Doático diz que a base do PMDB não quer Greca | Fábio Campana

Doático diz que a base do PMDB não quer Greca

Na avaliação de Doático Santos, um dos organizadores do jantar de dirigentes zonais do PMDB de Curitiba, no qual foi aprovada a Carta Aberta ao Senador Requião, a reunião foi um sucesso. “Provamos que a base do partido, a militância, não quer Greca de jeito nenhum. A carta, lida e aprovada, reflete o sentimento do partido: ‘Não concordamos com a pré-candidatura de Greca, não o aceitamos como candidato do PMDB à Prefeitura de Curitiba. Seria um deboche com nossa história, um escárnio com nossa cidade’.”

A Carta Aberta ao Senador Requião é um tiro fatal em Greca. Relembra a história do PMDB de Curitiba, que se confunde com a de Requião e mostra que a trajetória de Greca sempre foi outra, ligada aos adversários do partido e do atual senador. “Greca não representa a militância do PMDB de Curitiba e não a
respeita. Nunca foi PMDB, não é agora e nem será no futuro. A história de Greca não é a história do PMDB”, diz o documento.


23 comentários

  1. A.
    sexta-feira, 1 de junho de 2012 – 16:10 hs

    E apoiar o “gelatto di xuxu”, como carinhosamente codinomina nosso alcaide um blog da cidade, seria seguir a história do P. . .MDB ?

  2. Marques
    sexta-feira, 1 de junho de 2012 – 16:38 hs

    Se a história de Greca não é a história do PMDB, a história de Ducci também não é. Na verdade Doático está se comportando como um oportunista, galgando um “carguinho” num futuro mandato de Ducci.
    Futuro mandato improvável, nas conversas cotidianas, percebe-se que a grande maioria da população curitibana, não gosta da atual gestão da prefeitura, Luciano Ducci, além de não ser muito conhecido, é visto como um prefeito postiço, sem carisma, um péssimo gestor.
    Doático, ou você pega no pesado (vai trabalhar) ou está perdido, sem o apoio do senador você não é ninguém, não teste o seu nome nas urnas, porque nem a sua família vota em TI!

  3. mauelportugues
    sexta-feira, 1 de junho de 2012 – 16:39 hs

    JA QUE O DOATICO FALA EM NOME DO PMDB ; QUE DIGA QUANTOS FOTOS REAIS TINHA NO JANTAR DA CHURRASCARIA PAIOL

  4. CANDIDATO
    sexta-feira, 1 de junho de 2012 – 16:48 hs

    O que esse mala ái está querendo é ser ele o canditado a prefeito. E tendo como vice o inesquecível roberto carlos, secretário da insegurança, também conhecido como VOZ DE TROVÃO.

  5. Luciano
    sexta-feira, 1 de junho de 2012 – 17:05 hs

    PMDB deveria valorizar quem tem voto, Doatico é fraco queimado e não tem voto…

    Acho que o Greca sendo candidato melhora as condições dos candidatos a vereador isso que partido tem que pensar no grupo e não em acertos dos deputados que não estão nem ai para os vereadores do partido. Penso que para um partido ser grande ele precisar ter bastante vereadores, prefeitos e deputados…

    Greca para o bem do PMDB você tem que ser candidato sim …

  6. Wilson Catupirai
    sexta-feira, 1 de junho de 2012 – 17:15 hs

    Vai para a convenção e ripa na chulipa!! Pra que tanto fru fru fru se o Doático diz ter a maioria dos votos?

  7. João Ninguém
    sexta-feira, 1 de junho de 2012 – 17:21 hs

    O Greca não representa o PMDB, mas o Ducci e o Beto Richa representam? Responde essa Doático!

  8. boy
    sexta-feira, 1 de junho de 2012 – 17:50 hs

    Doático Traíra.

  9. joao
    sexta-feira, 1 de junho de 2012 – 17:53 hs

    Este jantar não deve ter sido barato….

    O PMDB está fragilizado eleitoralmente em curitiba, para isto basta ver o seu “dirigente”, Doático que nem serviria para ser porteiro de prédio, mamou como diretor na cohapar e sem teta, encontra se no desespero, aflito para conseguir uma boquinha na Prefeitura de Curitiba, e pelo jeito estaria almejando a COHAB, visto que é o protetor e incentivador de invasões na cidade.

  10. Luis Francisco Costa
    sexta-feira, 1 de junho de 2012 – 18:16 hs

    De certo Doático acha que ele e o Roubanelli representam o PMDB, deveriam se unir ao Sergio Cabral. Mas estou desconfiando que Requião não é mais aquele cabra macho, noutra época esse imbecil já teria se calado.O Beto comprando todo mundo inclusive esses dois traidores ladrões e Requião nada faz???
    Esse PMDB é um saco de gatos ….

  11. jobalo
    sexta-feira, 1 de junho de 2012 – 19:48 hs

    Não sei como , ainda tem alguem , que dá créddito a um como este., Quem é ele , na ordem ddo ddia , pau mandaddo ddo bob requi.

  12. CLOVIS PENA - Só um pedido.
    sexta-feira, 1 de junho de 2012 – 19:56 hs

    Fábio, por favor. Não deixe de publicar literalmente a resposta que o Requião dará para Doático.

  13. antonio carlos
    sexta-feira, 1 de junho de 2012 – 21:00 hs

    E não é que o último bastião do requianismo está certo, o ex-prefeito é cachorro morto. E como todo aproveitador que se preze, o cara quer se agarrar a pelo menos a chance de arranjar uma boquinha. Mas o cara perde tempo, porque está se agarrando a pau podre. ACarlos

  14. pdavidactba
    sexta-feira, 1 de junho de 2012 – 21:21 hs

    na verdade na verdade . a base do PMDB não quer o Doatico, Prof Altino …. chega destes sangue sugas……….

  15. PMDB DE GUERRA
    sexta-feira, 1 de junho de 2012 – 22:42 hs

    Com certeza esta carta é encenação e tudo combinado com o Requião, que na verdade é o dono do PMDB, e o Doático é o seu maior “puxa-saco”. QUEREM ENGANAR QUEM?

  16. Geraldo Silva
    sexta-feira, 1 de junho de 2012 – 23:25 hs

    Isso é a maior balela que se pode ouvir de um “pemedebista” – Primeiro que as tais bases do PMDB são mais fisiologicas que poderiam ser chamados de ” todos por uma boquinha..”

    Segundo, que Reinold Stephanes, Alexandre Khury , Sarney e tantos outros que tomaram o PMDB de assalto são muito piores que Greca…

    Esses tais ” lideres ” da cupula ou da base pemedebista deveriam pedir pra sair…ja cansaram – são uns caquéticos da politica nativa…alem de tudo hipocritas ao extremo.

  17. PAULO
    sábado, 2 de junho de 2012 – 11:34 hs

    A EXISTÊNCIA DESTE SUJEITO (QUE FOI EXPULSO DO PT, PELA ALA MAIS RADICAL NOS TEMPOS MAIS RADICAIS) É UM FORTE ARGUMENTO PARA SE QUESTIONAR O FECHAMENTOS DOS HOSPITAIS PSIQUIÁTRICOS PÚBLICOS NO BRASIL!
    ELE E O PATRÃO!

    E AFINAL, ELE REPRESENTA QUEM? NUNCA CONSEGUIU SE ELEGER NEM PRESIDENTE DE CLUBE DE VÁRZEA, TAL E QUAL O NOSSO ALCAIDE-SEM-VOTO, QUE ELE QUER APOIAR!

    SÃO AS VERGONHAS DA NOSSA BAIXA-POLÍTICA!

  18. Joao Bala PARANAGUÁ
    sábado, 2 de junho de 2012 – 12:16 hs

    Já esta tudo acertado, Requião soltou o Doatico pra fazer o jogo e ficar com a culpa, Joao Arruda e seu grupo já acertaram com Ducci…

    Foi assim na campanha de 2010, ele andou ao lado de Beto e esta fazendo isso em Paguá, lá o PMDB já está acertado com o PSDB.

  19. Marco Aurélio - Boqueirão
    sábado, 2 de junho de 2012 – 15:11 hs

    Vamos torcer pro verdadeiro PMDB do Senador e eterno Governador Requião dar UMA SURRA DE VOTOS NA CONVENÇÃO DO PARTIDO, pois o que querem insinuar os deputados Stephanes e Alexandre que NUNCA FORAM PEEMEDEBISTAS e o Doático, Romanelli Altino que não tem votos aqui em Curitiba ficarem chiando do que.

    Senador Requião vamos a Luta.

  20. sábado, 2 de junho de 2012 – 17:34 hs

    Este esta com um cargo na prefeitura não quer perder a boca.

  21. CHICO 1
    sábado, 2 de junho de 2012 – 18:44 hs

    Greca, tão inteligente, deveria estar mais atento à natureza perversa do Sr. Requião, que, mui “espertamente”, usa esse patético Sr. Doático como bucha de canhão, bode expiatório, boi de piranha ou como queiram chamar! Só não vê quem não quer…

  22. Filet Mignon
    sábado, 2 de junho de 2012 – 19:09 hs

    Deixem de história! Quem é no Paraná que sabe que todo o PMDB do Paraná está embalsamado no PSDB de Richa? Brincadeira tem hora! E a blindagem ao Roberto, Eduardo e Maurício comprometida no apoiamento dos pmdebistas. Tanto que a CPI dos Portos de Paranaguá e antonina completa um ano de sua instalação no próximo dia 06 de junho e não temos qualquer relatório sobre os trabalhos. O Doático e caterva…. Vão desovar suas cretinices em outras plagas!

  23. CLOVIS PENA - Bem quietinho ?
    domingo, 3 de junho de 2012 – 7:14 hs

    Até onde estou informado, Requião não respondeu publicamente ao Doático.
    Motivo ?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*