Beto entrega 254 veículos para educação e saúde | Fábio Campana

Beto entrega 254 veículos para educação e saúde

Via NM:

O Governo do Paraná entrega hoje 254 veículos para as áreas de saúde, educação especial e trabalho. Os carros serão usados, por exemplo, para ações do programa Saúde para todo o Paraná em 63 municípios com apoio das prefeituras. Alguns veículos serão destinados a instituições como a Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Curitiba e Maringá, e a Alcoólatras Anônimos, de Loanda. Ônibus e vans irão para Teixeira Soares e Salgado Filho. A Secretaria do Trabalho terá 20 veículos para atendimento dos programas de capacitação profissional e geração de emprego. Para a educação especial serão liberadas 100 kombis e 56 veículos menores para uso de instituições que atendem crianças e adultos com necessidades especiais.


5 comentários

  1. Vitor
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 13:11 hs

    Maravilha!!! Esse é o tal Chque de Gestão??? Carros, utilitários, helicopteros…. servidores públicos sendo perseguidos, dispensados depois de 20 , 21 anos atuando numa Secretaria. Programas Sociais?? Nenhum. Saudades do REQUIÃO !!!

  2. Marcelo
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 13:30 hs

    Sera que e da Cotrans?

  3. Assessoria de Imprensa
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 15:02 hs

    A Rede de Combate ao Câncer, a Ciranda da Esperança do hospital Pequeno Príncipe e a Associação de Apoio a Criança com Neoplasia receberam estes veículos graças a emendas parlamentares do deputado Ney Leprevost. Ele foi representado no evento por seu chefe de gabinete. Por motivos óbvios,não compareceu.

  4. pingo
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 18:46 hs

    E aprendeu isto com o Requião.

  5. Jonas
    quarta-feira, 4 de julho de 2012 – 1:01 hs

    Realmente esse governo não sabe das prioridades daqueles que realmente precisam.Acho que pela consciência que eles tem: um carro vale mais que uma sala de aula bem cuidada.Nossos colégios estão desmoronando e os professores ganhando mal.
    E eles compram carros para a educação, realmente esse governo não mereceu meu voto.
    Realmente é uma pena…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*