Ratinho Jr diz que não tem a experiência de Barbalho e Demóstenes | Fábio Campana

Ratinho Jr diz que não tem a experiência de Barbalho e Demóstenes


17 comentários

  1. Zóio
    quarta-feira, 20 de junho de 2012 – 20:17 hs

    Xiii, copiando a frase que o papai disse né, esse piá tem uma criatividade…

  2. tortato
    quarta-feira, 20 de junho de 2012 – 21:19 hs

    no jogo do poder ele teve a incompetencia de dizer que a Urbs não é fiscalizada pelo tribunal de contas, ele diz que empresa mista o TC não fiscaliza, isto porque que ele já foi vereador o fqzia na camara de vereadors que le não aprendeu?

  3. Lucas
    quarta-feira, 20 de junho de 2012 – 21:32 hs

    Gostei da postura do Ratinho Junior, fez proposta nao agrediu os adversarios, pode ser que ganhe meu voto!!

  4. SOBIERAY
    quarta-feira, 20 de junho de 2012 – 22:05 hs

    EM CURITIBA, NO PARANÁ, NO BRASIL, O ELEITOR VAI DAR UM BASTA NO POLITICO ANTI ÉTICO E IMORAL, VAI MUDAR DEFINITIVAMENTE O PERFIL DO POLÍTICO, QUE TERÁ DE AGIR DENTRO DA MORALIDADE E LEGALIDADE, NÃO BASTARÁ MAIS AQUELE DISCURSO DE QUE: “AGI DENTRO DA LEI”, O ELEITOR HOJE QUER MORALIDADE E LEGALIDADE DE MÃOS DADAS. ESTE É O PONTO ALTO DE RATINHO JUNIOR, UM POLÍTICO JOVEM, TRABALHADOR, MORAL E LEGAL, VAI RENOVAR CURITIBA E DEVOLVER A CURITBA O TÍTULO DE CIDADE MÔDELO, EM TUDO E PRINCIPALMENTE EM CIDADÂNIA PARTICIPATIVA, O PERFIL DO ELEITOR CURITIBANO.

  5. Cajucy Cajuman
    quinta-feira, 21 de junho de 2012 – 0:46 hs

    Ratinho Jr.: autenticidade e bom de raciocínio

    Em várias oportunidades, neste blog democrático, enalteci as qualidades de Ratinho Jr. Que, diga-se, não são poucas. Em todo o tempo da entrevista, o jovem deputado postou-se como um parlamentar bem preparado, eloquente, raciocínio rápido e bem informado.

    Qualquer um poderia dizer: não faz mais do que sua obrigação. Não é bem assim. Temos políticos tradicionais, inclusive alguns carreiristas, que mesmo depois de várias legislaturas, continuam tropeçando na língua, no verbo, na índole e estão sempre bem preparados para escamotear a verdade, quando se trata da necessidade de melhorar a qualidade de vida do cidadão, eleitor e pagador de impostos.

    Ratinho Jr. demonstrou autenticidade. Apesar do tempo curto, falou com objetividade, não negou a sua origem, a influência do pai em sua entrada para a política e, naturalmente, uma ponta de orgulho – que é salutar – com o apelido que herdou de Carlos (Ratinho) Massa.

    Como bem destacou, o apelido o ajudou a tornar-se mais conhecido e com o correr do tempo – três legislaturas – atingiu o binômio conceito-popularidade. Pois, é sabido que não adianta um político ser apenas popular.

    É preciso ter conceito, ser respeitado e com o tempo, pelas evidências do trabalho, da competência, do dinamismo provar ao eleitor, pela eficiência, que está cumprindo o seu dever. Que está correspondendo com a expectativa de quem lhe deu o voto de confiança. E Ratinho Jr. vem nessa ascendente. É fato.

    Mostrou também postura ética ao citar três dos principais oponentes, Luciano Ducci, Rafael Grega e Gustavo Fruet, sem em nenhum momento fazer jogo baixo, ou aproveitar para estoca-los de alguma forma. Gostei. Trabalhou em cima de propostas para uma Curitiba melhor.

    Tenho a certeza de que teria muito mais a apresentar aos curitibanos. Mas, o tempo foi curto. Em se tratando de uma primeira amostra está de bom tamanho.
    Aliás, como bem destacou o entrevistado, ele não está, em outras palavras, amarrado, induzido ou conduzido por nenhum tipo de vínculo que não seja a sua proposta para uma Curitiba melhor, e uma nova visão política em que as picuinhas não têm espaço no seu vocabulário.

    Para esta primeira fase dos debates políticos o que se viu, promete. Vamos acompanhar os demais candidatos e suas posturas, propostas e como se comportam sob os holofotes da Rede Massa.

    Parabéns a emissora que dá a oportunidade aos curitibanos de acompanhar – e com antecedência às eleições – o que pensa e quer fazer os postulantes ao cargo de Prefeito de uma das mais importantes metrópoles do país.

  6. carlos rocha
    quinta-feira, 21 de junho de 2012 – 8:31 hs

    É O PAÍ DELE TEVE QUANDO DEPUTADO.

  7. Jose
    quinta-feira, 21 de junho de 2012 – 8:48 hs

    Sobieray, conheça o que vc fala, não estaria tão seguro assim, tem muita coisa, ainda para acontecer, e depois conversamos sobre, MORALIDADE e LEGALIDADE de mãos dadas com um Jovem Político, que não conhece as funções, que, talvez, virá comandar e se reportar. Bom dia

  8. Cidadão
    quinta-feira, 21 de junho de 2012 – 8:50 hs

    TORTATO, Ratinho Jr. nunca foi vereador! Iniciou como Deputado Estadual (1 mandato), e está no 2º mandato de Deputado Federal!

  9. sergio silvestre
    quinta-feira, 21 de junho de 2012 – 9:25 hs

    Questão de tempo caro mouse.
    Quem começa neste ramo vai ter que adquirir a experiencia de um MALUF,JADER E DEMOSTENES.
    Mas se for seletivo,tem ai do seu lado no congresso,muitos picaretas que te daram aulas.
    Ma se fosse voce com toda essa grana que seu pai ganha,
    faria o que ele fez,negocia o mandato de deputado e vá viver de renda,que não é pouca.

  10. fabio lorenzo
    quinta-feira, 21 de junho de 2012 – 9:53 hs

    Pode não ter a experiência de Barbalho e Demóstenes, mas tem com certeza a malandragem e arrogância de seu pai que vem no sangue.Como será que o pai deste Ratinho Jr. conseguiu todas estas concessões de rádio e tv? Só com trabalho? Com certeza não foi. VAMOS ACORDAR ELEITOR DE CURITIBA, VAMOS ACORDAR. Só que falta agora tentar passar de bom moço, coitadooooo.

  11. Joao Carlos
    quinta-feira, 21 de junho de 2012 – 9:59 hs

    Confesso que nao era muito admirador do deputado Ratinho Junior…Mas depois dessa entrevista mudei minha maneira de ve-lo…Penso que esta preparado para assumir nossa capital….Foi muito esclarecedor suas propostas…Sem falar mal dos outros candidatos…Achei execelente sua fala me surprendeu…Jovem com capacidade…

  12. Anônimo
    quinta-feira, 21 de junho de 2012 – 10:19 hs

    Com o povo que temos é perigoso um cidadão deste ser eleito prefeito de Curitiba, deixa ele lá em Brasília……

  13. Mauricio
    quinta-feira, 21 de junho de 2012 – 10:30 hs

    Nem tempo de vida, nem experiencia….

  14. Dagmar Servia
    quinta-feira, 21 de junho de 2012 – 11:03 hs

    Ratinho Jr nunca foi vereador. Está mal informado quem disse isso ai em cima.

  15. Pacato Cidadão
    quinta-feira, 21 de junho de 2012 – 11:13 hs

    Entrevista fraca! As perguntas foram, com certeza, combinadas com seus asseclas de bancada. “Vc não é muito jovem?”, “o curitibano vota em alguém com o nome Ratinho Jr.?”. Levantaram a bola pra ele cortar! E o melhor de tudo foi a Ruth Bolognese no final soltando um “nosso candidato” e logo em seguida tentando consertar. Patético!!!

  16. Escritor
    quinta-feira, 21 de junho de 2012 – 12:17 hs

    sendoe ntrevista na TV que é de sua propriedade, pelos funcionários que trabalham para ele. Uma grande piada horrorosa……………..

  17. juca
    quinta-feira, 21 de junho de 2012 – 21:04 hs

    esse cara vai fazer tudo, porque nao faz como deputado, ele vai melhorar a saude , segurança enfim tudo, tudo que o beto prometeu para ganhar o governo este promete para prefeiti…..sou muito mais o GRECA ESSE MARCOU……

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*