Monteschio, do PP, deixa secretariado de Ducci | Fábio Campana

Monteschio, do PP, deixa secretariado de Ducci

O advogado e presidente municipal do Partido Progressista vai coordenar a campanha do partido na capital.

O secretário municipal para Assuntos Metropolitanos de Curitiba, Horácio Monteschio, pediu exoneração do cargo nesta segunda-feira (4). Horácio agradeceu ao prefeito Luciano Ducci pela confiança no período que ficou à frente da pasta e afirmou que sai com a “sensação do dever cumprido”. “Agradeço a confiança depositada pelo prefeito Luciano Ducci e por todos os funcionários da secretaria e da prefeitura”.

“Foi um período onde pude aprender muito a partir das realidades de cada uma das cidades da Região Metropolitana. Estabelecemos um trabalho de integração real com o foco no crescimento e desenvolvimento sustentável de toda a região”, acrescentou.

Monteschio, que é presidente municipal do Partido Progressista (PP) e advogado com experiência em eleições, sai para coordenar a campanha do partido na capital e ainda a tempo de estar elegível para a próxima disputa.


3 comentários

  1. Celestino
    segunda-feira, 4 de junho de 2012 – 19:38 hs

    Parabéns Horácio pelas inúmeras realizações a frente da SMAM, sempre disposto a dialogar, aberto a sugestões e trabalhando com parcerias pelo progresso da RMC.

  2. sergio silvestre
    terça-feira, 5 de junho de 2012 – 12:03 hs

    Sempre disposto a dialogar com os CAPULETO.

  3. Cristiano Machado
    terça-feira, 5 de junho de 2012 – 22:40 hs

    No caso, os Tortato!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*