Richa comentou desvios do fundo rotativo | Fábio Campana

Richa comentou desvios do fundo rotativo

Além de anunciar o reforço na segurança pública do Estado, Beto Richa comentou pela primeira vez os escândalos envolvendo o fundo rotativo da Polícia Civil. O governador afirmou que “não abre mão da transparência” e que irregularidades serão punidas. Disse ainda que medidas para reparar os desvios já foram implementadas e que analisa novas medidas. Por fim, fez questão de afirmar que confia na polícia.


8 comentários

  1. joca coruja
    quinta-feira, 7 de junho de 2012 – 11:54 hs

    Beto Richa é um senhor Governador. Ponderado, equilibrado e cumpridor da lei. Apura primeiro, para depois punir os verdadeiros responsáveis. Bondoso, discreto e humano, Beto Richa, não tem como seu antecessor , mirabolantes fantasias , frutos de engenhosa criação cerebrina.

  2. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 7 de junho de 2012 – 14:24 hs

    Em nada lembra quem, se perguntado a respeito duma denúncia qualquer que envolvesse o seu governo, se apressaria em entortar o dedo do repórter.

  3. M.A.S
    quinta-feira, 7 de junho de 2012 – 19:05 hs

    Tem gente que tem memória curta.
    Qual foi o prefeito que estava arrumando uma aposentadoriazinha pra mamãe.
    Homem correto, primeiro investiga depois puni, não é mesmo.
    Tem gente que fala o que não sabe.

  4. M.A.S
    quinta-feira, 7 de junho de 2012 – 19:16 hs

    Para refrescar a cuca daqueles que tem memória fraca.
    E vê se antes de comentarem assuntos, tipo rasgação de seda, verifiquem o passado de certas pessoas. Não sou eu que invento coisas, são os meios de comunicação de respeito que escrevem tudo isso si.

    22/03/2011 às 11:59 – Atualizado em 22/03/2011 às 22:50
    No Twitter, Requião questiona pensão da mãe de Beto Richa Rubia Pimenta A A A
    Após o governador Beto Richa (PSDB) anunciar nesta segunda-feira (21) o cancelamento das aposentadorias dos últimos quatro ex-governadores do Paraná, o senador Roberto Requião (PMDB), que teve seus valores suspensos, atacou a medida pelo Twitter.

    Notícias Relacionadas
    22/03/2011 02:00:00
    Beto Richa cancela aposentadorias
    Requião acha injusto a viúva do ex-governador José Richa, Arlete Richa, mãe de Beto, continuar recebendo a pensão. “Se a pensão de ex-governadores é imoral a da sua mãe também é. Vergonha.”, disse se dirigindo ao governador.

    Requião também fez diversas provocações: “Menino criado a mesada não corta pensão de mãe” ou “Casamento e diamantes são como pensão de mãe de governador : PARA SEMPRE”, escreveu. Ele também brincou com os internautas: ” Quem tem mãe sem gorda pensão. Retuite”. A mensagem que foi replicada por vários tuiteiros.

    O senador defendeu as pensões a ex-governadores. “A pensão bem regulamentada é moralizadora”, afirmou. Ele também ressaltou que o corte deveria ser estendido a todos os ex-governadores, e não apenas aos últimos quatro.

    Seguindo o velho estilo muitas vezes grosseiro, Requião criticou duramente um internauta que questionava seu posicionamento. “Vc está brincando, ou é bobo mesmo assim?”, escreveu o senador

  5. M.A.S
    quinta-feira, 7 de junho de 2012 – 19:19 hs

    Amigo Fábio.
    Não sou eu que invento essas coisas não.
    Detesto “rasgação de seda”, desnecessária e inoportuna.
    Proteger aqueles que adimiramos é uma coisa e dizer a verdade é outra coisa completamente diferente.
    Abraço

  6. gilson
    quinta-feira, 7 de junho de 2012 – 23:33 hs

    Maravilha!!!!!!! o governador é bem informado e sabe que “os desvios do fundo rotativo” que ocorriam desde outros governos já vinham sendo corrigidos e com as normas de apoio não só a policia civil mas todos os outros órgãos que utilizam o fundo rotativo serão beneficiados. A “nossa” segurança pública que é um exemplo para o Brasil com as novas medidas está sendo oxigenada e quem agradece é e população ao Beto, Arns e Reinaldo!!!! estranho que comentários alheios ao assunto proposto estejam vinculados, talvez seja desinformaçao do assunto, e pouca cultura política e administrativa. Sugiro que seja explicado aos comentaristas anteriores o que é fundo rotativo e sua importancia.

  7. joca coruja
    sexta-feira, 8 de junho de 2012 – 0:46 hs

    Muitos passaram para a história não pelo que falam ou escrevem em tribunas onde tudo é possivel , mas sim, pelo que fazem. Nero passou para a história como o incendiador, outros passaram como comedores de mamonas, outros como caçadores de baleias, outros como vingadores do nada. E Tem pessoas que jamais deixam saudades. Tem pessoas que marcam para sempre sua passagem . Tenho muitas saudades dos Governadores do Paraná que fizeram boas obras, que acalentaram o funcionalidsmo publico como se seus filhos fossem, que respeitaram o povo do paraná como se sua familia fossem. Que não foram levianos com seus servidores. Tenho muitas saudades do José Richa, do Hosken de Novaes, do Ney Amintas Braga, do Paulo Pimentel, enfim das pessoas publicas que foram verdadeiros Estadistas.

  8. gilson
    sexta-feira, 8 de junho de 2012 – 18:59 hs

    Gente vivamos o presente!!!!!!! não sejamos autofágicos………na época dos governadores citados pelo Joca os autofágicos falavam mal deles e lembravam do Barão do Serro Azul, D. Pedro ll, Benjamin Constant, Manoel Ribas, etc…….etc……é sempre assim……..vivemos o passado e não elogiamos o presente por mais que se façam coisas boas, é a natureza humana desprezar os que estão vitoriosos e lutando pelo povo; a autofagia é uma doença grave e contamina todos os que estão em volta………devemos identificar essas pessoas e isolá-las, encaminhá-las para o Pai Maneco, banho de descarga e outros bichos!!!!! isola………..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*