Café da madrugada na casa do Salésio | Fábio Campana

Café da madrugada na casa do Salésio

A pesquisa turbinou o ânimo do prefeito Luciano Ducci.Hoje, 6h00 da matina ele estava em campo. O líder comunitário Salésio Back, que vive há 24 anos na Vila Verde, na Cidade Industrial de Curitiba, preparou um belo café da manhã para receber o prefeito Luciano Ducci e o governador Beto Richa. Tinha até cueca virada. “Eles merecem. As coisas aqui estão ficando muito boas com Luciano e Beto. O que faltava era a segurança, que agora tem. Estão colocando esgoto, creche, escola”.

“Pra mim não tem coisa melhor do que Luciano e Beto”, diz Salésio da Vila Verde.


9 comentários

  1. Mad Men
    sábado, 21 de julho de 2012 – 20:50 hs

    Também mandaram o café da prestinaria. O Salesio Bah Tche nunca viu um cafezao desse! Ta rezando para a dupla aparecer mais por ali. Queria ver eles irem no vizinho? Do jeito que sao enjoados, iam tomar o café de canudinho? Em dois dias acabaram com o problema de segurança, milagre. Ainda bem que o meu carro tinha seguro, pois enquanto a policia
    estava resolvendo o problema da CIC, levaram o meu carro no Batel com dois canos na cara, sem conversa fiada.Quero ver esse Secretario de Segurança high society com cabelinho escovadinho resolver o que só conseguiu piorar. Vamos parar de blá, blá, blá. A policia êh boa, o que precisa êh saber organizar. Porem parece que todo mundo tem o rabão no guardião, aí nao vira.

  2. margarida
    sábado, 21 de julho de 2012 – 21:21 hs

    PURA DEMAGOGIA. EM ANO DE ELEIÇÃO DÁ NOJO DE VER ESSES FALSOS. TOMARA QUE LEVEM A PIOR

  3. gilsinho mauri
    sábado, 21 de julho de 2012 – 23:49 hs

    Fabio não sou politico e nem tenho pretensões mas sempre que vejo em qualquer local do mundo o povo ser favorecido na sua qualidade de vida me traz uma grande felicidade e é o que sinto ao ver iniciativas como estão ocorrendo no momento com melhorias em todos os setores da nossa cidade. O que me espanta é ver que a maioria dos teus leitores não são felizes, são pessoas revoltadas com os beneficios que são destacados no teu blog e criticam de forma agressiva esquecendo que fazem parte da cidade e parece que a alegria dos moradores que são beneficiados lhes traz tristeza; merecem preces, uma ida ao Centro do Pai Maneco para um banho de descarga para abrir as suas mentes para bons fluidos.

  4. Ninon Lemos
    domingo, 22 de julho de 2012 – 0:10 hs

    Sr. Mad Men anônimo tratar um senhor distinto e de origem humilde SALESIO BAH TCHE é uma grande falta de educação típica de um patricinho que se aproveita do anonimato para ofender uma familia trabalhora e honesta que deveria servir de exemplo para o Sr. cuja atitude é de uma pessoa revoltada consigo mesmo; vou dedicar minhas preces desta noite para que o Sr. MAD seja iluminado pelo Espirito Santo e aprenda a ver coisas boas ao seu redor e a respeitar os humildes e idosos como gostaria que o fizessem com seus entes queridos.

  5. Ricardo Rizzo
    domingo, 22 de julho de 2012 – 14:31 hs

    E o leite? Veio da fazenda do Ducci em Mato Grosso?

  6. José Andrade
    domingo, 22 de julho de 2012 – 14:33 hs

    Nem eu bebo café nessas xícaras horríveis, de vidro, nessa cor caramelo…

  7. interior
    domingo, 22 de julho de 2012 – 15:23 hs

    esse homem vive em outro estado? o nosso esta largado. venhe ver a situação do asfalto entre terra boa e cianorte e verá o descaso. fora a segurança, sauda, educaçao que, sem sombra de dúvidas, nao temos. Requiao era tosco, grosseiro, só que seu governo foi infinitamente MUITO SUPERIOR ao do richa….me arrependi do meu voto

  8. Jonas
    domingo, 22 de julho de 2012 – 20:31 hs

    E desde quando precisa ir na prestinaria pra ter cueca virada no café? Salésio sabe em que time está jogando.

  9. Johan
    domingo, 22 de julho de 2012 – 20:55 hs

    realmente essa regiao do CIC é muito bem assistida pela prefeitura. Prefeito de parabens! abraço a todos!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*