Evangélicos querem vetar proibição de aluguel de horários na TV | Fábio Campana

Evangélicos querem vetar proibição de aluguel de horários na TV

Da Folha de S. Paulo:

Representantes dos evangélicos no Congresso disseram ontem que o governo enfrentará a oposição das denominações religiosas se proibir o aluguel de canais e horários na programação de rádio e televisão, informam Cátia Seabra eGabriela Guerreiro na edição de hoje da Folha. A íntegra da reportagem está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Folha revelou neste domingo que a proibição é uma das novidades contidas na minuta mais recente de um decreto que está em estudo pelo governo. Esse decreto atualizaria o Código Brasileiro de Telecomunicações, que entrou em vigor em 1962. Leia aqui a minuta preparada pelo governo.

As igrejas evangélicas figuram entre os principais beneficiários da atual legislação de telecomunicações, que não proíbe de forma explícita o aluguel de horários nas grades de programação das emissoras de TV.


6 comentários

  1. segunda-feira, 4 de junho de 2012 – 10:14 hs

    O Fábio, enquanto nós ficamos aqui preocupados c/evangélicos, vice do FRUET, etc….etc….e o nosso Governador, por onde andas, não levou jornalistas p/ cobrir a viagem, p/expressar suas preocupações sobre a crise na Europa…..etc….

  2. nadir fwerraz bizinelli
    segunda-feira, 4 de junho de 2012 – 11:48 hs

    Que coisa ridicula, nós não estamos pagando os horários? então
    estão chegando as elições dai o nosso voto vale muito, ou vces esqueceram que nós somos cidadãos e votamos e hje um número muito grande e inteligente.
    Que Deus faça o que precisa ser feito.
    Nadir Bizinelli

  3. Ed
    segunda-feira, 4 de junho de 2012 – 12:14 hs

    O objetivo, (qualquer um sabe), é o de proibir o avanço evangélico sobre a população brasileira, que cresce a cada dia e vai contrariando a linha de pensamento do PT! Proibir o aluguel do espaço na mídia é inconstitucional Mas, bem feito para os evangélicos que apoiaram a Dilma em massa(não foram todos)! Agora estão recebendo o troco!

  4. Helena
    segunda-feira, 4 de junho de 2012 – 15:14 hs

    A impunidade é a mãe da pilantragem, falcatruas e outras roubalheiras mais, é por isso que a cada dia contaminam e estimulam diversos tipos de instituições, SIMPLESMENTE, porque o exemplo está vindo de láaaa de CIMA…

  5. antonio carlos
    segunda-feira, 4 de junho de 2012 – 19:33 hs

    Eu quero ver até aonde a companheira chega com esta idéia, já já volta atrás. Duvido muito que ela leve esta bravata avante. Mas gostaria que a televisão voltasse no tempo, ao tempo em que só servia para divertir, e não para recolher. ACarlos

  6. loop
    segunda-feira, 4 de junho de 2012 – 19:45 hs

    Que será que Jesus quiz dizer “MINHA igreja” dois mil anos passados?
    Temos mais de uma?
    A criada hoje é a de Jesus?
    Já viu os irmãos do outro lado rezando o Pai Nosso?
    (…)

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*