Paraná nas feiras internacionais de divulgação da Copa | Fábio Campana

Paraná nas feiras internacionais de divulgação da Copa

O Paraná e Curitiba se preparam para participar das 14 feiras internacionais de divulgação da Copa FIFA 2014, promovido pelo Ministério do Turismo – Embratur. O diretor presidente da Paraná Turismo, Marcos Venício Alves Meyer e a presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliana Vosnika já estão a todo vapor preparando a participação conjunta na divulgação do material promocional, estandes, slides e apresentações sobre o município e o Paraná.

O roteiro oficial com o cronograma, onde cada cidade sede será apresentada num espaço diferenciado já foi divulgado.  As 14 feiras terão a participação de todos os estados/cidades sede. Curitiba será apresentada em Londres, Inglaterra, em 26 de março do ano que vem, mas os eventos começam em 5 de julho, com a apresentação de Brasília em Santiago do Chile.

No dia 9 de agosto o governo do Brasil fará a exposição em Bogotá, na Colômbia; dia 23 de agosto será a vez de Manaus (AM) se apresentar em Toronto, no Canadá; dia 11 de setembro a sede de Porto Alegre (RS) estará em Buenos Aires (Argentina); dia 25 de setembro Salvador (BA) fará apresentação em Paris (França); no dia 23 de outubro São Paulo (SP) se apresenta em Lisboa (Portugal); e dia 13 de novembro a sede de Natal (RN) faz exposição em Milão, na Itália.

A programação continua no ano que vem, iniciando com Fortaleza (CE) em Madri (Espanha); dia 26 de fevereiro o Rio de Janeiro (RJ) se apresenta na Cidade do México (México); dia 12 de março a sede de Recife (PE) se apresenta em Frankfurt (Alemanha); dia 26 de março será a vez de Curitiba se apresentar em Londres (Inglaterra); dia 18 de abril a sede de Cuiabá (MT) faz exposição em Lima (Peru); dia 2 de maio Belo Horizonte (MG) se apresenta em Montevidéu (Uruguai); e finalmente, dia 21 de maio o governo do Brasil faz uma apresentação geral em Nova York (Estados Unidos).


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*