom de voto e se tornou um forte concorrente.

  6. Mary Derosso
    terça-feira, 17 de julho de 2012 – 21:15 hs

    Qual o motivo de voce nao colocar o meu comentario? Fabio, curtir o facebook quer dizer que voce concorda, com o que a pessoa escreveu e nao o que voce insinuou. Gosto muito do vereador Denilson.

    R: Mary, houve atraso na aprovação de todos os comentários por problemas técnicos do blog, mas seu comentário já foi publicado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*