A definição sobre o futuro do vereador Algaci Tulio dentro do PMDB deve sair até a próxima sexta-feira. O conselho de ética do partido finaliza nos próximos dias o processo que investiga o envolvimento do parlamentar no destinamento de verbas de publicidade na casa para veículos de comunicação ligados à ele. Após a conclusão, o documento será analisado por cinco membros do conselho que irão decidir se expulsam Algaci da sigla. Sexta, mais denuncias envolvendo o vereador vieram a tona. Dois ex-funcionários do gabinete dele disseram que eram obrigados a devolver a maior parte do salário a esposa do parlamentar.
10 comentários
O vereador que mais pregava decencia e moralidade na política deve
ser irmão consanguíneo do Demóstenes Torres…
Diz um sábio ditado que “cão que late não morde” na política não fun-
ciona mesmo. Na política até cão DESDENTADO MORDE !!
Não é o Conselho de Ética quem expulsa.
Ele pode sugerir à Comissão Executiva que o Algaci seja expulso. Se a Comissão Executiva acatar a sugestão, terá que reunir o Diretório Municipal e colocar a proposta em votação.
A decisão será pela maioria simples dos Membros.
Ninguém pode deliberar sozinho.
Caberá ao Algaci recorrer da decisão ao Diretório Estadual e depois ao Diretório Nacional.
e o custodio pagando sozinho tudo isso, ao menos o custodio foi contra a venda da copel e por isso o derrubarram. CADEIA PO ALGACI E MUITOS OUTROS………. PUBLICA AI FABIO, CADEIA PO ALGACI CADEIA PERPETUA ROUBANDO NOSSO DINHEIRO
Quem esta tentando derrubar o Algaci tb quando eram vereadores faziam isso, não sei se ele fez ou não pq as imagem não provão nada! Mais ai vai um recado o mesmo Pau q em Francisco bate em Chico! Fica a Dica.
Teve Vereador que já poi preso por isto, JUSTIÇA !!!
Isso é uma BARBARIDADE, é um caso de POLÍCIA, isso é um ROUBO, isso vai dar CADEIA. Vamos ver como agem os vereadores agora.
Com tantas provas assim, porque não foi preso?
Por que não foram bloqueados seus bens?
Por que a Gazeta emitiu uma notinha sobre o assunto E NÃO UMA MATÉRIA COMPLETA SOBRE O CASO?
E ainda tem gente que ainda acredita que NÃO existe interesse político nos grupos de comunicação e no ministério público.
Para piorar tem quem defenda o promotor de justiça à frente das investigações… Até concordaria, se pedisse a PRISÃO DE TODOS! Mas não faz… e também não explica porque não toma essa providência neste caso…
Interessante… Se fosse o humilde Oliveira das Ambulâncias de Colombo… Já teriam pedido duas ou mais vezes a PRISÃO dele…
E ainda querem o Ministério Público à frente das investigações… kkkkk…
O GAECO FOI ATÉ COLOMBO PARA PRENDER O OLIVEIRA DA AMBULÂNCIA.MAIS NA HORA DE PRENDER ALGACIR TULIO.ELES NÃO APARECERAM.PORQUE ISSO,QUE DIFERENÇA TEM OS CRIMES,BOM JA SEI ISSO SE CHAMA POLITICA SUJA.LA EM COLOMBO O POLICIAL DO GAECO ATÉ DEU UMA AJUDA AO FUNCIONÁRIO DO GABINETE DO OLIVEIRA COLOCANDO DINHEIRO NO BOLSO DELE.ESSE MP TEM QUE SER INVESTIGADO URGENTE .
Existe ainda esta figura ta
ais queimado que arroz de terceira,estas raposas da política paranaense ta mais que na hora de se aposentar e deixar os outros novatos que vão entrar mamar nas tetas do governo.