“Bateu o desespero”, diz Doático. Neste exato momento, Rafael Greca está em Brasília para tentar uma audiência com o vice-presidente Michel Temer. A movimentação de Greca motivou o seguinte comentário de Doático Santos, secretário-geral do PMDB de Curitiba.
“Greca se move com dois objetivos. Primeiro, vai buscar a intervenção do diretório nacional porque não tem votos suficientes e pode perder a convenção, já que os convencionais pró-Ducci são maioria. Segundo, Greca vai reforçar, mais uma vez, que sua candidatura atende ao projeto político do PT e vai pedir que Temer o introduza no círculo da presidenta Dilma”.
3 comentários
EU Ñ TENHO NADA COM ESSA BRIGA, NEM POLITICO SOU MAS ACOMPANHO TUDO POR JORNAIS E BLOGS, ESSE CARINHA ATLETICANO NEM VOTO PRA VEREADOR CONSEGUIU SE MANTEM FINANCEIRAMENTE A CUSTA DE POLITICOS, POIS AO QUE ME PARECE Ñ TEM PROFISSÃO DEFENIDA FICA PEITANDO O TAL DE GRECA, QUE PELO MENOS FOI DEPUTADO,PREFEITO E MINISTRO E PERTENCE AO MEIO POLITICO, FORMADO EM ENGENHARIA TEM RESIDENCIA FIXA, É DE BOA CEPA.
Pode até garantir candidatura. E os votos vem de onde?
Esse Doatico é patético. nós cidadoes de bem ficamos cada vez mais envergonhados com posturá lamentável de “politicos” como esse. Como fortalecer partidos e dar credibilidade com essa verdadeira prostituição politica que se instalou?