Fabio Camargo registra candidatura a prefeito | Fábio Campana

Fabio Camargo registra candidatura a prefeito

O deputado estadual Fabio Camargo (PTB) registrou nesta quarta-feira (21) no Diretório Municipal do partido a sua pré-candidatura à prefeitura de Curitiba. Na convenção petebista do próximo sábado (23) colocorá seu nome a disposição dos convencionais. O encontro ocorrerá no hotel Lancaster, em Curitiba, entre 13h e 17h.

“Procurarei o convencimento no evento. Apresentarei minhas ideias para administração da cidade, com muita humildade e respeito. Tenho recebido apoio de pré-candidatos a vereador do PTB. Eu pedindo voto puxo votos para legenda. Aumenta a chance de obtermos mais cadeiras na Câmara. Fortalece o partido não só na capital como em todo o estado”.

Se confirmada a candidatura, Camargo concorrerá pela segunda vez ao cargo de prefeito da capital paranaense. Em 2008, no primeiro mandato de deputado estadual, concorreu também pelo PTB.

“Será uma campanha aberta e sem favorito. Com exceção do atual prefeito Luciano Ducci. Acredito ter boas chances de chegar ao segundo turno. Recebo apoio de populares que me acompanham nesses doze anos de vida pública”, explica.

O deputado petebista lembra que sua candidatura acrescenta ainda mais ao debate, pois tem experiência na administração da cidade. “Fui duas vezes vereador e prefeito interino de Curitiba. Quando vereador assumiu a 1° secretaria da casa e fui vice-presidente. Administrei um orçamento maior do que boa parte dos munícipio do estado. Quero colaborar com a cidade, por isso lanço meu nome mais uma vez”, finaliza.


10 comentários

  1. Hamud
    quinta-feira, 21 de junho de 2012 – 22:30 hs

    Depois de ler alguns comentarios,gostaria que soubessem que sou um empresario de Paranagua,independente politico,nao sou filiado em nenhum partido,porem sempre procurando informaçoes fundamentadas em fatos.Conheço pessoalmente o Dep. Fabio,sei que o seu posicionamento foi levantar assuntos delicados,que nunca antes foram questionados.Acredito na democracia ,pois nos da o direito de questionar,opinar,cobrar,pleitear e criticar politicos,entidades,seguimentos dos mais diversos da nossa sociedade,atraves do voto.Devemos sim devender nossas opnioes,mas tambem respeitar as opnioes dos demais.Cobrem daqueles em que cada um votou,ou votara,pois esse sera o seu representante.Compartilho respeito por politicos que realmente cuidam das pessoas mais necessitadas,defendem ideologias e se posicionam…todos temos o direito de defender em que acreditamos.Curitiba hoje, tem candidatos de referencia nacional,cabe a todos a melhor escolha…

  2. Carlos Pessoa
    quinta-feira, 21 de junho de 2012 – 23:40 hs

    Ainda bem que ocorreu a democratização da internet. Aqui na Lan House em meu bairro posso agradecer Fabio Camargo pela ajuda que tem dado as desfavorecidos. Ele nunca esquece os bairros afastados. Será que o Ducci, o Fruet e o Ratinho sabem chegar no Sitio Cercado e sair sozinho, sem GPS ou ajuda de assessores. Duvido. Fabio conhece com a palma da mão a periferia.

  3. Cintia
    quinta-feira, 21 de junho de 2012 – 23:47 hs

    O Fábio, já mostrou que conhece Curitiba e que pode fazer muito por ela. Sem dúvida é um grande nome e vai surpreender nas urnas.

  4. Veridiana da Silva
    sexta-feira, 22 de junho de 2012 – 1:15 hs

    O Fabio através de seu trabalho provou que conhece muito bem os problemas de cada bairro, tem o carinho e respeito da população que ao acompanha há tempo e conhece bem a administração municipal, portanto tem todas as condições de ser o melhor prefeito de Curitiba.

  5. Leon
    sexta-feira, 22 de junho de 2012 – 1:22 hs

    Criticar sem conhecer é muito fácil. Na maioria dos bairros ele trouxe melhorias, é uma pessoa que está junto do povo, conversando, sabendo o que a população está precisando. Coisa que os outros candidatos não fazem.

  6. Lucio Alexandre
    sexta-feira, 22 de junho de 2012 – 1:27 hs

    Fábio Camargo o prefeito dos bairros. É isso Aí!!!!

  7. Pafuncio
    sexta-feira, 22 de junho de 2012 – 1:29 hs

    Além do excelente trabalho que o Fábio realiza na periferia de Curitiba, o Fábio incansavelmente está buscando melhorar o nosso Litoral, tão esquecido fora de temporada.

  8. João
    sexta-feira, 22 de junho de 2012 – 13:06 hs

    O Programa cidade na TV é na CNT, em Curitiba canal 6,, as 11 horas da manhã.
    aquii em Matinhos é no Canal 40.
    Sucesso Fabio Camargo. Aqui no sertãozainho te agradecemos pelas reportagens.

  9. Luís
    sexta-feira, 22 de junho de 2012 – 13:12 hs

    O Collor das Araucárias querendo ser prefeito kkkkkkkkkkkkkk
    Apontem algo que ele fez de bom…




    é tá difícil lembra de algo…




    Prefeito do Bairros kkkkkk faz me rir esse demagogo…

  10. Fernanda
    sexta-feira, 22 de junho de 2012 – 22:39 hs

    Realmente Luis vc deve ser um recalcado….
    senao conhece o dep va uma quarta feira dessas,na Praca Tiradentes,ver o q ele faz,como ajuda os menos favorecidos…
    A democracia existe p debatermos,mas falar sem conhecer,nao se deve….
    E se vc for ate Araucaria vera como aquele povo e grato pelo q ele fez na CPI das Falencias…
    Todo caso,respeito sua opiniao…
    Mas estou c Fabio Camargo

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*