PSOL e PCB confirmam a candidatura de Meirinho | Fábio Campana

PSOL e PCB confirmam a candidatura de Meirinho

O PSOL confirmou a candidatura de Bruno Meirinho para a Prefeitura de Curitiba. A convenção foi realizada na sede do partido na manhã de ontem, quando também foi firmada a coligação com PCB. A candidata ao cargo de vice será a professora da Universidade Federal do Paraná, Sueli Fernandes, também do PSOL. Bruno Meirinho, que foi candidato à prefeitura de Curitiba em 2008, trabalha como consultor na área de planejamento urbano e como advogado.


6 comentários

  1. Reni Tessaroli
    segunda-feira, 25 de junho de 2012 – 13:51 hs

    huahahu ridículo! Ele consegue a proeza de fazer menos votos que candidatos a vereador, mesmo com a exposição que tem na TV e nos debates.

  2. antonio carlos
    segunda-feira, 25 de junho de 2012 – 16:47 hs

    Fico imaginando um cara como este como prefeito, a primeira coisa que ele vai fazer é privatizar as empresas de ônibus. Depois vai transformar as diversas Freguesias em sovietes, administrados, é claro, pelos companheiros de luta. E dá-lhe fazer experiências, como fez o Lenin. E todos sabemos como é que a cosia acabou. ACarlos

  3. Diogo
    terça-feira, 26 de junho de 2012 – 0:04 hs

    Pelo que me consta as empresas de ônibus são empresas privadas, portanto, e obviamente, não há como privatizá-las. Pelo que lembro, os últimos ônibus não privados de Curitiba eram os antigos expressos da URBS que paravam em frente ao shopping Mounif Tacla e tinham até a inscrição “PROPRIEDADE DO POVO” pintada na lateral. Outra coisa: talvez alguns candidatos a vereador possam ter votações mais expressivas (muitas vezes, é claro, usando do grande poder econômico ou outras pegando carona no nome famoso da família), mas é sempre oportuno a diversidade de candidaturas, que proporcionam o debate de idéias e tornam possível uma coisa chamada democracia. E na minha opinião, a Prefeitura e a Câmara Municipal precisam urgentemente de renovação.

  4. Universitário
    terça-feira, 26 de junho de 2012 – 10:04 hs

    Será que seria pior que a vergonha que vivemos hoje com a política e políticos no Brasil? Será que tudo isso não é fruto do capitalismo selvagem que conseguem corromper até os maiores defensores do socialismo quando chegam ao poder?
    Hoje em dia os inteligentes tem cada vez mais dúvidas e os medíocres cada vez mais certezas…

  5. HENRY
    terça-feira, 26 de junho de 2012 – 11:28 hs

    SERÁ QUE ESSE “laranja” NÃO SE TOCA? DE NOVO ESSA “m… “???

  6. Rodrigo Choinski
    terça-feira, 26 de junho de 2012 – 13:55 hs

    Bruno é a única opção de esquerda esse ano, com o PT apoiando o Fruet (tem mais direita que o Fruet?) só sobrou o PSOL de esquerda.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*