Lula não apoia Fruet no 1º turno | Fábio Campana

Lula não apoia Fruet
no 1º turno

Lula não vai apoiar Gustavo Fruet no primeiro turno. Nem em gravações para rádio e tv. No segundo, quem sabe? A verdade é que o ex-presidente sente um enorme desconforto toda vez que lhe falam em Curitiba e logo quer mudar de assunto. Aqui, se sentiria muito bem no palanque de Ratinho Junior, o candidato do PSC que sempre esteve em sua base de apoio e que é filho de um amigo, o apresentador Carlos Ratinho Massa.

Ele disse a Ratinho Junior que não participou da escolha do candidato do PT em Curitiba, operação comandada pelo casal Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann. E garantiu que aqui não vem. Isso antes e depois do programa em que Lula foi entrevistado pelo seu pai no programa do SBT. Em São Paulo, o apresentador Ratinho vai apoiar o candidato de Lula, Fernando Haddad, à prefeitura.


36 comentários

  1. PK
    sábado, 2 de junho de 2012 – 14:46 hs

    ALGOZ!!! O LUIS DISSE QUE NÃO VAI APOIAR O FRUET; POIS APOIARÍA ELE UM DOS QUE FERROU NO MENSALÃO?
    PARA FRUET ESTARA DE BOM TAMANHO SE PAULO OU GLEISE SUBIREM NO PALANQUE COM O ALGOZ DOS AMIGOS!
    FICARÁ ENTÃO QUEM SABE PARA O SEGUNDO TURNO SE O CARLOS DERRAMAR UMA GRANINHA NA CAMPANHA EM SAÕ PAULO; AÍ COM CERTEZA ELE VEM PARA CURITIBA SE O JUNIOR FICAR NO SEGUNDO SEM FRUET NA CONCORRENCIA.
    POUCA MASSA É BOBAGEM!!!

  2. Eleitor
    sábado, 2 de junho de 2012 – 15:49 hs

    Em Curitiba, a Dilma perdeu a eleição prá Presidente. Ou seja, apoio do Lula = ZERO. Aliás, é até pior… Aqui não, jacaré. Aqui não é terra de otário.

  3. Pedro Rocha
    sábado, 2 de junho de 2012 – 16:15 hs

    Hummmm! Começo a me preocupar! – Sem esse apoio, o Trairão começa a ter alguma possibilidade nessa eleição!
    Só mesmo um idiota, e claro, o próprio farsante, poderiam imaginar que o apoio do maior mentiroso da história do Brasil,
    pra dizer um mínimo, possa trazer alguma vantagem, ou algum voto.
    Muito pelo contrário. Além de pé frio, o cara é um tremendo azarão. Tremenda roubada!
    Que o diga o Osmar Dias!

  4. Alessandro
    sábado, 2 de junho de 2012 – 17:19 hs

    Melhor pro Fruet. Lula estava com Osmar Dias em 2010, não estava?
    Pois é.

  5. sábado, 2 de junho de 2012 – 17:34 hs

    Este populismo,esta desgraçando este pobre pais e seu povo.

  6. PEDRO SANTOS
    sábado, 2 de junho de 2012 – 17:51 hs

    Quero que o PT e o fruit se arrebentem!,
    O PT não possui mais aquela militância aguerrida. Só possui pessoal pago pelos Caciques. O Fruit com o Ricardo, com o Gerson Guelmann abominam o PT. Eta casamento estranho! Vai dar separação e divórcio litigioso

  7. Miranda
    sábado, 2 de junho de 2012 – 18:17 hs

    O ” Imperador” rancoroso e corrupto só apoiaria Fruet se tivesse certeza de ganho fácil e deve ter percebido que não vai ter lucro,assim aproveita para destilar seu ódio ao candidado indicado pelo PT em Curitiba.
    Também o “imperador ” é mau mas não é burro e sabe que Curitiba não gosta do PT e seus acumpliciados

  8. CAÇADOR DE PETISTAS
    sábado, 2 de junho de 2012 – 18:34 hs

    Hummm, não voto em Fruet mas, venjop que Fruet levou sorte nesta. Áquele que ter o apoio deste DITADOR populista, chefe do MENSALÃO DO PT, tá ferrado.

  9. lontrax
    sábado, 2 de junho de 2012 – 18:53 hs

    Sorte do Fruet pois o Molusco está errendo todas.acho que a quimio atingiu seu cperebro.Já o apoio de Ratinho à Haddad significa…significa o que mesmo?Pôrra nehuma!

  10. M.A.S
    sábado, 2 de junho de 2012 – 19:03 hs

    Esses conchavos e essas fotos, podem nos custar caro.
    Anotem aí e depois das eleições, voltamos ao assunto.

  11. J. Veríssimo
    sábado, 2 de junho de 2012 – 19:06 hs

    Não é a mamãe!
    Piada no Twitter durante a entrevista de Lula ao SBT: “Exame de DNA feito por Ratinho comprova que Lula é o pai do mensalão!”.

  12. Bom senso
    sábado, 2 de junho de 2012 – 20:16 hs

    Enfim, ao menos um mínimo de coerencia em meio a tantos desatinos. Ombridade e Caráter é algo para poucos. O PDT
    está falido – TOTALMENTE – logo deixará de existir em Curitiba.

  13. jobalo
    sábado, 2 de junho de 2012 – 20:31 hs

    Saqbe , que Deeus, escreve certo por linhas tortas, Graças a ele Deus, que o gustavo não vai ter este apoio, pois dessa maneira pode até aparecer bem mais nas eleições, o lula só atrapalha , vejam ex: gleise, vanhoni, osmar ddias, samek, etc. esqueçam este pai ddo mensalão.

  14. ANALISTA
    sábado, 2 de junho de 2012 – 20:33 hs

    ESTA MUDANÇA DE VALORES DO FRUET NÃO É ACEITA PELOS ANTIGOS E NEM PELOS NOVOS COMPANHEIROS,ELE VAI FICAR SOZINHO,POIS HOJE NÃO SABE MAIS QUAIS SEUS VALORES.

  15. BOZO
    sábado, 2 de junho de 2012 – 21:22 hs

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$, REALMENTE ELE APOIA QUE APRE$ENTA A MELHOR PROPO$TA

  16. Vale do Ivai
    sábado, 2 de junho de 2012 – 21:43 hs

    Quanta bobagem, quanto rancor, enfim, quanta babaquisse a gente ve nestes comentários ridículos de pessoas que nada mais são do que órfãos do sanguinário e exterminador de sonhos FHC e seus fabulosos néo liberalistas de merda, PSDB ou seja PSDBosta, que só fizeram o País atrasar com sua privatizações, ou seja a entrega das melhores estatais e estradas do Brasil “de graça” para a exploração de puxa sacos e apadrinhados políticos. em tempo, não sei se Ratinho Jr. ganha em Curitiba, mais uma coisa é liquida e certa, ninguém vence Lula em 2014. chupa essa manga PSDB.

  17. CAÇADOR DE PETISTAS
    sábado, 2 de junho de 2012 – 21:55 hs

    FABIO CAMPANA.

    Inicialmente quero te agradecer pela gloriosa contribuição a veiculação de nossos amargos mas, verdadeiros comentários sobre a quadrilha formada no pais que Lula da Silva montou.
    Um bando de gangster, assassinos da Constituição Brasileira e, pior, qurem nos calar. Isto, não vamos aceitar. LULA DA SILVA, e sua gangue querem transformar o Brasile uma união Soviética, atropelando todas as normas jurídicas.
    CADEIA para o CHEFE DO MENSALÃO DO PT, SR. LULA DA SILVA, JOSÉ DIRCEU E DEMAIS QUADRILEHEIROS, adéptos ao sitema socialista do Brasil.

  18. Escritor
    sábado, 2 de junho de 2012 – 22:50 hs

    Ratinho vai ganhar milhõesdo PT para apoiar o Hadad em São Paulo.
    Aqui em Curitiba, aonde o buraco é mais embaixo, o ratinho filho não se cria. So desinformado vota nele, com todo respeito.
    O Gustavo é carta fora do baralho, podem guardar esse e-mail e ler final do ano.

    Ou seja, se o Luciano não fizer besteira, esta reeleito!!!

  19. Luis Carlos Break
    domingo, 3 de junho de 2012 – 10:12 hs

    É meus amigos tudo tem um preço. Ate participação em programa de TV.

  20. sergio silvestre
    domingo, 3 de junho de 2012 – 11:37 hs

    Isso e caso para piscanalise,este rapaz ou velho,pois pseudonomo
    pode ser atéd de fantasma.
    Este complexo de perseguição e o primeiro passo para a loucura,
    isso se já não esta perto deste grau.
    Talvez com umas seções de analises,com um bom pisquiatra,o faça
    retornar ao horizonte novamente.
    Ai talvez de vez em quando,possa brindar seus colegas de blog,com
    comentarios alegres,pois o filho da mãe escreve até bem.

  21. INTERIOR
    domingo, 3 de junho de 2012 – 13:51 hs

    O RATINHO NAO É BOBO, SABE QUE COM O APOIO DO PRESIDENTE LULA, O MELHOR DA HISTORIA DIGA-SE DE PASSAGEM, SEU FILHO ESTA ELEITO…

  22. Deutsch
    domingo, 3 de junho de 2012 – 14:40 hs

    Vai apoiar sim, é só oferecerem dinheiro pro lula que ele vem correndo.
    afinal de contas, o pai do mensalão faz qualquer coisa em troca de um punhado de grana. Que o diga a roubalheira por ele perpetrada aos cofres públicos.

  23. Marrom
    domingo, 3 de junho de 2012 – 14:55 hs

    Acho que esse caçador de petistas só pode ser do DEMonio,ou seja amigo do Demostenes Torres,pelo jeito ele é iguolzinho o próprio

  24. CAÇADOR DE PETISTAS
    domingo, 3 de junho de 2012 – 15:27 hs

    Escritor

    Concordo plenamente com seu parecer. Aqui em Curitiba, o negócio é mais embaixo mesmo pois, aqui o DITADOR LULA DA SILVA, não nos engana. Fruet, já era e quanto ao rato, percebe-se que tenta se encostar no malaco pensando que este lhe irá trazer benefício eleitoral. Ledo engano, Lula não elege o Kit Gay em São Paulo, não elege ningeum no Paraná como nunca elegeu e assim vai. LUCIANO, será reconduzido ao cargo sem muito sacrfício pois, o povo de Curitiba é esperto e n~/ao acredita em DITADORES, tampouco e palhaços de televisão.

  25. Peter Bad Hazar Thess
    domingo, 3 de junho de 2012 – 15:28 hs

    VALE DO IVAI – Não vejo manifestações de ódio nos comentários dos anti-petistas. E o seu, além de virulento, mostra educação de quem foi à escola apenas para brincar no recreio, tomar o lanche do coleguinha e brigar na saída. Prá que o PSDBosta?
    Sabia você que bosta é o resultado do que se come e que, na agricultura é de imprescindível proveito, justamente para produzir o alimento que lhe vai à mesa?
    Sabia que o seu PT foi criado quase ao mesmo tempo que o PSDB, os dois oriundos do MDB quando do fim do bi-partidarismo?
    E que o seu PT chegou ao Poder pregando ética, decência, transparência e honestidade, virtudes e bandeiras hoje renegadas pelo Lulismo?
    No PT, ValedoIvai, concordo, existiam bons quadros, excelentes militantes. Os sérios já se desfiliaram, pois o Lulismo sobrepujou o Partido. E o Lulismo, bem, o Lulismo é isso ai, o crescimento desordenado de vesgos e caolhos políticos aplaudindo um ídolo de barro que insiste em repetir Nunca na História desse país … se toubou tanto, tão descarada e impunemente, completariam os homens de bem.
    Vesguice se cura com colírio Sensatez.

  26. Filet Mignon
    domingo, 3 de junho de 2012 – 15:34 hs

    De uma coisa estejam certos… A fruta não cai longe do pé… Quem ama Curitiba haverá de se lembrar do grande Prefeito Maurício Fruet. Gustavo é o melhor nome em qualquer circunstância, no PDT…PSD….PSDB…PT…PL… PR, não nos interessa a sigla, nos interessa sim o feitio ético e moral do candidato e Maurício já demonstrou suas qualidades…

  27. BOZO
    domingo, 3 de junho de 2012 – 16:25 hs

    Que pena, estava pensando em votar no Ratinho, mas depois desta aliança com o LULA … meu Deus !!! Terei que rever meus conceitos.

  28. GASTÃO
    domingo, 3 de junho de 2012 – 22:01 hs

    $$$$$$$$—— NE$$A$ HORA$ O RATINHO ATÉ VIROU CORINTHIANO, OU CORINTIANO. COMO QUEIRAM=====.$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  29. Motoqueiro Infernal !!!
    segunda-feira, 4 de junho de 2012 – 8:06 hs

    Detesto o senhor Inácio… mas reconheço que a estratégia visando as classes D e E surtirão efeitos positivos num segundo turno, o senhor Paulo e a dona Gleisi também estão jogando bonitinho… acorda oposição!

  30. Eu li
    segunda-feira, 4 de junho de 2012 – 9:36 hs

    Lula fica bem longe de Curitiba, é um favor que faz.

  31. Joao Carlos
    segunda-feira, 4 de junho de 2012 – 9:52 hs

    AO COMENTARIO DO ESCRITOR….O LUCIANO SO ESTA FAZENDO BESTEIRA….NAO ACERTA UMA…

  32. Luciano
    segunda-feira, 4 de junho de 2012 – 11:06 hs

    Curitiba não será entregue para um mimado que abandona os barcos por onde passa, muito menos para o Ratinho Jr, que no final das contas, só leva voto da população menos informada.

  33. sergio silvestre
    segunda-feira, 4 de junho de 2012 – 18:39 hs

    Vou aprender com o PETER BAND AIDS
    SENSATEZZZZZ,SENSATEZZZZZ,SENSATEZZZZZ BABACA

  34. tadeu rocha
    terça-feira, 12 de junho de 2012 – 9:03 hs

    curitibanos esses pensao que sao os dono de curitiba,até do brasil, nada, nada,

  35. juca
    sábado, 16 de junho de 2012 – 20:01 hs

    A elite curitibana ja sabe em quem votar, nao e rato ou bernardo que vai mudar a historia, vai ser Ducci ou Greca 2 pessoas inteligente, o greca foi un dos melhores prefeito de curitiba , mas o que atrapalha um pouco foi sua ida para pmdb…………

  36. Carolina
    sexta-feira, 5 de outubro de 2012 – 15:57 hs

    O PT ta conseguindo acabar com todos os candidatos, aqui em Curitiba o PT apoia o FRUET, que mudou de partido só para conseguir se candidatar a Prefeito, falou horrores do PT, meteu a boca, falou mal agora está sendo apoiado pelo mesmo que antes falava mal. Xingou bastante hoje anda abraçado. Já o Ratinho, nem comentários merece, ainda mais sendo apoiado pelo LULA.
    No debate o Ratinho demonstrou que não tem o minimo de conhecimento de gestão pública, e nem uma competência para cuidar de Curitiba, que é uma cidade maravilhosa, porém grande e em desenvolvimento.
    Infelizmente nos sobra o GRECA ou o DUTTI, bom pelo menos não são apoiados pelo mensalão.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*