Sem sinal de câncer, Lula recebe alta de hospital | Fábio Campana

Sem sinal de câncer, Lula recebe alta de hospital

Lula deixa Sírio-Libanês (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula/Divulgação)

Lula recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês nesta tarde. Ele havia sido internado para retirada do cateter que conduzia os medicamentos de tratamento do câncer de laringe. De acordo com o boletim médico, a avaliação demonstrou que não há mais sinais de neoplasia na laringe de Lula, por isso o cateter pode ser retirado.

Apesar da alta, a recomendação é que Lula não fale.  O ex-presidente vem seguindo a indicação dos médicos e, quando precisa, manda um assessor ligar para o interlocutor e dar algum recado que ele escreve num bloco de papel. Em função disso, Lula cancelou a sua participação na Rio+20, marcada para este sábado.

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula/Divulgação


5 comentários

  1. Trabalhador
    quinta-feira, 14 de junho de 2012 – 23:17 hs

    A foto do Lula que deu mais ibope hoje , e alastrou pelo twitter é a foto de Lula ao lado de Cachoeira em Anápois-GO.

  2. Origem
    sexta-feira, 15 de junho de 2012 – 9:13 hs

    A foto do Lula que deu mais ibope hoje , e alastrou pelo twitter é a foto de Lula ao lado de Cachoeira em Anápois-GO.

    isto é uma vergonha para o nosso pais, agora ele pode negociar as CPI com mais tranquilidade…….. so no Brasil

  3. Gabriela
    sexta-feira, 15 de junho de 2012 – 9:43 hs

    Parabéns Lula!!!! Você se curou, a Dilma tbem se curou enquanto milhares de brasileiros, eleitores de vocês estão morrendo a mingua nas portas dos hospitais públicos. Parabéns a vcs e sua corja. Enquanto vcs estão curados, seus eleitores e os filhos dos seus leitores estão sem atendimento seja por parte dos postos de saúde, seja dos hospitais conveniados ao SUS. E não venha com a cretina historia de que ‘lhe tiraram a CPMF’ porque o dinheiro que nos foi tirado por aquele imposto nunca chegou a setor da saúde pública, desviaram tudo muito antes disso. O dinheiro que tornou tantos políticos milionários é o mesmo que fez morrer por falta de atendimento um sem número de brasileiros trabalhadores e seus filhos, que fez brasileiros serem paridos em corredores e escadas de hospitais. Você deveria ficar envergonhado por tudo que não fez pelos brasileiros durante o seu governo, devia ter vergonha de dizer que está curado pq teve dinheiro para pagar, sentenciando à morte todos os que não tem. Nunca quis que você morresse dessa doença, queria sim, que todos tivessem a mesma oportunidade que vc e a Dilma tiveram, mas, sabe, hoje tenho a certeza de que esta doença não foi nada perto do que ainda irá passar e que com certeza nem toda a sua fortuna acumulada irá aplacar. PARABÉNS PARA VOCÊ LULA, QUE NÃO FEZ NADA E PARA VOCÊ DILMA QUE CONTINUA SEM FAZER NADA. PELA SAÚDE DOS BRASILEIROS. Morramos todos, nas calçadas dos hospitais, porém, orgulhosos dos nossos governantes, porque eles sim precisam viver e muito, para continuar neste ciclo vicioso de poder, fama e dinheiro.

  4. Pedro Rocha
    sexta-feira, 15 de junho de 2012 – 10:30 hs

    Tiraram o catéter da serpente vermelha! Deviam tirar dele outra coisa!

  5. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 15 de junho de 2012 – 10:36 hs

    E que nem êle nem ninguém, agradeça a Deus por isso.

    Não se trata de milagre.

    Milagres acontecem na rede pública, essa desdenhada pelos governos.

    Vida longa para o ex (?) presidente. Para que ele tenha tempo de espiar toda a safadagem feita se aproveitando da boa fé e da ignorância de tanta gente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*