Francischini diz que vai fazer o cursinho do PPS | Fábio Campana

Francischini diz que vai fazer o cursinho do PPS

Da Joice Hasselman:

O caldo entornou de vez entre parte da raia que até ontem a noite apoiava de todo coração a campanha de reeleição de Luciano Ducci com as bênçãos de Beto Richa. A mágoa despedaçou o amor. E é por isso que agora os sentimentos ficam de lado e valem os acertos. Para o deputado federal Fernado Francischini a partir de agora a “Doutrina Rubens Bueno” será a base também para os até então aliados. “Até agora estávamos num apoio irrestrito, contanto com toda simpatia do governador, sem negociar, trabalhando e acreditando na parceria política, mas como bem disse o Rubens Bueno: só amor não vale, quero saber qual é o projeto político pra mim e para meu grupo. Ora, fazemos parte dessa doutrina agora”, argumentou Francischini.

O deputado já foi convidado pelo Partido Ecológico Nacional da igreja evangélica Assembleia de Deus para presidir a sigla do Paraná. Está disposto a aceitar. Segundo ele, Não se trata da mágoa por não ter sido escolhido como Vice, mas pelas poucas possibilidades na política com essa jogada. E ele tem razão. O caminho da política em Curitiba pelos próximos 12 anos foi trilhado por Beto Richa e a sua turma, que agora tem Rubens como uma das principais figuras no município.


32 comentários

  1. Marco
    terça-feira, 26 de junho de 2012 – 14:57 hs

    Boa Francischini!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. jose luis silva
    terça-feira, 26 de junho de 2012 – 15:03 hs

    FRANCISCHINI,

    VEJA O CURRÍCULO SEU E DO RUBENS BUENO

    SEM COMPARAÇÃO

  3. Campo Mourão
    terça-feira, 26 de junho de 2012 – 15:04 hs

    A própria frase do Rubens Bueno resume bem porque ele hoje é a “noiva” da vez. Ele falou em “projeto político”, não “projeto pessoal”. Ou por acaso o Francischini aceitaria ser o vice simplesmente pelo “prazer” de ser vice, sem acordo nenhum?. O Rubens Bueno é um homem de conduta ilibada e milita há anos na política. Agora vem um delegado da Polícia Federal, que entrou ontem na política, querendo receber o mesmo tratamento? Sr. Francischini, apesar da semelhança vocálica, política é bem diferente de polícia. E não precisa nem passar por um curso do PPS para saber disso.

  4. PARANA NETO
    terça-feira, 26 de junho de 2012 – 15:05 hs

    EM POLÍTICA ,ASSIM COMO NA VIDA, VENCEM OS MAIS FORTES!!!!!!…..

    ESPERNEIA NINGUENZADA……!!!!!!!……

    PN.

  5. Tereza
    terça-feira, 26 de junho de 2012 – 15:24 hs

    O Francischini não entendeu nada. O Beto tem pesquisas que mostram que a derrota do Ducci é irreversível. Inteligente, aproveitou para empurrar o Bueno junto ladeira abaixo, eliminando um político que estava se projetando e poderia incomodar no futuro. Agora a equipe fica um mês fazendo de conta que é Ducci e depois debanda inteira para o Ratinho Junior que é a única salvação do Beto para o futuro.

  6. Pegoraro
    terça-feira, 26 de junho de 2012 – 15:31 hs

    CACETE NELES FRANCISCHINI. A EQUIPE INTEIRA DA PREFEITURA ESTÀ CONTRA ESTE RUBENS BUENO. SE O VICE NÃO FOR VOCÊ OU O NEY LEPREVOST, VAMOS TODOS COM O RATINHO JUNIOR.

  7. carlos rocha
    terça-feira, 26 de junho de 2012 – 16:17 hs

    ESSE A MUITO ESTAVA SE COSTEANDO PELA CERCA A PROCURA DE UM BURACO PARA VAZA E ACHO A JUSTIFICATIVA PARA IR A ESSE PARTIDO ECOLOGICO NACIONAL,QUE TEM VERGONHA DE DIZER PARTIDO EVENGELICO NACIONAL.

  8. Amigos do Delegado
    terça-feira, 26 de junho de 2012 – 16:19 hs

    Entrem no site Bem Paraná, Blog do Pier, e vejam quem é o amigo,aliado político e financiador das campanhas do limpinho Rubens Bueno.

  9. Doroti
    terça-feira, 26 de junho de 2012 – 16:20 hs

    Acabo de ver o senhor Bueno com um bandido em uma foto do Bem Paraná. Se ele for o vice, vou mudar o voto para o Fruet.

  10. Rodrigo
    terça-feira, 26 de junho de 2012 – 16:24 hs

    Engraçado. Quando se elegeu o deputado fez um compromisso, que segundo ele mesmo, era com os eleitores e com o povo do Paraná.
    Notícias como essa demonstram que o primeiro e principal compromisso do nobre parlamentar delgado é com seu próprio umbigo.
    melindres e vaidades: sempre desmascaram os políticos.

  11. Pedro Rocha
    terça-feira, 26 de junho de 2012 – 16:29 hs

    Está correto o Dep. Francischini!
    Acabo de ouvir na CBN nossa maior projeção política, o Senador Álvaro Dias, visivelmente magoado. – Disse estar encostado no córner, e que não vê como melhorar essa situação.
    Disse não ser consultado sobre assuntos regionais, e seu ostracismo é quase total. Um absurdo!
    Criticou a união Richa/Ducci, sendo esse dum partido da base de dilma, e ele, o líder da oposição. O senador criticou ainda a saída do Fruet, realçando as ótimas condições que teria como candidato do partido.
    Ou seja, está claro que Richa se isola a cada dia mais dentro do próprio PSDB, envolvido em acertos e conchavos de interesse pessoal, comprovando que o tucanato está acéfalo, sem liderança, propiciando o aparecimento de chefetes regionais, tal qual aconteceu com o PMDB, hoje um partidéco de aluguel.
    É HORA DE VAZAR PESSOAL! ESSA BARCA TÁ FAZENDO ÁGUA!

  12. JPS
    terça-feira, 26 de junho de 2012 – 17:21 hs

    È francischini, dar carteirada era mais fácil né, politica é pra quem sabe não pra quem acha que sabe !!!!!!!!!!!!

  13. Diogo Costa
    terça-feira, 26 de junho de 2012 – 17:40 hs

    Sem camparação mesmo sr JOSÉ LUIZ SILVA o Francischini em 1 ano e meio de congresso conseguiu derrubar 6 ministros, denunciou o esquema cachoeira, tem combatido a corrupção com brilhantismo, já o seu amigo limpinho só gosta de sair na foto depois da galinha morta, além disso é o melhor amigo de Hissan Hussein que é proprietário de três hotéis, dois postos de combustíveis e de uma empresa de táxi aéreo. Foi investigado na CPI do Narcotráfico por envolvimento com tráfico de drogas e desmanche de veículos e na operação Metástase da Polícia Federal, acusado de fraude de licitação para contratação de serviços de helicóptero. Acabou preso por duas vezes, uma delas pelo próprio delegado Francischini, quando ainda atuava na PF. Você tem toda a razão JOSÉ LUIZ SILVA não tem comparação.

  14. Abel Miranda
    terça-feira, 26 de junho de 2012 – 18:22 hs

    Passarinho Cor de Rosa confidenciou em Brasilia: Francischini PORQUE QUER, quer sair de vice-prefeito. Em uma pesquisa, conseguiu 0,2 % das intenções de voto. Como Rubens Bueno tem acima de 21 % de receptividade, quando mostraram isso ao Francischini, só lhe restou querer sinalizar sua saida do PSDB, MIGRARe “namorar” para outro PARTIDO e torcer para ser o VICE (convidado ) de RATINHO JUNIOR…….Só que RATINHO, sabe que os votos que Francischini teve na ultima eleição, a maioria vem trazida por deputados estaduais do PSDB, PSB, DEM, e muitos do Governador Beto RICHA. Infelizmente o Delegado, não abriu os olhos, ou despreza estas informações.

  15. caruncho
    terça-feira, 26 de junho de 2012 – 19:22 hs

    FRANCISCHINI SÓ QUER APARECER, MESMO QUE SEJA NUMA SITUAÇÃO DE PRETERIÇÃO .

  16. Indignadoo
    terça-feira, 26 de junho de 2012 – 19:25 hs

    Curioso não haver comentários sobre o PEN e a Assembleia de Deus, eu, pelo menos não sabia dessa conexão tão próxima; usando a palavra ecológico prá dar um ar “muderno” mas na real é conservador até a medula…

  17. Thiago
    terça-feira, 26 de junho de 2012 – 19:28 hs

    O comentário da Tereza foi o melhor…. e provavelmente o mais certo

  18. M.A.S
    terça-feira, 26 de junho de 2012 – 19:41 hs

    Pode ser o Ratinho, salvação para o Beto e não para o povo de Curitiba que não sabe a fria que vai entrar se um grupo de piá pançudo assumir essa cidade.
    Deus me livre.
    Opinião a parte, é o que vale.

  19. JC 3zotti!
    terça-feira, 26 de junho de 2012 – 19:54 hs

    NÃO É POR MÁGOA!
    Imagina… claro que não é por mágoa que o PF está pulando fora. Imaigna… tão íntegro… coitado.
    Agora ká entre nós: o Policial Federal até ontem era apenas (sem menosprezar, claro) Secretário Municipal Andi-Drogas. Depois quiz ser Secretário de Segurança… agora queria ser Vice…. pera aí… devagar com o andor, Deputado… vai com calma.. segura sua marola!

  20. CD CONSCIENTE.
    terça-feira, 26 de junho de 2012 – 20:35 hs

    Esse delega é truculento…..não ia acrescentar nada na campanha do nosso Ducci……muito boa escolha prefeito….tem meu apoio.

  21. Analista
    terça-feira, 26 de junho de 2012 – 20:45 hs

    Vai fazer o cursinho do PPS??? Hahahahaha. E o professor dele vai ser o Hissan Husein Dehaini. Esse caiu de paquedas e logo logo vai ser governador do Paraná. O povo tem que sifu mesmo.

  22. Juca Bala
    terça-feira, 26 de junho de 2012 – 21:28 hs

    Essa Tereza é bem “esperta”, hein! Se o Ducci perder o Rubens Bueno continua deputado federal. Pra ele não muda nada!

  23. Incrédulo
    terça-feira, 26 de junho de 2012 – 22:24 hs

    Talvez a comentarista Tereza esteja certa no seu palpite, mas mais uma vez vemos do que o Sr Governador é capaz, antes foi o Fruet, depois o Derosso e agora o Delegado.
    Diante desses abandonos acima, cada um tira a sua conclusão.

  24. jose luis silva
    quarta-feira, 27 de junho de 2012 – 9:25 hs

    FRANCISQUINI TRUCULENCIA NAO GANHA VOTOS

    PERDE CONTINUE SE ESCORANDO EM IGREJAS

  25. elton
    quarta-feira, 27 de junho de 2012 – 11:48 hs

    Tereza: felizmente, de vez em quando, aparece alguém com comentários coerentes aqui neste blog… concordo contigo Tereza. Perdendo a Prefeitura, o Beto, provavelmente perderá o Estado e vai sobrar a opção de se candidatar ao Senado, com a atuação do Rubens Bueno na oposição, vai querer disputar o Senado… Moral da história, o Rubinho entrou num barco furado.

  26. Thiago Aguiar
    quarta-feira, 27 de junho de 2012 – 13:36 hs

    “O caminho da política em Curitiba pelos próximos 12 anos foi trilhado por Beto Richa e a sua turma”

    é por isso que temos o prefeito que temos…FOOORAAAA DUCCIII E RICHAA

  27. karoline
    quarta-feira, 27 de junho de 2012 – 14:39 hs

    é melhor votar no certo !!! Fruet já

  28. Jonas
    quarta-feira, 27 de junho de 2012 – 18:18 hs

    o Francischini tá falando mal, mas dae se afilia a um partido de igreja… Ratinho Jr. + igreja = Francischini feli$$

    sei lá, é isso que eu acho estranho

  29. JOSE RUBENS ROCHA
    quarta-feira, 27 de junho de 2012 – 19:50 hs

    Deputado Francischini o momento agora é de tomar uma posição e bola prá frente. Conte com o nosso apoio, pois em curto tempo de deputância vc usou da verdade para com o povo brasileiro. Estamos felizes em tê-lo como nosso representante, pois sua atuação na Cãmara Federal tem sido brilhante, transparante e digna.

  30. José Diniz
    quarta-feira, 27 de junho de 2012 – 20:46 hs

    Diogo Costa, eu não gosto do termo derrubou seis ministros…
    Gosto mais quando citamos que o Francischini, combativo, junto com outros parlamentares conseguiram o afastamento de seis acusados, sendo eles ministros. Esperaremos o transitado em julgado, como determina a Constituição Federal, a ampla defesa e, vamos as barras do tribunal pedir punição.
    Quanto ao Rubens Bueno, é só ver o histórico dele. Foi lançado pelo Alvaro Dias, por causa do Requião brigou com o Alvaro e saiu do PMDB em 1990. Em 2002 abraçou o Requião e foi mau agradecido ao Alvaro, depois brigou com o Requião. Eis aí quem será o vice do Ducci.
    Francischini, é bem isso que me assusta na política.

  31. danilo
    quarta-feira, 27 de junho de 2012 – 22:51 hs

    Mesmo q vá presidir outro partido, o Deputado Francischini sempre será aliado do Beto… os iguais (bons) se atraem… os otros q fiquem magoados kkkk

  32. quarta-feira, 3 de outubro de 2012 – 23:06 hs

    SO SEI DE UMA COISA , EU SO FRUET ! SE TAO COM DUVIDAS DESSES CANDIDATOS E SO VOTAR NO FRUET ! E O DR FRANCISCHINI AI TEM MEU APOIO E UM CARA CORRETO !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*