Ratinho Jr diz que não abre mão da candidatura | Fábio Campana

Ratinho Jr diz que não abre mão da candidatura

Do Blog da Joice:

O pré-candidato à prefeitura de Curitiba, Ratinho Jr (PSC), ganhou o apoio doPartido da República (PR) nesta segunda-feira (11). A decisão foi tomada após a convenção realizada entre as legendas.

A temporada de convenções segue até o dia 30 de junho, prazo em que os partidos devem indicar os candidatos ou coligações. Ratinho Jr rechaçou a possibilidade de abrir mão da candidatura em favor de outros candidatos.

“Sempre estivemos firmes no nosso projeto de alternativa para Curitiba. Essa fofoca foi motivada por interesse de grupos políticos que não gostariam de ver nossa candidatura viabilizada”, afirmou Ratinho Jr.

Durante o evento o PR definiu sobre as vagas na Câmara de Vereadores de Curitiba. Serão 41 candidatos a vereador, sendo 37 homens e quatro mulheres, que formarão uma chapa com o PC do B.


7 comentários

  1. segunda-feira, 11 de junho de 2012 – 17:20 hs

    Vai ser o Barbosa Neto de Cuiritiba.

  2. Alvaro
    segunda-feira, 11 de junho de 2012 – 17:57 hs

    Venho insistentemente falando que tem gente fazendo xixi pelo dedão do pé. Até o final da campanha, também estarão borrados.Homem de palavra e princípios o Ratinho Júnior

  3. Arnaldo Jornalista
    segunda-feira, 11 de junho de 2012 – 18:39 hs

    Um canarinho preto me contou que o Ratinho Pai está movendo céus e montanhas para convencer o PSD a fazer coligação com o PSC em Curitiba. Dizem que o burro do Leprevost está resistindo. Vai cair mais uma vez no papo do “amigo” Beto Richa…

  4. Osiris Duarte de Curityba
    segunda-feira, 11 de junho de 2012 – 18:59 hs

    Que novidade !!! Isto ele vem dizendo desde o início.

  5. Joao Carlos
    segunda-feira, 11 de junho de 2012 – 20:25 hs

    Bem colocado nas pesquisas porque iria desistir? O Ratinho vai com tudo nessa eleicao…Se o Fruet nao ganhar no primeiro turno vao ser os dois que vao disputar…Ratinho e Fruet…Ai nao arrisco um palpite de quem leva..essa….

  6. ZÉ ARAUCARIA
    terça-feira, 12 de junho de 2012 – 11:43 hs

    O povo de Curitiba é muito inteligente e com certeza quer levar para o prédio perto da rotatória do centro cívico um homem sábio quem tem nome e sobrenome a zelar, já provou em Brasília como Deputado Federal sua competência, seu falecido pai foi um prefeito honrado e honesto….é nele que todos votarão com certeza….e tenho dito…preciso dar nome ou voces já adivinharam ????

  7. Paulo Licursi
    terça-feira, 12 de junho de 2012 – 12:29 hs

    ABRAM OS OLHOS CURITIBANOS!!! => Porque o RATO JR.está com tanta sede de ser prefeito de Curitiba??? => Ele não é do interior??? ==> Ele se fez político no vácuo do “pai apresentador”. ==> qual é seu passado como administrador??? ==> será que ele conhece de fato as características de uma cidade como Curitiba???

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*