Time de Alceuzinho Maron volta à prisão em Paranaguá | Fábio Campana

Time de Alceuzinho Maron volta à prisão
em Paranaguá

A semana foi de péssimas noticias para o tucanato nativo. Quando esperavam que o escândalo de Paranagua estivesse esquecido e se esforçavam para ressuscitar a candidatura de Alceuzinho Maron para prefeito, veio a nova bomba. O Tribunal de Justiça do Paraná revogou, por unanimidade, o Habeas Corpus para os envolvidos nos escândalos de corrupção no Porto de Paranaguá que foram presos pela Polícia Federal no último dia 9 de maio. Dois são membros do diretório municipal do PSDB de Paranaguá, diretamente ligados ao candidato tucano Alceuzinho Maron. Voltam para a cadeia e para noticiário: Vanderli Cunha do Rosário e Anderson Wanderci Pinto Barboza. E também o presidente do PSB, Arnaldo Maranhão, que também apóia Maron.

O TJ atendeu ao pedido do Ministério Público que investiga ameaça e tentativa de suborno de testemunhas do inquérito sobre a troca de cargos comissionados no Porto por apoio político para as eleições deste ano e a arrecadação ilegal de recursos para financiamento de campanha eleitoral na cidade.

O MP aponta o pré-candidato à prefeitura de Paranaguá Alceu Maron Filho (PSDB), o Alceuzinho Maron, como responsável pelo comando de todas as operações irregulares. Ele teria prometido aos envolvidos que influenciaria seu primo Airton Maron – ex-superintendente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) – para conseguir cargos comissionados.


22 comentários

  1. Derick Fernandes
    sábado, 16 de junho de 2012 – 13:40 hs

    Deveras.

    Freud explica: Os laranjas estão presos, porém o chefe da quadrilha continua solto e promovendo reuniões na cidade com o intuito de dizer que é do bem.

    Infelizmente, o governador Beto Richa decepcionou o povo de Paranaguá, sendo o governador das promessas e não da ação e ainda acatando essa decisão medíocre de colocar este sujeito como seu pré-candidato a prefeito. Só lamento pela sua atitude governador. Mas em 2014 há eleições para o governo.

  2. Pedro Antunes
    sábado, 16 de junho de 2012 – 13:47 hs

    E eles,o Ceuzinho e sua tchurma,dizem que é tudo armação????????

  3. parnaguara
    sábado, 16 de junho de 2012 – 17:09 hs

    a culpa deste cara ser nosso candidato e dos dirigentes de curitiba e o beto caiu igual patinho.
    viva a democracia…..

  4. sergio silvestre
    sábado, 16 de junho de 2012 – 17:20 hs

    Sujeito chamado alceuzinho maron,é meio duvidoso.
    Tanto nome de peso para a prole,tipo josé dos santos.
    Alceuzinho e nome de operador de tesoura em ninho de peruas.

  5. Juca dos anjos
    sábado, 16 de junho de 2012 – 18:24 hs

    Os tucanos estão mostrando as asas. Ou melhor, os bicos. Caduncos.

  6. Rosa
    sábado, 16 de junho de 2012 – 19:51 hs

    Beto Richa nunca mais !!! Agora o povo Parnanguára já preferem o Roberto Requião de Mello e Silva. Éramos felizes e não sabíamos.

  7. paranagua
    sábado, 16 de junho de 2012 – 20:05 hs

    pior
    pioli um desconhecido vai ganhar as eleiçoes por burrice de (sede psdb curitiba) 3 na verdade. cambada de burro.
    pior ainda paranagua vai estar contra o estado por mais 4 ou 8 anos. viva nos parnaguaras sempre na contra mao.

  8. morretiano
    sábado, 16 de junho de 2012 – 20:25 hs

    Aqui por nossas bandas também o governador trocou o comando o psdb, como fez em tantos outros municipios. Colocou um pmdbista que mamou 8 anos no governo Requiao e agora esta no psdb. Vai perder também… e o gov em 2014 também.

  9. Gilmar Trento
    sábado, 16 de junho de 2012 – 21:00 hs

    O comando da quadrilha estava de ferias por 15 dias foi o deu , o Alceuzinho na cadeia é Beto te cuida.

  10. luis
    sábado, 16 de junho de 2012 – 22:31 hs

    mais o PMDB de paranaguá esta com o PSDB, he serio o nello o secretario executivo do partido e assesor do joao arruda o nello mellotti, esta trabalhando dentro da sede do PSDB de PARANAGUA.
    vejam a materia que rolou dentro do psdb de pgua.ontem
    http://www.blogdocarlyto.com.br/

  11. alerta
    sábado, 16 de junho de 2012 – 22:52 hs

    Abra o olho governador
    -Hidalgo e rossoni nao entendem de Litoral.

    Escute quem conhece, e o sr nao vai sair perdendo.
    Eu sempre votarei Beto, porem Alceuzinho nunca!

  12. Pedro Scalcato
    domingo, 17 de junho de 2012 – 0:23 hs

    Governador BETO RICHA, pelo amor de Deus, essa quadrilha aparelhou o porto de Paranaguá…. Se o senhor for com esses candidatos o povo de Paranaguá, que clama por justiça vai mais uma vez ser execrado. Tenha misericorida deste povo, senhor governador…. Se o senhor for com Alceuzinho Maron, estará assinando o atestado de óbito da cidade de Paranaguá, que tem o segundo maior porto do Brasil e também vai correr o risco de ter o mandato mais curto.

  13. Kaue Ricardo
    domingo, 17 de junho de 2012 – 0:52 hs

    Voto em branco sempre!!!!Melhor q colocar esses caras la.

  14. domingo, 17 de junho de 2012 – 9:06 hs

    É lamentável , que o povo de Paranaguá mais uma vez se engane e tenha tido esperanças pela aparencia de um novo produto de markting. Essa é a verdade , eles apresentam um novo nome , fazendo boa propaganda , muitas fotos de bom menino, mas como dizia o meu Jesus … ” Somente Deus é bom”. Acorda minha querida Paranaguá , tu estás como aquele gigante adormecido, são mais de vinte anos que estás na mão destes homens que se dizem “Políticos”. Nós podemos fazer melhor se nos unirmos com uma só voz e gritarmos no coração de nossa cidade , hoje abandonada por todos estes que nos mesmios elegemos. Isso é uma vergonha!

  15. moises
    domingo, 17 de junho de 2012 – 13:39 hs

    Aliados de Eusozinho Maron, MaranhãoPSB Ex PMDB foragido da justiça e Polícia Federal, Mauricio Viitor Filhoex PV pior advogado de Paranaguá, Melo Meloti amigo pessoal de Derosso ex João Arruda.
    Com esse pessoal na Prefeitura , preferia até Baka,Roque,Fabiano,Tortato,qualquer um seria melhor que essa quadrilha,…………….Governador nos salve……….

  16. LITORÂNEO
    domingo, 17 de junho de 2012 – 23:32 hs

    O pior em tudo isso, Fábio, é: 1 – Que Paranaguá passou a ser notícia constante da Coluna Corrupção na mídia nacional (vide MERENDA ESCOLAR, LICITAÇÕES, VENDA DE CARGOS APPA, CONCURSO PÚBLICO MARCADO, SAÚDE etc); 2 – Ouvi uma conversa no ponto de ônibus, nesta manhã : ” – Fulano roubou mas Ciclano roubou muito mais, então o meu voto é de Fulano”, considerando-se aí os últimos Mandatos (veja a consequência que decadência moral de Políticos pode vir a afetar os menos avisados). E para não se alegar “INTRIGAS DA OPOSIÇÃO”, prezado Fábio Campana, que se proceda a um levantamento DE EVENTUAIS VETOS ACEITOS, propostos por alguns “destemidos” na Câmara de Vereadores de Paranaguá. Há de se admitir: A BLINDAGEM CRIADA E MANTIDA PELOS FIÉIS ESCUDEIROS é de fazer inveja a quaisquer Três Mosqueteiros !!!.

  17. Cidadão
    segunda-feira, 18 de junho de 2012 – 9:16 hs

    Meu Deus…. e o Governador fala o que disso tudo????

  18. Com humildade....
    segunda-feira, 18 de junho de 2012 – 10:29 hs

    O Bem que NÃO faz bem é PIOR que o mal que assume que é mal…. Colhemos soente o que Plantamos!!!

  19. AMPARO
    segunda-feira, 18 de junho de 2012 – 15:37 hs

    ALCEUZINHO PREFEITO E MARQUINHOS ROQUE VICE ESTA TUDO COMBINADO.

  20. Decepção Parnanguara
    quinta-feira, 21 de junho de 2012 – 14:22 hs

    Só em Paranaguá mesmo!! É Prefeito Corrupto, Candidatos Corruptos!! Paranaguá devia se chamar Corrupçãocity!!! Desse jeito Paranaguá vai para aonde!! Sem empregos, sem educação, sem saúde!!! Com a Lua ja se parece, cheia de buracos!!

  21. sábado, 30 de junho de 2012 – 19:40 hs

    acho que vcs precisam seatualizar..É Alceuzinho pra prefeito de Pguá….o BEM vai ser feito..acreditamos nele.

  22. sábado, 30 de junho de 2012 – 19:42 hs

    ANDA PRECISA DE APROVAÇÃO..PARANAGUA PRECISA DE MUDANÇA PRECISAMOS ACREDITAR EM ALGO..NINGUEM É PERFEITO..TODOS MERECEMOS UMA SEGUNDA CHANCE…….O BAKA JA TEVE….AGORA É A VEZ DO ALCEUZINHO MARON…..O MELHOR,,JA DEU PROVA DISSO QND FOI VEREADOR DE PGUA….ABRAÇOSSS

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*