PTB confirma apoio a Luciano Ducci | Fábio Campana

PTB confirma apoio a Luciano Ducci

Em convenção que terminou há pouco, o PTB confirmou apoio à reeleição do prefeito Luciano Ducci, do PSB. “É o melhor para Curitiba e para os curitibanos. Atendemos o que a base do PTB quer, o apoio ao prefeito Luciano Ducci é manifestado por todos os 57 candidatos a vereador pelo partido”, disse o presidente estadual do PTB, deputado Alex Canziani.

“O que o prefeito Luciano Ducci está fazendo por Curitiba não tem precedentes na história política da cidade. Curitiba é um canteiro de obras. Todos os 75 bairros de Curitiba tem obras. A cidade também reconhecida internacionalmente pelas conquistas sociais e na qualidade de vida do seu povo. Estamos, de forma integral, todos os dias a partir de agora, na campanha de reeleição do prefeito Luciano Ducci”, disse o presidente do diretório municipal, Sérgio Domingues.

“Estou muito feliz pela adesão à nossa campanha. De coração, agradeço o apoio e convoco à todos, as lideranças e os candidatos à vereador. É preciso ir aos bairros, conhecer as obras e dizer estamos juntos com o prefeito”, disse Luciano Ducci. “O PTB também mostra a sua força com essa chapa pura de vereadores, onde dos 57 candidatos, 17 mulheres”, completou Ducci.


9 comentários

  1. Marques
    sábado, 23 de junho de 2012 – 18:39 hs

    Todo mundo querendo mamar nas tetas da prefeitura!

  2. Andressa
    sábado, 23 de junho de 2012 – 20:24 hs

    Será que haverá teta pra tanta gente Marques?
    Só o Canziani…

  3. Eleitor CWB
    domingo, 24 de junho de 2012 – 1:51 hs

    Sim, Curitiba é um canteiro de obras. Asfalto prá todos os lados, mas não é um asfalto qualquer, é um antipó metido à besta. Bastou a pimeira chuva mais forte e tem ruas que ainda nem receberam sinalização e os buracos já estão se formamdo e o “asfalto” de desmanchando. Na Rua Jornalista Geraldo Russe tinham feito sinalização na rua e menos de 2 meses depois passaram esse “asfalto” por cima. Trabalho perdido. Agora o “asfalto” tá começando a se desmanchar em alguns lugares e já tem alguns pequenos buracos. Outro trabalho perdido. E nem fizeram a pintura de faixas e sinalização ainda.

  4. antonio carlos
    domingo, 24 de junho de 2012 – 17:36 hs

    E o brilhantina como é que ficou nesta? O cara já estava ameaçando se candidatar de novo. Mas tem aí um lado bom, pelo menos muita gente não fica sem receber. ACarlos

  5. Felipe
    domingo, 24 de junho de 2012 – 21:20 hs

    Acredito que o apoio do PTB será fundamental para reeleição do prefeito Luciano Ducci. Junto com o FERNANDO TISSOT o Dr. Luciano buscará a vitória em 2012.

  6. Adilson
    segunda-feira, 25 de junho de 2012 – 15:44 hs

    Acredito que o PTB reuniu um grupo forte para a eleição de vereadores na capital, um deles é o meu grande amigo Thadeu o Vermelho Filho que vem com o propósito da renovação e da juventude para mudar o caminho desta vergonhosa câmara de vereadores de Curitiba.
    Vermelho Filho estou com vc nessa caminhada, vamos reciclar, com pessoas de bem e comprometidas com o povo…
    Abraço Adilson

  7. Pachequinho do Bigorrilho
    terça-feira, 26 de junho de 2012 – 11:14 hs

    Bom, pelo menos o PTB não ficou com o traíra do Fábio Camargo, que lá atrás ameaçou sair do partido. Por que não saiu?
    Ninguém gosta de traidor!

  8. Karen
    terça-feira, 26 de junho de 2012 – 12:04 hs

    É, deve ser muito bom ser prefeito de Curitiba; tem gente quase entrando nos tapas prá ser pré candidato…Imagina se chega a ser prefeito. Que baixaria.

  9. Cleide pereira rodrigues
    terça-feira, 26 de junho de 2012 – 19:17 hs

    Nós de todo Sitio Cercado, estamos esperando muito nesta renovação da câmara de vereadores. Já que o último eleito aqui só fez besteiras. Conhecemos e apoiamos um candidato que esta voltado para a realidade deste Bairro e em toda Curitiba, por isso apoiamos Valdecir Moreira e suas ideias, que são paralelas a do prefeito atual buscando mais educação, segurança, saúde, valorização dos jovens e respeito para este povo que não se deixa mais ser enganado!! Procurem conhecer a fundo seu futuro candidato, suas raízes, família e sua religião… OBRIGADO de uma moradora do Sítio Cercado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*