Ducci pode ter frente de 15 partidos | Fábio Campana

Ducci pode ter frente de 15 partidos

Prefeito de Curitiba já tem apoio do PTB, PSL, PTC, PSD, PSB, PSDB, DEM, PP, PHS, PRP, PRB, PSDC, PMN e PTN.

Com apoio do PSL, confirmado neste domingo, 24, o prefeito Luciano Ducci (PSB) espera fechar até o próximo sábado, 30, uma frente de 15 partidos na busca da sua reeleição em 7 de outubro. Já fecharam aliança pró-Ducci, o PTC, PTB, PSD e PSL.

Nesta semana, outros 10 partidos formalizam o apoio a Luciano Ducci: PSB, PSDB, DEM, PP, PHS, PRP, PRB, PSDC, PMN e PTN. O prefeito espera ainda fechar com o PPS, o que deve ser decidido até a próxima quarta-feira, 27.
Campanha – “Nós teremos uma frente ampla e faremos em conjunto com os partidos uma campanha que têm um grande carro chefe: uma cidade sustentável é uma cidade sem pobreza e sem miséria. Nós já estamos trabalhando e vamos trabalhar ainda mais para tirar as famílias que ainda moram em barracos nas beiras de rios e dar uma moradia digna”, disse Luciano Ducci.

Luciano Ducci disse que Curitiba tem que continuar neste grande avanço. “É assim que tem que ser: uma cidade igual a todos, onde os pais podem cuidar bem de seus filhos, educá-los em uma escola boa e morar numa moradia de qualidade. Só deste jeito que se constrói uma cidade melhor e mais justa”, completou o prefeito.

Convenções – Na terça-feira, 26, o PP faz convenção às 19h no Clube Urca. Na quarta-feira tem a convenção do PTN, às 19h, na sede da UGT. Na quinta-feira, 28, é a vez do PMN que tem sua convenção marcada para às 19h na Igreja Santo Antonio no Uberaba.

Durante a semana estão marcadas ainda as convenções do PHS e PSDC. No sábado, 30, PSB, PSDB, DEM e PRB fazem convenção conjunta no Paraná Clube, das 10h às 12h. No mesmo dia, o PRP faz sua convenção, às 14h, na rua Castro Alves, 751.

Formalizadas as alianças, Luciano Ducci deverá contar com batalhão de mais de 800 candidatos à vereador. Os quatro primeiros partidos que definiram suas chapas proporcionais – PTB, PSD, PTC, PTN e PSL – já têm 237 candidatos na busca das 38 cadeiras da Câmara de Vereadores de Curitiba.

Rádio/TV – O prefeito Luciano Ducci também terá o maior tempo no programa eleitoral de rádio e TV que começa no dia 21 de agosto. O tempo de Luciano Ducci pode chegar perto dos 14 minutos se o STF decidir ampliar os 20 segundos que o partido já tem garantido. A decisão é esperada para esta quarta-feira, 27.

Em caso de nenhuma mudança nos tempos do partido, Luciano Ducci pode ficar com mais de 13 minutos. Gustavo Fruet (PDT/PT/PV) espera ainda o PRTB e seu tempo deve ficar em seis minutos. Ratinho Júnior (PSC/PCdoB/PR/PTdoB) terá quatro minutos. E Rafael Greca (PMDB), três minutos. O restante dos 30 minutos serão divididos entre os candidatos à prefeito do PSTU, PCB, PSol, PCO e PPL.


15 comentários

  1. ZE DA BOTA
    domingo, 24 de junho de 2012 – 19:04 hs

    Com tanta frente pró Ducci, o Ratinho vai ganhar pelos fundos. Que lingua vão falar nesta BABEL Curitibana,

  2. jose alencar
    domingo, 24 de junho de 2012 – 19:35 hs

    vai ser dificil arranjar cargos para tantos partidos.
    vao lotear a Prefeitura

  3. M.A.S
    domingo, 24 de junho de 2012 – 21:25 hs

    Acho um número muito pequeno de partidos que o apoiam.
    Será que não tem como aumentar o número.

  4. margarida
    domingo, 24 de junho de 2012 – 21:47 hs

    Só assim talvez esse Ducci consiga ser reeleito, esperamos que não, pois já esta na hora dessa turma largar o osso. Funcionários da PMC- muito insatisfeito com esse prefeito, querem alguém que de valor a todos os funcionários e não só algumas categorias.
    Fruet contamos com voce.

  5. salete cesconeto de arruda
    domingo, 24 de junho de 2012 – 22:44 hs

    O que me surpreende é o PSDB não querer a vice!
    Opaaaaaaa!
    Parece que o NINHO está dividido.
    Ou não?!

  6. Gustavo
    segunda-feira, 25 de junho de 2012 – 10:27 hs

    Então tá, e a rua Hellena Betecek, no Butiatuvinha, de poucos eleitores, mas dignos de não conviverem mais com buracos e lama, vai ganhar um calçamento quando???

  7. VAMOS FAZER CÁLCULOS?
    segunda-feira, 25 de junho de 2012 – 10:35 hs

    Se somarmos todos os votos que esse pessoal nanico vai ter nas urnas é 20% do total de eleitores que não renovaram o título em Curitiba, ou ainda, será muito menor que o vereador mais votado em 07 de Outubro. Resumindo o pessoal do Luciano Ducci só tá interessado no tempo de TV dessa galera e pronto. Tamo conversado!

  8. Curitibano
    segunda-feira, 25 de junho de 2012 – 10:56 hs

    Bom, a contar pelos comentários do blog, esse Ducci não tem a menor chance.

  9. Amigo do Doático
    segunda-feira, 25 de junho de 2012 – 11:42 hs

    Esse Ducci ta se perdendo. Não falou nada que prestasse nas convenções

  10. Joana R. Machado
    segunda-feira, 25 de junho de 2012 – 11:49 hs

    O tal do “apoio” partidário vai além de um simples apoio. A palavra apoio deveria ser substituída por patrocínio. Porém minha humilde trajetória na área de comunicação não permite entender o fato de o patrocínio neste caso acontecer inversamente. Alguns membros de alguns partidos querendo se candidatar e são vetados pelos próprios partidos, estamos vivendo em uma ditadura e não democracia. Será que o tal ‘apoio” tá valendo $$ tanto assim?

  11. joao
    segunda-feira, 25 de junho de 2012 – 12:09 hs

    os partidos nanicos e oportunistas estão vendendo o horário para quem paga mais……haja milhões

  12. Anônimo
    segunda-feira, 25 de junho de 2012 – 12:56 hs

    Tá todo mundo com certeza na vitória do DUCCI e loucos por uma boquinha..haja cargos p/acomodar este povareu…

  13. Adilson
    segunda-feira, 25 de junho de 2012 – 16:05 hs

    Se o Ducci vai se reeleger eu já n sei mas que para renovar a câmara de vereadores é preciso que a sociedade pare pra pensar e deixe de votar nos mesmos de sempre, pq assim esse esquema de corrupção sempre continuarà, é preciso renovar, reciclar, e eu já tenho o meu candidato pra isso, meu grande amigo Thadeu, o Vermelho Filho, jovem, integro, e com ctz com vontade de fazeer algo pra mudar…Vermelho Filho to com vc…grande abraço

  14. tadeu rocha
    quinta-feira, 28 de junho de 2012 – 9:07 hs

    essa pessoas que estao creticando nosso prefeito, eu acho que eles nao estao acompanhando essa vergonha do mensalam cachoeira e etc….. bem o mensalam se for concluido nossa nossa, assim voce me mata, isso tambem se o pt deixar, porque voces nao creticam o mensalam etc…. vamos pedir o final desse mensalam, porque agora é só o cachoeiraq, porque, nao o mensalam, aquele dinheiro na coeca etc.. o brasil ja sabe…. vamos olhar para os prefeitos com fichas limpa,,,,, como luciano etc….

  15. Jacqueline
    quinta-feira, 2 de agosto de 2012 – 0:15 hs

    Isso mesmo Adilson renovação já! Precisamos de sangue novo!!! Thadeu Vermelho Filho é jovem, cheio de garra! Vamos mudar, começando pela Câmara!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*