Assessora da CPI é demitida mas recebe convite da Playboy | Fábio Campana

Assessora da CPI é demitida mas recebe convite da Playboy

Vídeo de vulgaridade escrotésima com cenas quentes protagonizado por Denise Rocha vazou para parlamentares e circula na internet.

De Paulo Celso Pereira, O Globo:

A assessora parlamentar Denise Rocha, que causou comoção na CPI do Cachoeira em função de seus atributos físicos, será demitida do gabinete do senador Ciro Nogueira.

O motivo foi a enorme exposição conquistada pela advogada após o vazamento de um vídeo caseiro com cenas de sexo. Há três semanas, nenhum tema é tão comentado na CPI quanto as imagens que passaram de celular em celular, de pendrive em pendrive, de tablet em tablet.

— É uma situação complicada, não vejo condições de ela desempenhar o trabalho dela depois disso. Porque ela trabalha nas comissões, não é dentro do gabinete – explicou o senador Ciro Nogueira (PP-PI).

Denise, no entanto, não deve ficar de mãos abanando. Pouco após o início da CPI, um emissário da revista Playboy a havia procurado. Naquele momento, a assessora rejeitou de pronto a proposta. Com o surgimento do vídeo, na última sexta-feira a revista fez nova investida.

Aos 30 anos, praticante de fisiculturismo e com algumas intervenções cirúrgicas para maximizar os predicados que Deus lhe deu, Denise foi aconselhada por amigos a aproveitar a oportunidade de saltar para a fama.


10 comentários

  1. Deutsch
    quarta-feira, 18 de julho de 2012 – 23:10 hs

    Se a moça não pode mais trabalhar por causa do video, então os senadores deveriam ser presos pela forma pornografica que eles “trabalham” lá no senado.
    Com toda certeza, o video com as cenas de sexo da mocinha é muito mais aceitavel que toda a put… que os senadores aprontam.

  2. Vizinhense
    quinta-feira, 19 de julho de 2012 – 8:38 hs

    Gostaria de ver o video alguem mande prá mim ver,também sou deputado nessas alturas rs rs rs rs .

  3. ELEIÇÃO 2012
    quinta-feira, 19 de julho de 2012 – 8:40 hs

    Ééééé, o Senador tem bom gosto, mas se diverte com o dinheiro do povão, aí é coisa feia Senador.

  4. Eleitora
    quinta-feira, 19 de julho de 2012 – 9:21 hs

    EU ACHO UM ABSURDO O QUE ESTÃO FAZENDO COM ELA, MAS O QUE PODEMOS ESPERAR DE POLÍTICOS? NADA E OA MESMO TEMPO TUDO…. DE RUIM NÉ!!!!
    ELA É LINDA, COM CERTEZA VAI SE DAR BEM NA VIDA!!!

  5. dininho
    quinta-feira, 19 de julho de 2012 – 9:59 hs

    Top!

  6. A.S.
    quinta-feira, 19 de julho de 2012 – 11:40 hs

    Esta CACHOEIRA tá mesmo parecendo um tsunami, ainda bem que não mataram a moça em um cemitério, pelo menos ela vai ganhar uma grana preta!!!! menos mal

  7. HENRY
    quinta-feira, 19 de julho de 2012 – 11:51 hs

    A ÚNICA QUE TEM “muitos” PREDICADOS FOI MANDADA EMBORA? BEM COISA DESTE PAÍS CHAMADO “brazil”.

  8. Vitor
    quinta-feira, 19 de julho de 2012 – 15:26 hs

    Esse país é estranho, a moça fez sexo e dai??? E demitem???? Teve deputados e deputadas, governadores, etc flagrados recebendo propina, enfiando dinheiro na cueca, sutia, meias… e ninguem ficou alarmado ou processou ou mesmo cassou o mandato deles.. Sexo é bom, faz bem pra saúde e se ela fez… problema é dela oras, não fez sexo, dentro das dependencias do congresso.

  9. Na Ativa
    quinta-feira, 19 de julho de 2012 – 19:36 hs

    concordo com o Vitor…

  10. Deutsch
    sexta-feira, 20 de julho de 2012 – 0:13 hs

    oPois é Vitor, para os senadores que no seu dia a dia fazem a maior putaria com dinheiro público, o sexo é algo deplorável.
    Nada como uma boa casa provinciana e escandalosamente ladra.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*