Kassab amanhã em Curitiba | Fábio Campana

Kassab amanhã em Curitiba

O prefeito Gilberto Kassab, de São Paulo, estará neste sábado em Curitiba para a convenção do PSD. Kassab vai reafirmar o apoio à reeleição de Luciano Ducci e oferecer o nome do deputado Ney Leprevost para compor a chapa como vice.


13 comentários

  1. Amigo do Doático
    sexta-feira, 22 de junho de 2012 – 9:27 hs

    Kassab apoiando Ducci? Mas que coisa….

  2. Movimento Beto Richa President
    sexta-feira, 22 de junho de 2012 – 9:58 hs

    Este seria o vice certo para o Luciano Ducci. É autor da Lei da Ficha Limpa no Paraná. Tem o apoio de todo setor da saúde. Escancara as portas da classe média para o Luciano. Tem facilidade de discursar para qualquer público, conhece bem os bairros de Curitiba, tem cultura,conta com a simpatia dos empresários e dos sindicatos de trabalhadores, dialoga com a sociedade civil organizada, cria bons projetos e é fiel ao Beto desde sempre.

  3. Maria Tereza
    sexta-feira, 22 de junho de 2012 – 10:06 hs

    O que o Ney fez pela minha mãe que esteve internada no Erasto Gaertner, não há o que pague. Votaremos sempre nele e em quem ele pedir.

  4. Analista Político
    sexta-feira, 22 de junho de 2012 – 10:20 hs

    Na eleição passada o senhor Ney Leprevost fez 59 mil votos em Curitiba para deputado estadual. O senhor Rubens Bueno fez 63 mil votos para deputado federal . Levando-se em conta que o número de candidatos a deputado federal em Curitiba foi 4 vezes menor que o de candidatos a deputado estadual, concluímos facilmente que o senhor Ney Leprevost tem mais força eleitoral na capital. Somando-se a isto, devemos observar que os votos do senhor Rubens Bueno são flutuantes conforme o momento. Nestes dias, por exemplo, ele está aparecendo constantemente no horário do seu partido na televisão. O senhor Ney Leprevost, mesmo sem ter horário partidário, está com apenas 2 pontos a menos que o senhor Bueno nas pesquisas de intenções para vice. O que mostra que seu eleitorado é fiel e estruturado. Minha análise fria e pragmática é de que o senhor Ney Leprevost poderia ser mais útil para ajudar o prefeito a ganhar a eleição. Resta saber se este é o desejo de ambas as partes.

  5. Prosdócimo
    sexta-feira, 22 de junho de 2012 – 10:23 hs

    Se o Ney for o vice, vou de Ducci. Caso contrário fico com o Fruet, apesar do apoio do PT.

  6. Guerrilheiro do Bem
    sexta-feira, 22 de junho de 2012 – 10:49 hs

    Campana, o Leprevost tem que ser o vice do Ratinho Junior. É a única maneira de não entregarmos Curitiba para este maldito PT. O Ducci não tem como ir para o segundo turno. Convença o Beto a chamar o Leprevost e pedir para ele ser o ponta de lança do grupo na chapa do Ratinho Junior. Se der Fruet e Ratinho no segundo turno,pelo menos o Richa tem alguém lá. Se, por um aborto da natureza, der Ducci e Fruet no segundo turno; Ratinho e Leprevost iriam com Ducci. Tem que ser inteligente nesta hora. Não deixem o Ratinho solto. Amarrem o Leprevost que é fiel ao Beto nele!

  7. Paulo Henrique
    sexta-feira, 22 de junho de 2012 – 11:00 hs

    Ontem ouvi uma entrevista do Ney na rádio do Luis Carlos Martins. Ele falou sobre as carcterísticas que um bom vice deveria ter: ser leal ao titular do cargo e ao seu grupo, ter profundo amor por Curitiba, ter ficha limpa em todas as instâncias judiciais, ter realizado bons projetos pela sociedade, ter capacidade administrativa e intelectual, ser humilde e saber se colocar no seu devido lugar; não tentando brilhar mais do que o prefeito durante o mandato. Como amigo ,eleitor e colaborador do Beto e do Luciano, estou convencido com absoluta tranquilidade, que é o Ney o melhor vice para antes, durante e, principalmente, depois da eleição.

  8. Fernanda Petruziello
    sexta-feira, 22 de junho de 2012 – 11:18 hs

    O deputado Ney é um verdadeiro diplomata. Ontem na rádio enalteceu todos que estão disputando a vaga de vice e defendeu que a escolha seja do prefeito e do governador Beto. Demonstrou, com atitude, que não é um obcecado pelo poder. Essa humildade, sem dúvida, soma muito a favor dele. O moço está maduro para ocupar funções de destaque. Política feita com respeito e educação é bonito de ver.

  9. BingBingBing Coelho Ricochete
    sexta-feira, 22 de junho de 2012 – 15:03 hs

    O Ducci fica nesse nhenhenhém, se ensebando para definir o nome do Ney pq o PSD não tem tempo de TV, mas o Ney não precisa de TV para conquistar votos. Imagina Curitiba com um vice “made in” Campo Mourão, como o Rubens Bueno? Ou então o filhote de picolé de chuchu, o bocó do Stephanes Jr? Tem até gente falando do mauricinho do Bertoldi… Haja paciência! Tem que escolher quem trabalha, quem já fez e quem tem voto.

  10. Freitas
    sexta-feira, 22 de junho de 2012 – 17:57 hs

    Socorro Campana. Quanta gente que não conhece o verdadeiro Ney. Já traiu todo mundo. Já mudou de lado várias vezes. Demagogo, defende a bandeira da saúde, das crianças e do combate as drogas…Sua vida pessoal é exemplar… Ele combina mesmo com o Kassab. Estes dois se merecem. Parecem em tudo meeeeesmo

  11. Dr. Mateus
    sexta-feira, 22 de junho de 2012 – 17:59 hs

    O Ney Leprevost deveria ser candidato a prefeito. O que ele tem feito pela saúde e pelas crianças do Paraná é maravilhoso. O rapaz é preparado, trabalhador, aglutinador, humilde, competente e simpático.

  12. Assessoria de Imprensa
    sábado, 23 de junho de 2012 – 0:02 hs

    Sr. Freitas, o deputado Ney Leprevost é o único que está jogando limpo neste processo de escolha do vice. Nunca traiu ninguém. Sempre apoiou o Beto Richa. Quanto a sua vida pessoal, trata-se de um pai exemplar. Suas obras sociais são públicas, todo mundo conhece. Não fale mentiras sobre o meu patrão. Pois serei obrigado a falar verdades sobre o seu…Tenho provas documentais.Pena que recebi ordem do deputado para não me indispor com ninguém.

  13. Assessoria de Imprensa
    sábado, 23 de junho de 2012 – 0:04 hs

    Freitas, não fale mentiras sobre meu patrão que serei obrigada a falar verdades sobre o seu. A diferença é que tenho provas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*