'Só a minha roupa vai mudar', diz Edson do Parolin | Fábio Campana

‘Só a minha roupa vai mudar’, diz Edson do Parolin

Edson do Parolin (PSDB) tomou posse hoje como vereador. O líder comunitário assume a vaga deixada pela renúncia de Paulo Frote, do mesmo partido.

Edson do Parolin segura a placa de vereador durante a posse (Foto: Reprodução RPC TV)Do G1 PR:

O vereador Edson do Parolin (PSDB) tomou posse do cargo nesta segunda-feira (25) na Câmara de Curitiba. Em solenidade que contou com a presença de moradores do bairro Parolin, do qual ele é líder comunitário, o novo parlamentar buscou enfatizar que seguirá com a mesma postura na Casa. “Só a minha roupa vai mudar, minha gente, o trabalho continua o mesmo”, garantiu.

Edson assumiu a vaga deixada após a renúncia de Paulo Frote, do mesmo partido, na última terça-feira (19). Apesar de alegar motivos pessoais para a saída, o ex-parlamentar apenas se antecipou à decisão judicial que havia determinado a cassação do mandato. Ele foi condenado por ter se apropriado indevidamente de parte do salário pago para seus assessores no gabinete.

Após a posse, Edson voltou a dizer que o trabalho como vereador será voltado ao bairro do Parolin. “O máximo possível que eu puder contribuir com a minha comunidade, com a comunidade mais carente dessa cidade, eu vou tentar”, disse. Ele também afirmou ter sido bem recebido pelos colegas de Câmara, e reforçou que vai ser candidato novamente para renovar o atual mandato, que acaba em dezembro.

Segundo o novo vereador, os projetos deste mandato reduzido serão voltados para a habitação, e contarão com auxílio de funcionários para ser elaborados. “A gente fez uma assessoria exatamente para isso. Para me auxiliar em toda parte de projeto que eu não entender, eles vão estão estar comigo”, explicou.


4 comentários

  1. indignado com nossa justiça
    segunda-feira, 25 de junho de 2012 – 13:19 hs

    PARABÉNS AO EDSON QUE DEUS ILUMINE ELE ATÉ O FIM DESSE MANDADO

  2. Uélinto
    segunda-feira, 25 de junho de 2012 – 15:58 hs

    Parabéns Edson! Você é responsável pelo desenvolvimento do bairro nos últimos 8 anos!

  3. mario sottomaior
    segunda-feira, 25 de junho de 2012 – 20:03 hs

    Senhor:
    só para lembrar: o Edson do Parolim teve mais votos que Pedro Paulo, Salamuni, Algaci Tulio, Sobota, Jhony Stica, Caique Ferrante, Josete e Noemia.

    abraços

  4. Motoqueiro Infernal !!!
    terça-feira, 26 de junho de 2012 – 9:31 hs

    A renovação da casa já começa antes da eleição! Que bom, fora com os corruptos!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*