Greca inocentado de favorecer bingos quando era ministro | Fábio Campana

Greca inocentado de favorecer bingos quando era ministro

Rafael Greca de Macedo comemora decisão da justiça do Distrito Federal que o inocenta da acusação de ter favorecido os bingos quando era Ministro do Esporte e Turismo, no governo FHC. Ao saber do julgamento do processo, Greca declarou:

“A vida começa a me devolver à minha verdadeira história. Volto a ser o Rafael de Curitiba. Acabo de ser absolvido em Brasília da mais injusta das acusações, a de que teria favorecido os bingos enquanto ministro de estado, coisa que não fiz, pois queria apenas proteger a mocidade esportista deste país da rapinagem daquela gente”.

O julgamento do processo 1999.34.00.035.182-9 se arrastava em Brasília há 13 anos. A informação acaba de chegar ao escritório Walter Borges Carneiro em Curitiba, reproduzida em Certidão da 21ª Vara do DF, e no total do teor da Sentença Processual.

Segundo Greca, o processo nasceu das acusações movidas pelos procuradores Luis Francisco de Souza e Guilherme Schelb contra o então ministro. “As acusações eram feitas em paralelo com matérias publicadas pela revista Isto É pelo jornalista Mino Pedrosa – hoje sabidamente o assessor de imprensa do bicheiro Carlinhos Cachoeira”, dispara.

Foto: Valquir Aureliano/Bem Paraná.


2 comentários

  1. Franklin de Freitas
    quarta-feira, 20 de junho de 2012 – 18:40 hs

    Qual o crédito da imagem?

    R: Foto de Valquir Aureliano, no Bem Paraná.

  2. Mauricio
    quinta-feira, 21 de junho de 2012 – 11:47 hs

    Li uma vez (não me lembro aonde) que “Difamar alguém é subir em uma torre e rasgar um travesseiro de penas”. Limpar tudo depois é um problema e aquele que executou o ato muitas vezes sai incolume. Mas a sujeira nunca será limpa totalmente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*