Polícia apreende máquinas caça-níqueis em São José dos Pinhais | Fábio Campana

Polícia apreende máquinas caça-níqueis
em São José dos Pinhais

Apreensão foi na tarde deste sábado (16), em São José dos Pinhais. Um homem foi preso e 21 equipamentos foram apreendidos.

Do G1 PR:

A Polícia Militar (PM) apreendeu 21 máquinas caça-níqueis por volta das 16h deste sábado (16), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo o soldado Correia, responsável pela operação, a equipe chegou até o local após várias denúncias. Os equipamentos estavam em um bar onde também funciona uma casa de loterias.

O proprietário foi preso e encaminhado para a Polícia Civil. O valor acumulado dentro das máquinas não foi divulgado e o estabelecimento foi fechado pela PM.

Ainda segundo Correia, o preso vai responder pelo artigo 50 da Lei de Contravenções Penais, criada em 1941. A lei determina que estabelecer ou explorar jogos de azar em lugar público ou acessível ao público, mediante o pagamento de entrada ou sem ele, acarreta pena simples de três meses a um ano de prisão e multa.


12 comentários

  1. sábado, 16 de junho de 2012 – 18:17 hs

    Esse negócio de Caça Níqueis já encheu os pacová! Ôrra, meu; joga quem quer! – Igual ao jogo de bicho!
    A PM tem coisa muito mais urgente e séria pra se preocupar! O banditismo avança celere!
    Isso lembra, um lendário empresário do ramo de “hotéis de alta rotatividade” como se dizia na época, o Libório Boris, vulgo Cobrinha. Vivia mais preso que solto, devido às suas atividades “hoteleiras”. Hoje, isso seria um absurdo!
    Sobrava até pra freguesia. Uma rapidinha no “Carióca” ou qualquer outro menos badalado, podia representar tua foto escrachada na Tribuna no dia seguinte. Tinha neguinho que era fotografado ainda sob os lençóis; eu hein?

  2. Gilmar Trento
    sábado, 16 de junho de 2012 – 20:46 hs

    Deixa o Beto Richa trabalhar

  3. Marques
    sábado, 16 de junho de 2012 – 21:11 hs

    A última vez que isso aconteceu, os policiais foram perseguidos pela Secretaria da Segurança Pública.

  4. Marciano
    sábado, 16 de junho de 2012 – 23:52 hs

    Ninguém perseguiu ninguém, caro Marques. Ocorre q entrar num local destes sem o comando superior, sumir com dinheiro das máquinas, filmagens do local e torturar o garçom não é prática permitida ou é??? A Corregedoria foi acionada e está investigando as atitudes de cada um, não o fato de entrarem na casa.

  5. luiz
    domingo, 17 de junho de 2012 – 9:24 hs

    Cadê o Delegado de Polícia.
    Se formos raciocinar como empresário, como investir em uma atividade que resulta em perda do imobilizado e processo por lavagem de dinheiro etc e tal..
    Para acabar com o jogo, basta instaurar um bom inquérito pelo crime de lavagem, remeter a investigação para a RFB, e fazer as auditorias patrimoniais nos delegados e policiais para verificar possível enriquecimento ilícito.

  6. TROLL
    domingo, 17 de junho de 2012 – 10:12 hs

    Palhaçada!
    O unico jogo que è legal è o patrocinado pelo Estado? Tele sena, quina, quadra e o escambau de madureira .O “bicho”continua livrinho da silva e ninguèm incomoda pois as mesadas sao honradas.
    Hipocrisia pura.
    Alèm do mais, estas maquininhas ai da foto seguramente tem origem de outros “mocòs” fechados anteriormente perpetuando o ditado “criar dificuldades para ganhar facilidades ”
    O pior cego è o que nao quer ver…..
    Vao cuidar da nossa segurança e ai sim estarao respeitando os impostos que pagamos!

  7. laisa lopes
    domingo, 17 de junho de 2012 – 12:39 hs

    por que a policia cicil de sao jose dos pinhais nao apreende essas maquinas? kkkkkk

  8. CAPÃO DA IMBUIA
    domingo, 17 de junho de 2012 – 13:40 hs

    COM CERTEZA ESTAVA FORA DO ESQUEMA….

  9. M.A.S
    segunda-feira, 18 de junho de 2012 – 0:08 hs

    Jogar é por seu dinheiro nas mãos daqueles que compram armas e alugam para matar seu filho, sua filha, seu marido sua esposa e todos os seus parentes, sem contar o financiamento de sequestros..
    É isso que você entende por liberar esse tipo de jogo.
    Esquecendo que joga quem pode e quem quer.
    É isso o entendimento de parte da população.
    Mal sabe você que esse tipo de gente é aquele que vai mandar na bandidagem, pois você está fortalecendo o cartel para que eles trabalhem no caminho do mal.
    Estou falando daquilo que entendo.
    Apenas 30 anos de “escolinha”, vendo quase que todos os dias pessoas sendo morta por vagabundos e as condições de combatê-las caminhando a passo de tartaruga.
    Se você quer ver sua família nas mãos do criminoso, continue a apoiar este tipo de atitudes achando que ele não interfere na sua vida e de sua família.

  10. VISIONÁRIO
    segunda-feira, 18 de junho de 2012 – 6:33 hs

    Manchetes mostrando fechamento de jogatinas e apreensão de caça
    níqueis são a ponta do iceberg. O pior cego é aquele que enxerga mas
    não vê… O jogo do bicho continua escancarado nas lotéricas e nada
    acontece !? E os jogos bancados pelo governo não são jogos !?
    Se a cocaína fosse vendida pelo governo seria legal !?

  11. Lenza Toledo
    segunda-feira, 18 de junho de 2012 – 9:55 hs

    Essas máquinas sempre foram ilegais. Qualquer brasileiro é sabedor disso. Agora a pergunta:Como é que pessoas, proprietários de bares, continuam trabalhando com elas? Será que ninguém foi devidamente punido até hoje, por causa disso? Alguma peça desse quebra-cabeça ainda não foi revelado.

  12. FUI !!!
    segunda-feira, 18 de junho de 2012 – 16:24 hs

    Está na hora de nós eleitores admitirmos que o uso da carapuça de PALHAÇO fica muito legal mesmo. A gente finge que vota e finge que
    elegemos um político honesto…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*